CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

_Xebola_

Boa vitória, jogo controlado do 1 ao último minuto.

Nesta altura do campeonato não espero espectáculo.

arodrigues84

Citação de: smpslb em 28 de Março de 2025, 22:16Este golo do penalty pode vir a ser importante na questao da diferenca de golos

Esquece isso, nunca mais na vida apanhamos o sporting nesse aspecto.

Ricardim19

Rei

SousaLB

Não me pareceu penalty, mas é o que é. Também o jogo estava mais que feito.

Boa vitória.

imightbewrong

VelhaGuarda

Apesar de uma ou outra situação menos positiva, foi um bom jogo e o Benfica saiu por cima porque foi sempre, claramente melhor.

:slb2:

nuno666

Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:13Nao é penalti nenhum
claro que nao, penalty é partir a perna ao adverssario, esta tudo louco... ve a liga inglesa e depois me diz alguma coisa... ate msm a liga francesa sobre o nante foi marcado um penalty onde foi preciso video arbitro ver o lance mais de 6 minutos pk para ver se tinha existido contacto, e foi so um toque na meia do jogador

Rui PT

Vitoria sem contestação possível, mas para o que Gil Vicente mostrou, podia recrear-se mais hoje.

Cob92

Citação de: Minerva em 28 de Março de 2025, 22:13Se marcam este tipo de penaltis a favor dos sapos, então têm de marcar a nosso favor também. É só seguir o critério.

O gajo levanta a perna a bater na perna do Di Maria.

Ja vi penaltys piores a ser apitados.

aguia imperial

Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:15
Citação de: dvck em 28 de Março de 2025, 22:14
Expandir...

foi perna e braço ao mesmo tempo. mais penalty é difícil.

Di Maria aproveitou para se deixar cair? claro que sim, mas a falta é clara.
Para mim não é nada.
Género de penalti que tem sido marcado aos merdas dos lagartos.

Se eles tem penaltis como o ultimo sobre o trincao , este tambem tem que ser apitado .

JPSilva

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Março de 2025, 22:16
Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 22:14Amarelo parvo do Tino, vai ficar fora do Farense para não correr riscos.

Quase certo que vai jogar a 1ª parte. Depois sai no início da 2ª.

Espero que não, não há necessidade com o Farense em casa.

Smashin

Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 22:17
claro que nao, penalty é partir a perna ao adverssario, esta tudo louco... ve a liga inglesa e depois me diz alguma coisa... ate msm a liga francesa sobre o nante foi marcado um penalty onde foi preciso video arbitro ver o lance mais de 6 minutos pk para ver se tinha existido contacto, e foi so um toque na meia do jogador
Ok nuno

ajnogueira

Citação de: _Xebola_ em 28 de Março de 2025, 22:16Boa vitória, jogo controlado do 1 ao último minuto.

Nesta altura do campeonato não espero espectáculo.

E estamos no primeiro lugar.

Parece-me relativamente directo - se ganhamos ao Sporting em casa temos o campeonato na mão.