Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Limentaen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2025, 18:14
Citação de: Limentaen em 08 de Abril de 2025, 18:1311min e 3-0, vai ser uma goleada das antigas
a selecionadora espanhola meta já a Prieto. Vê se faz hat trick

Com sorte traumatiza a pato morais para o resto da época

RGouveia.SLB

Bem sei que a Espanha é muito superior individualmente e temos 2 ausências de vulto, mas isto não é nada.

Nunca sairemos da cepa torta com o lagartão Neto e as suas escolhas que se regem por status (Borges, Dolores, Pata) e por clubismo

Notguilty

O Sporting deixou de ser campeão quando a Patricia Morais se mudou para Braga.

Eles que revejam isso.

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Abril de 2025, 18:15Bem sei que a Espanha é muito superior individualmente e temos 2 ausências de vulto, mas isto não é nada.

Nunca sairemos da cepa torta com o lagartão Neto e as suas escolhas que se regem por status (Borges, Dolores, Pata) e por clubismo
A Verdadeira selecção portuguesa jogou antes desta. As actuais sub 19 vão elevar a selecção para outro patamar.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 08 de Abril de 2025, 18:16O Sporting deixou de ser campeão quando a Patricia Morais se mudou para Braga.

Eles que revejam isso.

O braga foi campeão com a pato morais e ines pereira no sporting e nas 2 épocas seguintes, covid e Benfica campeão, ainda lá estavam as duas

Rics

Ate temos mais pontos que o esperado
Contava com 4 derrotas no início

RGouveia.SLB

Citação de: Notguilty em 08 de Abril de 2025, 18:17
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Abril de 2025, 18:15Bem sei que a Espanha é muito superior individualmente e temos 2 ausências de vulto, mas isto não é nada.

A Verdadeira selecção portuguesa jogou antes desta. As actuais sub 19 vão elevar a selecção para outro patamar.

As nossas estarão à partida descartadas para o Neto, e as veteranas irão continuar com lugar cativo nem que andem de muletas

MMeira

Kurt Cobain 10

Se as espanholas não "abrandarem" vai chegar aos dois dígitos.

ponta de lança

Treino ataque vs defesa.
A equipa dos coletes brancos defende e tem como objetivo passar a linha do meio campo. Sempre que passar o meio campo com bola controlada e tendo pelo menos 4 jogadoras no meio campo atacante, conta como golo.

Notguilty

Citação de: Limentaen em 08 de Abril de 2025, 18:17
Citação de: Notguilty em 08 de Abril de 2025, 18:16O Sporting deixou de ser campeão quando a Patricia Morais se mudou para Braga.

Eles que revejam isso.

O braga foi campeão com a pato morais e ines pereira no sporting e nas 2 épocas seguintes, covid e Benfica campeão, ainda lá estavam as duas
Ah ok. Acho que a Patricia Morais tem Sporting escrito na testa e porto nas costas. Se fosse da estrutura do Sporting ... ria-me e contratava sem pensar duas vezes.

Limentaen

Citação de: MMeira em 08 de Abril de 2025, 18:18Estamos a jogar com GR avancado?

Está a jogar a pato morais, para lembrar o maritimo-braga