CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

André Sousa

Quem quiser ganhar um frigorífico patrocinado pelo fórum:

https://www.instagram.com/p/DHtI_UaMKcR/?igsh=MTU0MTIzYXZxc29rYw==

Sigam essa página e metam like nesse post, sff.

É por uma boa causa.

VSantos

Citação de: imightbewrong em 28 de Março de 2025, 08:57Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo????

Antes do jogo, prefiro jantar ansioso do que aziado.

van33

Citação de: André Sousa em 28 de Março de 2025, 09:08Quem quiser ganhar um frigorífico patrocinado pelo fórum:

https://www.instagram.com/p/DHtI_UaMKcR/?igsh=MTU0MTIzYXZxc29rYw==

Sigam essa página e metam like nesse post, sff.

É por uma boa causa.
não tenho insta. não há outra forma de ajudar?

ana_lopes2009

tvelas

Malta, tenho 1 bilhete a mais para logo, quem precisar envie mensagem  :slb2:

Rics

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Março de 2025, 05:53
Citação de: Rics em 27 de Março de 2025, 22:35O Gil Vicente se for esperto poupa a equipa para a batalha de terça feira com o Boavista
😃

Se o jogo de hoje fosse contra o sporting, achariamos isso normalissimo.
Citação de: Rics em 27 de Março de 2025, 22:35O Gil Vicente se for esperto poupa a equipa para a batalha de terça feira com o Boavista
😃

Pois, quem não se lembra também do Portimonense no dragão
E aí tinha semana limpa depois
Hehe mas o Benfica é o Benfica, eles ficam todos malucos

Tapion

Citação de: Rics em 28 de Março de 2025, 09:44
Expandir...
😃

Expandir...
😃

Pois, quem não se lembra também do Portimonense no dragão
E aí tinha semana limpa depois
Hehe mas o Benfica é o Benfica, eles ficam todos malucos

Jogar contra o Benfica, seja o Benfica o atual campeão ou não, é sempre o jogo do ano para todas as equipas.

Rørikus

Limentaen

Ganhar ou ganhar, até ao jogo com os corruptos não há outro resultado possivel. Espero que BL não invente o coloque o 11 mais forte, isso implica Bruma no banco

Di_Maria

Citação de: PedroMartins em 28 de Março de 2025, 07:37Bom dia pessoal, see alguém tiver um bilhete que me possa vender agradecia.

Meu irmão vem hoje de Espanha e assim conseguia ir com ele, porque só tenho 1 bilhete infelizmente.

Cumprimentos e obrigado

Citação de: tvelas em 28 de Março de 2025, 09:39Malta, tenho 1 bilhete a mais para logo, quem precisar envie mensagem  :slb2:

Tens ai.

isaias

Citação de: Zetuga em 27 de Março de 2025, 08:44A marcação deste jogo mostra um pouco quem manda na liga.

Entao, o jogo original nao foi jogado porque o jogo da taca foi marcado de forma que nao pudesse ser jogado. Seno gil-sporting fosse na quarta-feira, este poderia ter sido jogado no fds, mesmo que isso representasse cansaço no Gil.

Agora, mudam para amanha, e para isso mudam o jogo do Farense ( a ser jogado neste fds) para quarta feira. O normal seria jogar com o Farense e depois o Gil. Onde tanto Benfica como Gil estariam a jogar um jogo a meio da semana, depois de um jogo ao fds.

Assim, t^em o Gil fresco na sexta-feira e depois o Farense fresco na quarta-feira.

Para tal, tiveram que mudar o Benfica-Farense e o boavista-gil.

Ah, e aproveitam para por o Benfica a jogar na sexta-feira, apos paragem de seleções.

So' mesmo um departamento de futebol muito distraído para permitir isto.

Não te preocupes. O Costa está atento.