Arbitragens 2024/2025

sinbad

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:55

Ja roubava o Benfica no feminino.
Isto é absolutamente verdade!

Atenção que digo isto, não por ser uma árbitra, porque estou-me a cagar para isso. Mas esta árbitra é uma incompetente. É fraca, fraquíssima. E não foi só por hoje! É absolutamente inaceitável que chegue à 1a liga masculina, isto só acontece porque querem à força impor determinadas cotas e mais não sei quê...

Mais uma vez, estou-me a cagar se é mulher ou homem. A única coisa que sei é que é má árbitra e nunca deveria ter chegado aqui!

sanfinense

Citação de: sinbad em Hoje às 00:10
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:55

Ja roubava o Benfica no feminino.
Isto é absolutamente verdade!

Atenção que digo isto, não por ser uma árbitra, porque estou-me a cagar para isso. Mas esta árbitra é uma incompetente. É fraca, fraquíssima. E não foi só por hoje! É absolutamente inaceitável que chegue à 1a liga masculina, isto só acontece porque querem à força impor determinadas cotas e mais não sei quê...

Mais uma vez, estou-me a cagar se é mulher ou homem. A única coisa que sei é que é má árbitra e nunca deveria ter chegado aqui!

Infelizmente vamos levar com o "politicamente correcto" das "cotas" que 99% sao merd@.

Avante

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2025, 23:33
Citação de: Avante em 02 de Abril de 2025, 22:34Eu ate acho que este arbitro não e dragarto ou faccioso, ve-se bem que ficou fodido a falar com a equipa da arbitragem quando percebeu que a puta lagarta do VAR branqueou o penalty.

Se arrasamos esses, depois e que só ficamos com Verissimos, Tiago Martins e Hugo Migueis...

E denunciar a vaca lagarta, isso sim.

Vê? A tua televisão deve ser 5894560546K. :o

Não falo contigo, já percebi que não consegues separar o trigo do joio.

Deverias ler "Outsiders" de Howard Becker.

Josh

Mais uma VARgonhice.

Quando nos foderem com consequências no resultado, se calhar estas múmias já acordam e veem falar. Só que aí o mal já está feito.

Marrokinoum

Citação de: André123 em 29 de Março de 2025, 23:06
Citação de: Redfield73 em 29 de Março de 2025, 19:15Vão marcar um penalti a favor dos sapos por esta palhaçada de toque? Fdx E marcou mesmo! O futebol tuga está uma vergonha com estes criterios de merda.

Verdade,este toque não é penalty. O Diomande deu um toque igual contra o AVS e foi penalty

Calma Proença.

Aqui ninguém interfere nas eleições da Uefa.

jjlope00

Este rapaz quando apita o Benfica tem sempre esta postura de arrogante de merda.

É um anti.

reddevill2010

https://cdn.jwplayer.com/previews/YNr0A8qY

O Pedro Henriques (ex árbitro) diz o óbvio. É penalti que ficou por marcar

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em Hoje às 01:03Este rapaz quando apita o Benfica tem sempre esta postura de arrogante de merda.

É um anti.

Postura arrogante é uma coisa diferente. Este rapazola o que demonstra sempre contra nós é mesmo postura de ódio e nojo para connosco. Chegámos a este ponto na arbitragem em Portugal.

Olivera85

Var a dormir e a falta perto do final marcada ao Dahl quando é o jogador do Farense que comete claramente é surreal...

Perto do fim do jogo a inclinação do campo foi notória...

Ainda com 1-0 jogadores do farense a queimar tempo nos lançamentos e não se passa nada... Turbin vê amarelo logo sem aviso prévio...

1entremilhoes

Na altura decisiva para o campeonato decidiram brincar as experiências com a arbitragem.
Ontem foi penalti clarinho, existindo VAR nao se compreende como não é assinalado.

Gsound

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2025, 23:43
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:27

Pisão mais que claro, nao marcou porque nao quis.

O Diamantino diz que não marcava penalti também.  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Deve ter marcado todos antes do pugrama

Sabryyy

Pa.. nao é penalty nem aqui nem em lado nenhum.
So mesmo na merda do tugao para dizerem que isso é penalty.
A nossa liga vai de mal a pior.
O grande problema aqui é marcarem esses "penalties" em Alvalade e por onde passa a turma do Gyoquedas.
Isto agora é basket dentro da área?
Matam cada vez mais o futebol em Portugal.. ligas evoluidas devem rir tanto ao ver os "penalties" que se marcam por ca e mesmo nessas ja começam a marcar uns ridiculos de vez em quando. Não metam mao nisto nao

20Nico Gaitan20

Citação de: Sabryyy em Hoje às 07:18Pa.. nao é penalty nem aqui nem em lado nenhum.
So mesmo na merda do tugao para dizerem que isso é penalty.
A nossa liga vai de mal a pior.
O grande problema aqui é marcarem esses "penalties" em Alvalade e por onde passa a turma do Gyoquedas.
Isto agora é basket dentro da área?
Matam cada vez mais o futebol em Portugal.. ligas evoluidas devem rir tanto ao ver os "penalties" que se marcam por ca e mesmo nessas ja começam a marcar uns ridiculos de vez em quando. Não metam mao nisto nao
Não  é penalty?

Foda-se😂😂😂

eplunum

Citação de: Cardia em 02 de Abril de 2025, 23:29Esta arbitra ja na sua estreia na jornada passada em vila do conde tinha dado barraca mas é inacreditável como não assinala este penalti. Vergonhoso.
tanto querem forçar para parecer bonito e inclusivo que só trazem merda incompetente.

komytis

Ela não é nem mais nem menos incompetente que os homens, portanto bem-vinda!
É fuder o Benfica sempre que fará carreira!