Arbitragens 2024/2025

Luisão_Rei

Estou completamente desolado.

O filho da puta do Nobre merecia morrer atropelado numa passadeira qualquer.

Ladrão, corrupto, bandido, monte de merda!!!!

takediz

deixàmos os árbitros decidir este título com a nossa passividade, sem qualquer inteligência e astucia, 8 meses deitados ao lixo e a ver os sapos ganharem um bi 70 e tal anos depois...

Moreno82

No 3-1 anulado, se tivéssemos torres de iluminação Ainda sacávamos outro frame como aqui

El Tacuara

Citação de: Luisão_Rei em 13 de Abril de 2025, 23:48Estou completamente desolado.

Saiu do estádio sem ser incomodado nem apertado.

luckyluke

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 23:40
Citação de: luckyluke em 13 de Abril de 2025, 23:38Liga Nobre.
À lagarto.

Liga Nobre é um bom slogan
Amigo, bem que poderá ser este slogan mas esperemos que ainda sejamos campeões. Tudo depende de nós, mas vamos jogar sempre contra 15 (três árbitros de campo e var). E além desses 15 ainda jogam os lagartos com esses 15 contra 11. Está muito complicado, mas temos de acreditar ainda na vitória no campeonato. Assim seja.🙏

PontapeDoIsaias

Citação de: El Tacuara em 13 de Abril de 2025, 23:59
Citação de: Luisão_Rei em 13 de Abril de 2025, 23:48Estou completamente desolado.

Quem devia mostrar preocupacao e defender o clube , dado que e pago para isso , nao o faz porque e que haveria de ser un adepto a ter de fazer alguma coisa implicando se a si proprio?

El Tacuara

Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Abril de 2025, 00:04
Citação de: El Tacuara em 13 de Abril de 2025, 23:59
Expandir...

Quem devia mostrar preocupacao e defender o clube , dado que e pago para isso , nao o faz porque e que haveria de ser un adepto a ter de fazer alguma coisa implicando se a si proprio?

Não disse que tinha que ser o adepto.

gizmo

Citação de: nmak em 13 de Abril de 2025, 23:12Lá está o atrasado do batráquio do trio d'ataque a dizer que é penalti. Estranho era se dissesse o contrário.

Mas será que estes doentes não vêm o Jason a saltar com os 2 pés e bem esticados a procurar o contacto? Fds!

Basta ver que o movimento do carrinho do Otamendi nem é na direção do jogador do Arouca, este é que se atira para cima dele.

Penalti completamente escabroso. É que nem há dúvidas.

nmak

Citação de: gizmo em 14 de Abril de 2025, 00:06
Citação de: nmak em 13 de Abril de 2025, 23:12Lá está o atrasado do batráquio do trio d'ataque a dizer que é penalti. Estranho era se dissesse o contrário.

Mas será que estes doentes não vêm o Jason a saltar com os 2 pés e bem esticados a procurar o contacto? Fds!

Basta ver que o movimento do carrinho do Otamendi nem é na direção do jogador do Arouca, este é que se atira para cima dele.

Penalti completamente escabroso. É que nem há dúvidas.

É isso que toda gente vê e não admite, o movimento do otamendi é perpendicular ao movimento do Jason e nunca na sua direção.

Since1904

E desengane-se quem pensar que isto vai ficar por aqui.
Nas próximas 3 jornadas,tudo farão para que não cheguemos ao jogo com o Cashball a dependermos apenas de Nós para sermos Campeões.

pedrompcosta

na proxima semana lá estao os mesmos a passear classe nesses campos!
nada se passa, nada lhes acontece!

o penalti assinalado hoje em moreira é surreal.. vai ver, anula o penalti e marca livre direto mesmo qdo se ve nitidamente que nem lhe toca! ontem foi um penalti do tamanho da ilha nao marcado... hoje um festival!

nunca vi a classe arbitral tao fraca como esta! este ano está a ser um festival de asneiras como nao me lembro

pedrompcosta

Citação de: Since1904 em 14 de Abril de 2025, 00:11E desengane-se quem pensar que isto vai ficar por aqui.
Nas próximas 3 jornadas,tudo farão para que não cheguemos ao jogo com o Cashball a dependermos apenas de Nós para sermos Campeões.

isto está demasido mau para ser verdade... em todos os campos

Andris

Citação de: Ru10 em 13 de Abril de 2025, 20:10Rasteirado com a cabeça. Puta que pariu. Surreal.
A sorte é que dá para aprender umas coisas com o tugão.

Rasteirar com a cabeça é todo um nível de lodo.

Luisão_Rei

Eu se fosse Presidente do Benfica tinha ordenado a alguém, seja do box, da claque ou quem quer que seja, que invadisse o balneário da Luz e fodesse o focinho todo ao cabrão.

Quero lá saber das consequências ou dos castigos, o gajo nunca poderia sair da Luz inteiro. O que ele fez hoje na nossa casa foi roubar milhares de pessoas, de famílias, de crianças.

Sexta-Feira

Um tipo andou a avisar que os merdas estavam com o controlo da arbitragem.
Que não era brincadeira!
Eles conseguiram o controlo absoluto da arbitragem.

Poucos levaram isto a sério!
O que se passou na Luz foi gravíssimo.
Hoje um árbitro comprado tentou afastar o Benfica do título.

Foi grave! Muito grave!
E estes palhaços da direção lançam um comunicado para que s limpe o cu com ele!