CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

Limentaen

Mais 90min de nulidade do Bruma? BL a ser BL, já se viu isto na primeira passagem

Xanghai

Muito questionável este 11, mas quero é a vitória. Que façam um bom jogo e tragam os 3 pontos.

Chairman

Chairman

Citação de: Xanghai em 28 de Março de 2025, 19:40Muito questionável este 11, mas quero é a vitória. Que façam um bom jogo e tragam os 3 pontos.
Há mais de 5 anos que não fazemos um bom jogo.

Semper Fidelis

Carlos Amorim

Citação de: Limentaen em 28 de Março de 2025, 19:38Mais 90min de nulidade do Bruma? BL a ser BL, já se viu isto na primeira passagem
A culpa não é do Bruno lage. É de quem manda no futebol do Benfica e foi buscar mais um cepo caríssimo, a contratação interna mais cara de sempre de um jogador com mais de 30 anos.
E é o que se tem visto. Uma perfeita nulidade mas hoje se marcar um golo lá aparecerão os encostistas a criticar quem critica mais uma contratação perfeitamente ridícula.
No fraquinho tugão até eu fazia uma perninha , o que não quereria dizer que eu tenho muita qualidade, lol.
E o bruma tem feito jogos miseráveis. Então ao nível da tomada de decisão é fraquissimo.

LendaAimar

Citação de: Chairman em 28 de Março de 2025, 19:42
Citação de: Xanghai em 28 de Março de 2025, 19:40Muito questionável este 11, mas quero é a vitória. Que façam um bom jogo e tragam os 3 pontos.
eu acho que nunca fizemos desde 1904 , fds é com cada cromo

Losango

Tb o 11 está sempre mal? Hoje se calhar devia jogar o Di Maria... Nós tb para exagerar...

Diogo20

O Schjelderup é um enteado do Lage ou os outros são afilhados.

Semper Fidelis

Carlos Amorim

Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 19:44
Citação de: Chairman em 28 de Março de 2025, 19:42
Expandir...
eu acho que nunca fizemos desde 1904 , fds é com cada cromo
Eu percebo o que ele quer dizer. Nós últimos cinco anos o Benfica investiu bem mais do que os outros e foi o grande que menos ganhou mas há quem esteja contente com isso, lol.
Entretanto a dívida bancária duplicou, lol.
Temos de ficar contentes por a dívida aumentar brutalmente, fazerem investimentos à maluca mas ganharmos apenas um campeonato, lol.
P.s. se fossemos competentes este campeonato já tinha de estar ganho. Porto completamente falido, Sporting brincou com isto quando trocou o Ruben Amorim por um amador, além da onda de lesões que eles têm tido.

Notguilty

van33

O retardado que controla o som na Luz que ponha os olhos neste estádio... som baixinho onde todos podem conversar sem problemas,  caguem na puta da música alta