Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 19:15
Citação de: burnvski em 20 de Abril de 2025, 19:12
Expandir...
Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 19:09
Citação de: burnvski em 20 de Abril de 2025, 19:06
Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 19:03
Citação de: burnvski em 20 de Abril de 2025, 18:54
Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 17:39
Citação de: Limentaen em 20 de Abril de 2025, 17:18
Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 17:03Barça vs Chelsea - Começou agora - Na app da DAZN (Gratuito)

Quem não está inscrito na app da DAZN e quer ver o mundial de clubes, que se registe, eles anunciaram que vão transmitir gratuitamente na app

Este jogo também dá no site para quem não gostar de ver num telemóvel.

Golo do Barcelona. Se ganham a Champions, a Pajor é candidata a melhor do mundo e este ano.

35 golos e 10 assistências

É bom que o Lyon vá à final de não será uma final sem história. Só o Lyon terá chances contra o Barcelona. Arsenal seria amassado como está a ser o Chelsea hoje.

É bom que parem este Barcelona. sempre a ganhar, já não tem piada nenhuma.

Pensei que o Chelsea ia dar luta.

Só mesmo o Lyon e num bom dia. De resto é para levarem amasso quem aparecer.

Na vossa opinião, est hegemonia do Barça na Europa ainda esta para durar?  :confused:

Vai durar mais uns 10 anos, dependendo daquele trio do meio campo. Patri e aitana ainda têm 27 anos. Depois têm a Vicky, dragoni, aquela jogadora da Suiça também é uma máquina.. a Kika..

Vai sempre depender das outras equipas também, nomeadamente das inglesas. Esperava mais dessas equipas, uma liga tão profissional e competitiva na Europa e não aparece nenhuma para se aproximar do Barcelona. É por isso que ter liga competitiva ou não não quer dizer nada e isso vê-se pelo Barca em Espanha ou o Lyon em França.

As equipas inglesas têm muito hype. O Chelsea tem boa equipa mas não chega nem para um Barça ou Lyon. O Arsenal é a mesma coisa.

Mamb

Citação de: Limentaen em 20 de Abril de 2025, 19:04
Expandir...
Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 17:03Barça vs Chelsea - Começou agora - Na app da DAZN (Gratuito)

Quem não está inscrito na app da DAZN e quer ver o mundial de clubes, que se registe, eles anunciaram que vão transmitir gratuitamente na app

Golo do Barcelona. Se ganham a Champions, a Pajor é candidata a melhor do mundo e este ano.

É bom que o Lyon vá à final de não será uma final sem história. Só o Lyon terá chances contra o Barcelona. Arsenal seria amassado como está a ser o Chelsea hoje.

O real parou o barcelona, mas foi com uma grande ajuda do apito

O City também ganhou esta época.

Pedro2910

Citação de: burnvski em 20 de Abril de 2025, 19:20
Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 19:15
Expandir...
Citação de: burnvski em 20 de Abril de 2025, 19:12
Citação de: Mamb em 20 de Abril de 2025, 19:09
Citação de: burnvski em 20 de Abril de 2025, 19:06

Só mesmo o Lyon e num bom dia. De resto é para levarem amasso quem aparecer.

Na vossa opinião, est hegemonia do Barça na Europa ainda esta para durar?  :confused:

Vai durar mais uns 10 anos, dependendo daquele trio do meio campo. Patri e aitana ainda têm 27 anos. Depois têm a Vicky, dragoni, aquela jogadora da Suiça também é uma máquina.. a Kika..

Vai sempre depender das outras equipas também, nomeadamente das inglesas. Esperava mais dessas equipas, uma liga tão profissional e competitiva na Europa e não aparece nenhuma para se aproximar do Barcelona. É por isso que ter liga competitiva ou não não quer dizer nada e isso vê-se pelo Barca em Espanha ou o Lyon em França.

As equipas inglesas têm muito hype. O Chelsea tem boa equipa mas não chega nem para um Barça ou Lyon. O Arsenal é a mesma coisa.

Na época passada o Chelsea foi claramente roubado, mas a diferença do Barcelona para todas as outras equipas só tende a aumentar, têm de longe a melhor formação e são sempre a primeira escolha de qualquer de qualquer jogadora. Qualquer outra equipa para lhes fazer frente precisaria de fazer um investimento brutal e mesmo assim os resultados seriam apenas temporários se não conseguirem resultados na formação semelhantes e isso pode demorar décadas a atingir.

burnvski

Rosa vai sair do arsenal no final da época. Resta saber se empréstimo ou definitivo. O pai dela que veja se arranja outro clube "top top" para ela 🤣

Limentaen

Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 11:52Rosa vai sair do arsenal no final da época. Resta saber se empréstimo ou definitivo. O pai dela que veja se arranja outro clube "top top" para ela 🤣

Continua a encaixar no plantel do Benfica, seria titular de caras, mas só deve querer campeonatos top, depois tem o tempo de jogo que teve esta época

burnvski

Citação de: Limentaen em 22 de Abril de 2025, 12:39
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 11:52Rosa vai sair do arsenal no final da época. Resta saber se empréstimo ou definitivo. O pai dela que veja se arranja outro clube "top top" para ela 🤣

Continua a encaixar no plantel do Benfica, seria titular de caras, mas só deve querer campeonatos top, depois tem o tempo de jogo que teve esta época

Deve voltar ao hacken ou vai rodar num clube médio doutro campeonato.

Mamb

Eu tentava outra vez. Sem problemas nenhuns. O que não faltam são jogadoras a querer sair do Benfica para ir para os melhores campeonatos, não podemos exigir às de fora que não queiram vir para o Benfica e o campeonato português. Eu tentava outra vez.

burnvski

Citação de: Mamb em 22 de Abril de 2025, 12:45

Eu tentava outra vez. Sem problemas nenhuns. O que não faltam são jogadoras a querer sair do Benfica para ir para os melhores campeonatos, não podemos exigir às de fora que não queiram vir para o Benfica e o campeonato português. Eu tentava outra vez.

Já tens a rakel. Ela dificilmente viria para cá em definitivo e não acho que devemos andar a relançar carreiras destas jogadoras.

Mamb

Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 12:47
Expandir...

Já tens a rakel. Ela dificilmente viria para cá em definitivo e não acho que devemos andar a relançar carreiras destas jogadoras.

Não é relançar. Ela tem 20 anos. Relançar era se fosse um "Félix" para melhor exemplo. Como é óbvio, tinha de ser em definitivo.

burnvski

Citação de: Mamb em 22 de Abril de 2025, 12:48
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 12:47
Expandir...

Não é relançar. Ela tem 20 anos. Relançar era se fosse um "Félix" para melhor exemplo. Como é óbvio, tinha de ser em definitivo.

Ela não duraria muito tempo cá. O que eu acho é que ela vai jogar num clube médio como a Olivia estar a fazer e depois sim jogará num clube com mais ambições.

paalexg

Já eu não vejo qualquer problema com empréstimos de um ano. Afinal, se a maioria dos contratos são de dois anos, por que é que me haveria de chocar soluções de curto-prazo de um ano?

Possivelmente, até seria mais fácil chegar a jogadoras melhores, com as quais não se teria hipótese caso fosse uma transferência em definitivo.

Seis meses, como foi o caso da Svava, já me parece muito mais discutível.

Limentaen

Citação de: paalexg em 22 de Abril de 2025, 13:11Já eu não vejo qualquer problema com empréstimos de um ano. Afinal, se a maioria dos contratos são de dois anos, por que é que me haveria de chocar soluções de curto-prazo de um ano?

Possivelmente, até seria mais fácil chegar a jogadoras melhores, com as quais não se teria hipótese caso fosse uma transferência em definitivo.

E num empréstimo de um ano, jogar uwcl pode ser um atrativo para jogar na liga bpi

burnvski

Citação de: paalexg em 22 de Abril de 2025, 13:11Já eu não vejo qualquer problema com empréstimos de um ano. Afinal, se a maioria dos contratos são de dois anos, por que é que me haveria de chocar soluções de curto-prazo de um ano?

No caso da rosa ela ou o Arsenal dificilmente a libertavam para aqui mesmo que fosse por empréstimo.. até porque dominar o tugão não é sinal que quando regressar ao Arsenal seja melhor jogadora do que quando saiu de lá.

burnvski

Alidou marcou na vitória de Portland sobre o Gotham (4-1).

paalexg

Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2025, 13:28

No caso da rosa ela ou o Arsenal dificilmente a libertavam para aqui mesmo que fosse por empréstimo.. até porque dominar o tugão não é sinal que quando regressar ao Arsenal seja melhor jogadora do que quando saiu de lá.
Não estava a falar dessa jogadora em específico. Longe disso, até.

Mas há imensas jogadoras dos quadros de clubes em ligas mais fortes que poderiam ser interessantes, mesmo que somente por empréstimo. Desde flops nesses clubes a jovens da formação que procuram mais minutos.