Arbitragens 2024/2025

twixslb

Citação de: Flirt4ever em 30 de Março de 2025, 10:20
Citação de: André123 em 29 de Março de 2025, 23:06
Expandir...
Citação de: Redfield73 em 29 de Março de 2025, 19:15Vão marcar um penalti a favor dos sapos por esta palhaçada de toque? Fdx E marcou mesmo! O futebol tuga está uma vergonha com estes criterios de merda.

Verdade,este toque não é penalty. O Diomande deu um toque igual contra o AVS e foi penalty
Igual ???

Porra, deve ser de uma tristeza de vida gritante ser um lagarto  cego e ter de vir para um fórum do Benfica....

Apenas e só nesse prisma, seja bem vindo. Luta por um amanhã melhor. Não te deixes vencer por um "hoje" de merda.
esta merda de lagartos se fossem comentar as páginas deles é que eram uns gajos do caralho fdp.
Não sei como não correm com esta corda daqui

aquaris

Citação de: twixslb em 30 de Março de 2025, 15:13
Citação de: Flirt4ever em 30 de Março de 2025, 10:20
Expandir...
Citação de: André123 em 29 de Março de 2025, 23:06
Citação de: Redfield73 em 29 de Março de 2025, 19:15Vão marcar um penalti a favor dos sapos por esta palhaçada de toque? Fdx E marcou mesmo! O futebol tuga está uma vergonha com estes criterios de merda.

Verdade,este toque não é penalty. O Diomande deu um toque igual contra o AVS e foi penalty
Igual ???

Porra, deve ser de uma tristeza de vida gritante ser um lagarto  cego e ter de vir para um fórum do Benfica....

Apenas e só nesse prisma, seja bem vindo. Luta por um amanhã melhor. Não te deixes vencer por um "hoje" de merda.
esta merda de lagartos se fossem comentar as páginas deles é que eram uns gajos do caralho fdp.
Não sei como não correm com esta corda daqui
o SCP atual é uma SAD (e acredito clube) criminoso (em termos leigos). E andam Juizes, elementos do MP e políticos todos felizes com este SCP!

RGouveia.SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2025, 20:51Aguardo serenamente pelo "segue analise aos lances mais relevantes do encontro" por parte do Duarte lagarto, a passar pano nesta roubalheira.

Só não ganho o Euromilhões

Di_Maria

Só este fim de semana temos:

Roubo monumental a favor do Sporting no campeonato masculino. 2 penaltis, 2 expulsoes ridículas e um fora de jogo do estrela em que a linha está mal feita (como é habitual nos jogos deles. Situação muito recorrente)

Roubo monumental a favor do Sporting no futebol Feminino em que um penalti inventado impediu o Benfica de ser campeão já hoje. Até no fórum deles dizem que é ridículo, portanto imaginem o escândalo.

Roubo monumental no hóquei a favor do porto em casa. Estavam empatados a 2 minutos do fim, 2 cartões azuis e livres directos que foram repetidos (sem justificação) porque tinham falhado. Foram repetidos, até marcar. Depois a 3 segundos do fim não dão azul ao jogador do porto que daria empate em caso de conversão do livre directo.

E ainda falta o Futsal, vs Sporting em que já sabemos como vai acabar.

Eu já disse que não me importo de trabalhar à borla para o Benfica, se não querem fazer, eu faço e envio. Não cobro nada.

Rics

E este pênalti na Amoreira

O gajo do Estoril até tá encolhido

:rir:

maxifinus

🚨última hora 🚨
Liga de Clubes reuniu de emergência e decidiu que, a partir da próxima jornada, as camisolas de jogo vão ser substituídas por camisas de força!

Nmslb

Está na altura de dirigentes virem à praça publica, mostrarem descontentamento com o qu se está a passar, estamos a entrar em fase decisiva e o Doutor estar a chorar muito. E como diz o ditado, quem não chora...! Olho por olho, dente por dente!!!

Sunaike

Citação de: Rics em 30 de Março de 2025, 18:53E este pênalti na Amoreira

O gajo do Estoril até tá encolhido

:rir:
Até o puteto ajudam isto anda lindo.

Cosme Damião SLB

Citação de: Rics em 30 de Março de 2025, 19:09A arbitragem também passa por controlar isto

Eles já têm isto tudo na mão ao tempo

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-reage-a-situacao-na-fpf-acompanhamos-com-preocupacao-os-recentes-acontecimentos?ref=HP_DestaquesPrincipais

O banana já se manifestou?

Até agora só os lagartos e Braga a fazê-lo, o Benfica é inexistente em vários níveis, então o departamento da comunicação é pior do que num clube amador.

ForçadoBloqueio

Citação de: Di_Maria em 30 de Março de 2025, 16:48Só este fim de semana temos:

Roubo monumental a favor do Sporting no campeonato masculino. 2 penaltis, 2 expulsoes ridículas e um fora de jogo do estrela em que a linha está mal feita (como é habitual nos jogos deles. Situação muito recorrente)

Roubo monumental a favor do Sporting no futebol Feminino em que um penalti inventado impediu o Benfica de ser campeão já hoje. Até no fórum deles dizem que é ridículo, portanto imaginem o escândalo.

Roubo monumental no hóquei a favor do porto em casa. Estavam empatados a 2 minutos do fim, 2 cartões azuis e livres directos que foram repetidos (sem justificação) porque tinham falhado. Foram repetidos, até marcar. Depois a 3 segundos do fim não dão azul ao jogador do porto que daria empate em caso de conversão do livre directo.

E ainda falta o Futsal, vs Sporting em que já sabemos como vai acabar.

Eu já disse que não me importo de trabalhar à borla para o Benfica, se não querem fazer, eu faço e envio. Não cobro nada.

Ficas muito barato. Se disseres que queres mamar 100k/ano, talvez te abram a porta!

Smashin

Antes do 2° golo do putedo não há falta sobre o João Carvalho que o faz falhar o passe?

Cosme Damião SLB

Citação de: Smashin em 30 de Março de 2025, 20:28Antes do 2° golo do putedo não há falta sobre o João Carvalho que o faz falhar o passe?
Obviamente que há.

cernache1