Zakaria El Ouahdi (Genk) - Africafoot

joaoreis

Citação de: Smballs em 19 de Março de 2025, 08:33
Citação de: ZilluX em 19 de Março de 2025, 07:36
Expandir...
Citação de: RML em 19 de Março de 2025, 07:25
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Março de 2025, 20:11Mas não é o Nelson semeado que vem ?
quem sabe se não vêm os 2

Fazia todo os sentido... contratar um titular absoluto como o Nelson (que nao se lesiona e joga +40 jogos por ano durante varios anos seguidos) e depois torrar 10M num suplente.  :confused:

Deixa o chegar ao Benfica.....

:police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:
Lixou o joelho cá logo na primeira época de equipa principal lol.

Elvis the Pelvis

Outra vez este? Ir buscar este e não o Nélson Semedo seria ridículo.

o Noruego

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Março de 2025, 09:53Outra vez este? Ir buscar este e não o Nélson Semedo seria ridículo.
é bem possível que precisemoa de dois,
O Nélson Semedo, e mais algum bem capaz

dsdsds44

Só deve existir este lateral direito no mundo...

Que deprimente.

Caixadeoculos

Citação de: dsdsds44 em 21 de Março de 2025, 19:13Só deve existir este lateral direito no mundo...

Que deprimente.

Existem 2:
Este e o n.semedo

Mais uma ou duas épocas e fica no ponto o terceiro lateral existente no mundo...

Francescoli

Dmitry91

Tem alguma ligação com o Mendes?

Não há mais laterais direitos?

Cob92

Citação de: Dmitry91 em 21 de Março de 2025, 19:42Tem alguma ligação com o Mendes?

Não há mais laterais direitos?

Sim, Nelson Semedo.

fdpdc666

Ex-treinador de El Ouahdi avisa o Benfica: «Acho-o muito interessante»
Cláudio Caçapa, treinador-adjunto do Botafogo, garante que se a sua equipa precisasse de um lateral que já tinha pedido a sua contratação.

Zakaria El Ouahdi continua na lista do Benfica para a próxima temporada e Cláudio Caçapa, treinador-adjunto de Renato Paiva no Botafogo, elogiou bastante o marroquino do Genk.

«Ele é um lateral rápido e muito ofensivo, até porque fez formação toda a extremo. Foi na chegada ao Molenbeek que foi adaptado para jogar na função de lateral. Eu, que trabalhei com ele, acho-o muito interessante. Faz toda a ala direita e esquerda», explicou, à Rádio Renascença.

«Ainda tem de melhorar algumas valências, mas está em crescimento. Ainda é um jovem atleta. Se tivessemos a precisar de um ala, era um nome que eu indicaria, porque sei a sua capacidade», garantiu, afirmando que o clube brasileiro não precisa de um lateral.

Esta época, o lateral de 23 anos participou em 31 jogos, para todas as competições e praticamente sempre a titular, somando cinco golos e uma assistência.

Pedro Casteleiro in A Bola

nqsbenfica

se vier o Nélson Semedo este não faz sentido

20Nico Gaitan20

Citação de: nqsbenfica em 22 de Março de 2025, 11:47se vier o Nélson Semedo este não faz sentido
nao?

O bah vai ficar de fora praticamente a epoca ate janeiro.

Vamos atacar apenas com o nelson semedo ate janeiro?

Depois vem uma lesao e la volta o Araujo ou o Aursnes para lateral

CreedBratton

Citação de: joaoreis em 19 de Março de 2025, 11:13
Citação de: Smballs em 19 de Março de 2025, 08:33
Expandir...
Citação de: ZilluX em 19 de Março de 2025, 07:36
Citação de: RML em 19 de Março de 2025, 07:25
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Março de 2025, 20:11Mas não é o Nelson semeado que vem ?
quem sabe se não vêm os 2

Fazia todo os sentido... contratar um titular absoluto como o Nelson (que nao se lesiona e joga +40 jogos por ano durante varios anos seguidos) e depois torrar 10M num suplente.  :confused:

Deixa o chegar ao Benfica.....

:police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:
Lixou o joelho cá logo na primeira época de equipa principal lol.
Mas foi pela seleção num jogo na Sérvia se bem me lembro

Cosme Damião SLB

Citação de: nqsbenfica em 22 de Março de 2025, 11:47se vier o Nélson Semedo este não faz sentido

Obvio!

O Nelson Semedo é titular indiscutível e vai ajudar a fazer a transição para o Leandro Santos.

joaopedro.palma.9

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2025, 13:11
nao?

O bah vai ficar de fora praticamente a epoca ate janeiro.

Vamos atacar apenas com o nelson semedo ate janeiro?

Depois vem uma lesao e la volta o Araujo ou o Aursnes para lateral

Temos atacado sempre com um lateral as epocas, quanto mais numa falta que seria só até janeiro. Creio que deverá ser isso sim.

Mas também ir pagar 10M€ para cima num lateral para ser suplente é muita fruta digo eu, apesar de notar que este rapaz tem evoluído muito, desde a época passada que fala nele e muita gente salientava o facto de ser um extremo que foi adaptado à lateral, tenho o acompanhado desde aí posso dizer que face à época passada melhorou muito no plano defensivo está muito mais completo e tem conseguido ter uma maior chegada à área que era algo que parecia também ter perdido. Já leva 5 golos este ano, ano passado não fez nenhum, eu particularmente tenho gostado de o ver mas não sei se vale o investimento dado que Bah não sairá por estar lesionado. Seria sim uma opção se o Nelson não regressar.