CN 8ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Lucas França, Gustavo Garcia, Ulisses Wilson, Zé Vitor, José Gomes, Djibril Soumaré, Matheus Dias, Luís Esteves, Dudu Teodora, Arvin Appiah, Isaac Tomich
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [81m]), Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [87m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [81m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (59), Ángel Di María (74)

fnunes

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2024, 18:14FDX..... estamos na frente 1-0, gesto do Bruno Lage "Calma"

:disgust:

Calma para nos fodermos outra vez na compensação

Red Zeppelin

GoloDeLetra

axiomas

Citação de: watt338 em 19 de Dezembro de 2024, 18:11
Citação de: axiomas em 19 de Dezembro de 2024, 18:11É preciso meter mais um ou dois

Até para ver se a equipa ganha confiança e para fazer uma boa rotação no final do jogo.
para ver é se eu sossego crl

arodrigues84

Citação de: watt338 em 19 de Dezembro de 2024, 18:14Mas que burro do caralho o Di Maria. Qual era a necessidade disto?

Eu até pensei que era para limpar amarelos mas não foi pelos vistos.

Smashin

Dyego Sousa

É este o nível do adversário do Benfica, que nem uma jogada digna desse nome consegue fazer

Funki38

Ele deu amarelo no penalti? Valente filho da puta este árbitro.

Pedro Nunes 28

Citação de: margaridacardoso em 19 de Dezembro de 2024, 18:14Contra os outros diríamos que foi de propósito. Obviamente. O gajo não está bem.
Se a bola passa ficava de frente para o Pavlidis e acho que ele tem essa percepção

NN_1984

ana_lopes2009

Sylphs

Mas que idade tem este dyego Sousa para ainda andar a jogar?  ;D