Arbitragens 2024/2025

Bullseye_SLB

Inacreditável O penalty assinalado... Já não há vergonha na cara!!

SigaPaVinho

Citação de: takediz em 13 de Abril de 2025, 22:40Temos de fazer barulho, nem que hajam castigos, vejam o Gago do Sfeganistão que desde que veio gaguejar já levam 8 jornadas a serem levados ao colo, foi cstigado agora mas o crime compensa!

Sim, fazemos um comunicado e os árbitros passam a beneficiar-nos. Depois os lagartos fazem outro e os árbitros voltam a mudar, acreditem que é assim que funciona...

Ainda não perceberam que a arbitragem está cheia de lagartos fanáticos colocados pelo Fontelas e que não é só com "barulho" que eles passam a ser isentos.

GTtdi_SLB

Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 22:36Isto esta a ser muito mau para ser Verdade.

Posso estar a abusar nas minhas palavras mas a forma como o Sporting tem sido beneficiado è digno do Apito Dourado.

E isso tem que ter consequencias.
eles continuam a jurar a pés juntos que o campeonato 2015/16 ainda lhes está atravessado e que era seu por direito! o que está a ser cozinhado é apenas justiça tardia dizem eles...hehe

Dar uma volta pelos comentários do Ricord e os lagartos saíram todos debaixo da mesma pedra e lá andam com a boca doce e usar todo o subterfúgio possível para justificar o que não tem justificação possível.

menta

Citação de: Ricardo59018 em 13 de Abril de 2025, 22:45

É um FDP que já devia ter sido apertado há muito, para não gozar com os adeptos.

GTtdi_SLB

Citação de: arfm14 em 13 de Abril de 2025, 22:24O árbitro António Nobre foi alertado pelo VAR de que a decisão que tomou estava errada e mesmo assim manteve a decisão errada.

Isto é roubo descarado que pode custar um campeonato.

É bom que ele reze até ao fim do mesmo para que o Benfica seja campeão, porque ter um campeonato com o seu nome vai ser duro para ele por muitos e longos anos.

Liga Nobre

nmak

Estes atrasados mentais na CMTV andam a dar forte nas drogas só pode

João_Oliveira

Espetem-me com as desculpas da arbitragem nos colhões.
Tiveram mais do que tempo para ganhar ao colosso arouca.
Incompetentes.

DastanPT

Citação de: João_Oliveira em 13 de Abril de 2025, 22:50Espetem-me com as desculpas da arbitragem nos colhões.
Incompetentes.
Como já foi dito N vezes, uma coisa não invalida a outra.

Se devíamos ter jogado melhor e feito muito mais? Sim

Se isso implica podermos ser roubados? Não, não implica

Há que separar as coisas.

Barcelense1994

Citação de: João_Oliveira em 13 de Abril de 2025, 22:50Espetem-me com as desculpas da arbitragem nos colhões.
Incompetentes.

Nunca vou perceber o argumento de "como o jogo foi uma merda, podemos ser roubados".
Uma coisa não invalida a outra.
É a diferença entre empatar num jogo de merda e outros ganharem ao colo.

Golden_Adler

Citação de: nikas em 13 de Abril de 2025, 22:09
Citação de: Golden_Adler em 13 de Abril de 2025, 21:40E penalty sim.
No 2o golo do Arouca ha falta sobre o Kokcu

Estas doido, mas que penalti?
La vêm os isentos da piça redonda.

Metem mais asco que os lagartos.

a mim Mete me nojo as aburdagens eidiculas do Ota

Jamal

Ás vezes dá que pensar o que andamos aqui a fazer a chatearmo-nos com estas coisas quando temos pessoas com reponsabilidade enorme e não defendem o clube com unhas e dentes.

nikas

Incompetentes.

O que é que o cu tem a ver com as calças?
La por não se jogar um caralho pode-se ser assaltado? Foda-se.

SLBenfica1904

Incompetentes.

E por que caralho temos de jogar com regras diferentes?

Golden_Adler

Com ou sem VAR temos que ganhar EM casa contra o Arouca