CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

S-Line

Citação de: imightbewrong em 28 de Março de 2025, 08:57Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo????
No meu caso tenho 1 jantar para a hora do jogo .
Bela merda .

ana_lopes2009

tvelas

RodrigoVivo

rui_gaia_slb_4ever

Alguém tem dois bilhetes a mais,queria fazer a estreia do meu filho a ir um jogo do nosso glorioso.
É raro aparecer jogo à beira que seja a uma sexta,eu não tenho boa relação com a mãe dele,então só o tenho de sexta as 19 h a sábado às 19 horas,ao tempo que tou para o levar mas nunca há horario

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 15:03
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2025, 15:00
Expandir...
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 14:16
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2025, 13:55
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 13:10Não queria ir ao jogo tal como disse, preços absurdos. Acabo de receber chamada da minha esposa a dizer que arranjou 2 cartões sócio do Gil e vou eu e o meu filho. Foda-se. Se andasse à procura não arranjava ;D

Qual é a taxa de vitória de entre todas as vezes em que já assististe ao vivo a jogos do Sport Lisboa e Benfica na condição de visitante?
bem... já aqui disse mais que uma vez; já fui muitas vezes, infelizmente deve estar a pender mais para não vitórias do que vitórias.  o pior momento lá foi aqui há largos anos no primeiro dia de férias, priameira jornada...a ganharmos 0-2 fomos empatar com estes fdp. acho que nunca levei tanta tanga como nesse dia. foi surreal tudo aquilo. no antigo estadio adelino ribeiro novo, nos 6 jogos que lá vi ganhamos 7 e 1 empate, um desses 7 jogos foi o jogo do titulo em Braga com o Gil 0-3

Pff faz uma tabela com data e resultado para uma melhor análise à situação.
fdx ;D

Se não ganharmos o jogo por tua causa, bais ter de prestar contas.

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2025, 11:08
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 15:03
Expandir...
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2025, 15:00
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 14:16
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2025, 13:55
Citação de: van33 em 27 de Março de 2025, 13:10Não queria ir ao jogo tal como disse, preços absurdos. Acabo de receber chamada da minha esposa a dizer que arranjou 2 cartões sócio do Gil e vou eu e o meu filho. Foda-se. Se andasse à procura não arranjava ;D

Qual é a taxa de vitória de entre todas as vezes em que já assististe ao vivo a jogos do Sport Lisboa e Benfica na condição de visitante?
bem... já aqui disse mais que uma vez; já fui muitas vezes, infelizmente deve estar a pender mais para não vitórias do que vitórias.  o pior momento lá foi aqui há largos anos no primeiro dia de férias, priameira jornada...a ganharmos 0-2 fomos empatar com estes fdp. acho que nunca levei tanta tanga como nesse dia. foi surreal tudo aquilo. no antigo estadio adelino ribeiro novo, nos 6 jogos que lá vi ganhamos 7 e 1 empate, um desses 7 jogos foi o jogo do titulo em Braga com o Gil 0-3

Pff faz uma tabela com data e resultado para uma melhor análise à situação.
fdx ;D

Se não ganharmos o jogo por tua causa, bais ter de prestar contas.
Tranquilo, vamos ganhar com grande à vontade.

JG10

Pessoal tenho um bilhete a mais para este jogo! quem quiser MP

tvelas

DastanPT

Não vi nada da conferência do Lage

Quero ser surpreendido quando sair o 11

Negan Schrute

Citação de: DastanPT em 28 de Março de 2025, 11:50Não vi nada da conferência do Lage

Quero ser surpreendido quando sair o 11
A surpresa: Trubin Tomás António Otamendi Carreras Florentino Kokcu Aursnes Bruma Kerem Pavlidis.

Rei

Força Benfica. Jogo decisivo. Encostamos hoje e vamos deixar os calimeros de fralda cheia.

Goslbgo