CN 24ª J: Gil Vicente FC - SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Red2802

Pedraços

Citação de: Red2802 em 25 de Março de 2025, 10:15Tudo esgotado.

Até os de 50 EUR.
consegui depois de 8 tentativas a dizer que estavam todos esgotados agora vamos ver se recebo os bilhetes

SkiL

Nas portas de Zceap ainda controlam o nome do bilhete com o CC?

Goslbgo

RIP não consegui, entrei ainda antes das 10H e fiquei 5/6 minutos em espera mas já não consegui

Coutinho04

Citação de: SkiL em 25 de Março de 2025, 10:29Nas portas de Zceap ainda controlam o nome do bilhete com o CC?
Sinceramente, é para onde estiverem virados. Normalmente não, nunca me aconteceu

MarioR_slb

Citação de: Coutinho04 em 25 de Março de 2025, 10:31
Citação de: SkiL em 25 de Março de 2025, 10:29Nas portas de Zceap ainda controlam o nome do bilhete com o CC?
Sinceramente, é para onde estiverem virados. Normalmente não, nunca me aconteceu
Ate hoje nunca tive problemas em relação a isso
Mas quando compras podes sempre jogar pelo seguro e mudas os dados para ti
Se quiseres , sei de um síte para editares isso

ajnogueira

Citação de: Riverwalk em 25 de Março de 2025, 11:02
Citação de: ajnogueira em 25 de Março de 2025, 00:28Sexta-feira regressa o futebol.
Florentino a titular

É provável.
Temos poucas alternativas nessa posição neste momento.

Espero apenas que não repita a palhaçada do jogo do Rio Ave, já ficarei contente.

ana_lopes2009

20Nico Gaitan20

Gil vicente anda com a corda na garganta...

Nao vai ser facil

_Xebola_

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Março de 2025, 11:18Melhor zona para estacionar?

Em frente à nossa baliza...

De preferência com o limpa pára brisas a funcionar e os máximos ligados.

_Xebola_

Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 10:19

Até os de 50 EUR.
consegui depois de 8 tentativas a dizer que estavam todos esgotados agora vamos ver se recebo os bilhetes

Bom dia,

Daqui fala do Gil Vicente, assim que depositar o dinheiro na minha conta, desculpe, na nossa conta perdão, receberá de imediato os bilhetes.

Mais informações envie MP ou contacte directamente com o @van33 !

van33

Citação de: _Xebola_ em 25 de Março de 2025, 12:28
Citação de: Pedraços em 25 de Março de 2025, 10:19
Expandir...

Até os de 50 EUR.

Bom dia,

Daqui fala do Gil Vicente, assim que depositar o dinheiro na minha conta, desculpe, na nossa conta perdão, receberá de imediato os bilhetes.

Mais informações envie MP ou contacte directamente com o @van33 !
Se fosse eu que mandasse, este jogo teria apenas nas bancadas, eu, o meu filho, a minha esposa, o @Mestre30, o @Barcelense1994 ,  o @FuzioN , o @poliban , o 23, o komicis kolicis ou kunices ou lá como se chama essa coisa, o @LuigiSLB83  (dá sempre jeito), o @Covenant  (da imenso jeito também pois é de ponte de lima), o @kino
E depois 4 lugares para o meu super amigo @alsohugo. E proibia a transmissão do jogo pela TV. Quem quisesse saber do resultado que escutasse o relato, nem sequer notificações do flashscore.