CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

van33

Citação de: Rørikus em 28 de Março de 2025, 14:07
Citação de: van33 em 28 de Março de 2025, 12:43
Expandir...
Citação de: Ricardim19 em 28 de Março de 2025, 12:39
Citação de: Rørikus em 28 de Março de 2025, 09:48Não sei porquê mas vamos levar com melão em cima.

Porquê?
Não ligues ao que ele disse, já foi banido, foi apanhado com fotos a vestir a camisola do porto em pleno estádio da luz

porto? A pronunciar com tanta leviandade esse nome é porque ainda não confessaste que tu, sim tu, foste apanhado em direto na TV a dar um grande abraço e um beijo na testa no bimbo da bosta tanto com ele vivo como morto. Mas disso não queres tu falar. Mas quero que ganhes coragem e digas a todos aqui as tuas verdadeiras cores e claro o teu verdadeiro amor no mundo futebolístico.
vamos esquecer o sucedido.

Rørikus

Citação de: van33 em 28 de Março de 2025, 14:08
Citação de: Rørikus em 28 de Março de 2025, 14:07
Expandir...
Citação de: van33 em 28 de Março de 2025, 12:43
Citação de: Ricardim19 em 28 de Março de 2025, 12:39
Citação de: Rørikus em 28 de Março de 2025, 09:48Não sei porquê mas vamos levar com melão em cima.

Porquê?
Não ligues ao que ele disse, já foi banido, foi apanhado com fotos a vestir a camisola do porto em pleno estádio da luz

porto? A pronunciar com tanta leviandade esse nome é porque ainda não confessaste que tu, sim tu, foste apanhado em direto na TV a dar um grande abraço e um beijo na testa no bimbo da bosta tanto com ele vivo como morto. Mas disso não queres tu falar. Mas quero que ganhes coragem e digas a todos aqui as tuas verdadeiras cores e claro o teu verdadeiro amor no mundo futebolístico.
vamos esquecer o sucedido.

Ah bom, bem me pareceu.

overmarte

AguiaFX

Citação de: Sousa_slb em 27 de Março de 2025, 14:22estava a ler no record a conferencia?

Fizeram mesmo esta pergunta?

"Jogadores como o Samuel Dahl e o Renato Sanches estão em alta neste momento. Já deu o seu parecer para que se tente ficar em definitivo com eles?"

Mas isto é encomendado?
O renato Sanches em alta porque? esta merda só pode ser encomendada.
Um gajo que jogou meia duzia de minutos que nao fez nada de especial....
Em alta no sentido de que já não está de baixa, certamente

josel

Citação de: van33 em 28 de Março de 2025, 13:57
Citação de: josel em 28 de Março de 2025, 13:27Onde estacionar?
Vou relativamente cedo para lá, mas não conheço minimamente a zona.
este estádio deve ser de certeza onde é mais fácil de estacionar neste país, não faltam sitios; vale em cima dos passeios ;D

Obrigado!
Também aqui no trabalho um colega que também é do Maior e está habituado a estas andanças acabou a dizer o sítio onde costuma deixar.

nwpt

Citação de: AguiaFX em 28 de Março de 2025, 14:36
Citação de: Sousa_slb em 27 de Março de 2025, 14:22estava a ler no record a conferencia?

Fizeram mesmo esta pergunta?

"Jogadores como o Samuel Dahl e o Renato Sanches estão em alta neste momento. Já deu o seu parecer para que se tente ficar em definitivo com eles?"

Mas isto é encomendado?
O renato Sanches em alta porque? esta merda só pode ser encomendada.
Um gajo que jogou meia duzia de minutos que nao fez nada de especial....
Em alta no sentido de que já não está de baixa, certamente
Sim. teve alta do departamento médico ;D

tvelas

Malta, tenho 1 bilhete para logo Topo Norte Setor 3, 30€, se alguém quiser que envie mensagem  :slb2:

imightbewrong

fdpdc666

Citação de: imightbewrong em 28 de Março de 2025, 15:02Não estou a ver como ganhamos isto.

Se marcarmos mais um golo do que eles estou confiante que vamos conseguir.

imightbewrong

Citação de: fdpdc666 em 28 de Março de 2025, 15:04
Citação de: imightbewrong em 28 de Março de 2025, 15:02Não estou a ver como ganhamos isto.

Pois, mas, como é que se marca esse golo?

VelhaGuarda

fdpdc666

Citação de: imightbewrong em 28 de Março de 2025, 15:08
Expandir...

Metendo a bola dentro da baliza deles.
Atenção que o esférico tem de ultrapassar por completo a linha!

Francescoli

Se entrarmos bem, ganharemos tranquilamente.

Correr mais que eles e os 3 pontos ficam pra nós.

Não complicar o que é simples, carregar forte desde o início.

van33

Citação de: imightbewrong em 28 de Março de 2025, 15:08
Expandir...

1 do Ota
1 de um turco qq
1 Di Maria
1 pavlidis
1 do nevoeiro
1 do Noruego

ruicouto10

Vai colocar a carne toda no assador??

Otamendi vai jogar? Di MAria tambem?

Temos de fazer um jogo com intensidade elevada... os gajos trocam a bola razoavelmente bem... e são muito rapidos nas transições..

eu apostava num 0-3 com golos do Pavlidis e do Kokçu

o medo é o Lage apostar no Renato e no Di Maria no 11 inicial... juntamente com o Otamendi... aí, sofremos um golo de certeza absoluta..