Arbitragens 2024/2025

L1968

Benfiquismo

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2025, 22:31
Até esses 3 viram o que todos nós vimos, repito até esses 3.

isaias

Citação de: Il trattore em 14 de Abril de 2025, 09:24Lances semelhantes com este mergulho lembro me do Carrilo em Setúbal e no roubo épico do Veríssimo contra o Vizela em que não marca o penalti sobre o Ramos e ainda o expulsa. A diferença é que nesses lances é o defesa que procura o contacto, agora adivinhem quais não foram marcados e o que foi marcado.

O lance do Ramos que dá em expulsão...
Alguém consegue vídeo ou gif?

adryy

Citação de: L1968 em 14 de Abril de 2025, 09:47Este Nobre devia ser enlatado.

Precisava de um apito novo...
O que tem está danificado...

menta

Citação de: L1968 em 14 de Abril de 2025, 09:47Este Nobre devia ser enlatado.

Aos anos que anda a gozar com o Benfica e os adeptos!!

xaninhow

Estou com uma puta de azia ainda que se hoje me cruzasse com o António filho da puta Nobre na rua, perdia o amor à vida mas avançava direto para cima dele

Benfiquismo

Com António Nobre o Benfica só ganha 62% dos pontos, com os restantes a média é de 76%. Já o Sporting com este lagarto corrupto a média é de 92%.

RGouveia.SLB

Nem os merdas do Duarte Gomes, do tropa e o tribunal andrade se atreveram a passar pano num lance tão escabroso como aquele e que revela acima de tudo fanatismo e dolo quando o lagarto caga no próprio VAR e com mais de 60 mil a verem. Ignorando as mais elementares regras de arbitragem.

E ainda tenho de ver bonecos nossos nas redes sociais a auto flagelarem-se e a concordarem com o penalty culpando o Otamendi, só porque deixámos pontos. Tudo para o engagement e para aprovação alheia de antis que em troca dão 0 ao Benfica nas análises que fazem.

Temos adeptos tão ingénuos e que se demitem de defender o clube, é impressionante e dá asco.

Migas75

Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2025, 07:37O tribunal unânime, repito, o tribunal unânime, do pasquim o Nojo diz que não há penalti.

Muitos benfiquistas afirmam ter sido bem assinalado.

Ainda querem Outubros. Lel.

Não desejo mal a ninguém, mas começo a pensar senão seria bom, acontecer ao Rui o que aconteceu ao Vieira!

Ser incriminado em alguma falcatrua que tenha feito no Benfica.

E ficarmos livre deste mono!

menta

Citação de: xaninhow em 14 de Abril de 2025, 10:20Estou com uma puta de azia ainda que se hoje me cruzasse com o António filho da puta Nobre na rua, perdia o amor à vida mas avançava direto para cima dele

Não és o único amigo, só tenho pena de não viver perto das CALDAS da Rainha.
FDP Corrupto.

menta

O Banana mete nojo!! Perante este escândalo, nem um palavra!!
OUTubro2025

costapequeno

Isto so vai la quando estes gatunos forem apertados

arodrigues84

Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2025, 10:21Com António Nobre o Benfica só ganha 62% dos pontos, com os restantes a média é de 76%. Já o Sporting com este lagarto corrupto a média é de 92%.

Foi este gajo que expulsou o Musa, ficou apresentado aí.

gizmo

O meu filho liga zero a futebol, e ainda bem, assim não se chateia como eu. Mas estou a imaginar ele a sair da escola, com um galo na cabeça e a dizer, "pai, foi a fazer uma rasteira a jogar à bola".

#facepalm