Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Limentaen

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Abril de 2025, 19:36foi um mau jogo ou a diferença para as Manolas é assim tão grande?

Uma mistura das 2, mas ainda faltam 13min

Fanatic7

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Abril de 2025, 19:36foi um mau jogo ou a diferença para as Manolas é assim tão grande?
Esta a ser um pessimo jogo, pessimamente preparado, elas são melhores mas não com tanta diferença assim.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2025, 19:34A Prieto está emprestada pelo Sevilha ou é mesmo do Benfica?

O corno da RTP diz que está emprestada...

O que essa osga do Albuquerque quer sei eu, basicamente não está a lidar com o facto do Benfica ter arranjado uma grande PL e o clube dos meninos especiais ter uma ordinária que está a fazer uma época aquém

Lebohang Mokoena

Fds só se vê gaivotas a voar quando o plano da câmara abre... :rir:

Carlos-Gois

Este Alexandre Figueiredo está ao mesmo nível do Nuno Luz, a concorrência é assim.

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Abril de 2025, 19:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2025, 19:34A Prieto está emprestada pelo Sevilha ou é mesmo do Benfica?

O que essa osga do Albarricoque (acho que é esse) quer sei eu, basicamente não está a lidar com o facto do Benfica ter arranjado uma grande PL e o clube dos meninos especiais ter uma ordinária que está a fazer uma época aquém
Mas em todos os jogos que ele provoca os Benfiquistas..Acha que é muito subtil. Por isso não é azia da Prieto, deve estar bem a cagar para o FF, é mesmo despejar ódio constante durante anos a fio.
Se o faz é porque o clube permite. 

antonioslb

Citação de: Limentaen em 08 de Abril de 2025, 19:35

Não há empréstimo nenhum, é jogadora do Benfica com contrato até 2027
O Zerozero diz que tem contrato até 06/2026. Mas também é um sítio com pouca credibilidade. Ainda há pouco davam o Barcelona como adversário do Benfica no hóquei quando afinal o apurado foi o Réus.

Limentaen

Citação de: antonioslb em 08 de Abril de 2025, 19:42
Citação de: Limentaen em 08 de Abril de 2025, 19:35
Expandir...

Não há empréstimo nenhum, é jogadora do Benfica com contrato até 2027
O Zerozero diz que tem contrato até 06/2026. Mas também é um sítio com pouca credibilidade. Ainda há pouco davam o Barcelona como adversário do Benfica no hóquei quando afinal o apurado foi o Réus.

É 26, enganei-me. Assinou por 2 épocas, 2025/2026

Reaseru_SLB

Citação de: Carlos-Gois em 08 de Abril de 2025, 19:40Este Alexandre Figueiredo está ao mesmo nível do Nuno Luz, a concorrência é assim.

O Nuno Luz é um palerma que tem bons padrinhos no grupo Impresa. Este (Alexandre Albuquerque) é porco mesmo, e também ele com bons padrinhos.

antonioslb

Citação de: Carlos-Gois em 08 de Abril de 2025, 19:40Este Alexandre Figueiredo está ao mesmo nível do Nuno Luz, a concorrência é assim.
Alexandre Albuquerque. O Figueiredo é o Francisco, outro lagarto doente.

Carlos-Gois

Citação de: Reaseru_SLB em 08 de Abril de 2025, 19:44

O Nuno Luz é um palerma que tem bons padrinhos no grupo. Este é porco mesmo, e também ele com bons padrinhos.
Concorrência de padrinhos

Fanatic7

Lebohang Mokoena

Bélgica 2-0 Inglaterra aos 16'

Mas hey, empatar cá foi um enorme resultado!

Limentaen

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Abril de 2025, 19:47Bélgica 2-0 Inglaterra aos 16'

Mas hey, empatar cá foi um enorme resultado!

O mesmo que fez à Espanha, depois acabou a perder 3-2

burnvski