CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

arodrigues84

Agora é um clássico tirarem-nos cantos, já vi.

O que caralho marcou o árbitro??

paulomaia1972

Sea_Shepherd

Citação de: arodrigues84 em 28 de Março de 2025, 21:01Agora é um clássico tirarem-nos cantos, já vi.

Jogo perigoso do Bruma. Pra lá de surreal.

SLBRulez

crodrigues

Citação de: arodrigues84 em 28 de Março de 2025, 21:01Agora é um clássico tirarem-nos cantos, já vi.

Mão ou jogo perigoso. Pareceu-me ver ali uma possivel mão do Bruma a dominar a bola, mas posso estar enganado...

RGouveia.SLB

vitormopinto1987

estamos muito bem com bola, mas falta o mais importante, criar perigo e facturar

Tacuara94

A jogar bem.
Kokçü nulidade a atacar ou defender. Anda a abrir os bracos

Smashin

Citação de: SG Ventil em 28 de Março de 2025, 20:59
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 20:47
Expandir...
Citação de: SG Ventil em 28 de Março de 2025, 20:45
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 20:43
Citação de: foxto em 28 de Março de 2025, 20:41
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 20:26O Amdouni e o Bruma são dois jogadores absolutamente ridículos.

No máximo têm qualidade para jogar num Braga. Não para isto

Dizias???
Passa a ser jogador para o Benfica por ter feito uma boa assistência?

O Bruma é um muito bom jogador.

Não gostas dele porque foi formado no Sporting. Tira as palas.
Palas tem quem te fez.
Não gosto do Bruma porque é pouco inteligente a jogar e não tem futebol suficiente para jogar no Benfica.
Pode ser? Ou não gostas?

Não precisas de tirar as palas, precisas é de ir à multiopticas porque não estás a ver bem a coisa.
Tu é que estás a ver bem a coisa.

Tens aqui claramente uma frente de ataque para ser campeão

ASMor

Já sabemos no que isto vai dar, n resolvemos o jogo e daqui nada mamamos o golo num chouriço qualquer

lPhoenix

Citação de: crodrigues em 28 de Março de 2025, 21:01

Mão ou jogo perigoso. Pareceu-me ver ali uma possivel mão do Bruma a dominar a bola, mas posso estar enganado...

Também me pareceu mão..

Sea_Shepherd

Citação de: ASMor em 28 de Março de 2025, 21:02Já sabemos no que isto vai dar, n resolvemos o jogo e daqui nada mamamos o golo num chouriço qualquer

O habitual.