CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

twixslb

Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 13:10Não queria ir ao jogo tal como disse, preços absurdos. Acabo de receber chamada da minha esposa a dizer que arranjou 2 cartões sócio do Gil e vou eu e o meu filho. Foda-se. Se andasse à procura não arranjava ;D
fodasse só a minha esposa é que não má faz uma surpresa dessas .

margaridacardoso

Maytay

isto cabe na cabeça de alguem colocar um jogo á 6ºf depois dos jogos da seleção ?? quando só jogamos 4º feira na luz ...

André Sousa

Malta, ajudem aí a ganhar uma torradeira do Benfica.

https://www.instagram.com/p/DHtI_UaMKcR/?igsh=MTU0MTIzYXZxc29rYw==

Sigam essa página e metam like nesse post, sff.

É por uma boa causa.

Rics

O Gil Vicente se for esperto poupa a equipa para a batalha de terça feira com o Boavista
😃

imightbewrong

Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 20:07
Citação de: joaoaria em 27 de Março de 2025, 19:46
Expandir...
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 13:10Não queria ir ao jogo tal como disse, preços absurdos. Acabo de receber chamada da minha esposa a dizer que arranjou 2 cartões sócio do Gil e vou eu e o meu filho. Foda-se. Se andasse à procura não arranjava ;D

Pergunta sem qualquer tipo de maldade, vais torcer por quem ?
Pá... quero que o Gil desça e definhe

Ele diz estas coisas para não pensarmos que se trata do senhor do mítico vídeo.

é o Gil na primeira liga e o Benfica campeão.  Txau. Hasta la vista.

El Portugues

Alguém sabe se os jogadores estão hospedados no Meliã, em Braga? Para ir lá dar um abraço amigo.

Sickness:SLB

Citação de: Rics em 27 de Março de 2025, 22:35O Gil Vicente se for esperto poupa a equipa para a batalha de terça feira com o Boavista
😃

Se o jogo de hoje fosse contra o sporting, achariamos isso normalissimo.

Zetuga

Citação de: El Portugues em 27 de Março de 2025, 23:53Alguém sabe se os jogadores estão hospedados no Meliã, em Braga? Para ir lá dar um abraço amigo.

Nao tenho certezas nas ontem ouvi que estavam em Gaia

20Nico Gaitan20

Citação de: Rics em 27 de Março de 2025, 22:35O Gil Vicente se for esperto poupa a equipa para a batalha de terça feira com o Boavista
😃
hehe

Eles para foder o Benfica fazem é o contrario.

PedroMartins

Bom dia pessoal, see alguém tiver um bilhete que me possa vender agradecia.

Meu irmão vem hoje de Espanha e assim conseguia ir com ele, porque só tenho 1 bilhete infelizmente.

Cumprimentos e obrigado

komytis

Citação de: twixslb em 27 de Março de 2025, 20:56
fodasse só a minha esposa é que não má faz uma surpresa dessas .
Nao percebes, a mulher dele iria até ao inferno, se isso lhe permitiisse passar umas horas sem estar na presença  do @van33!

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo????