CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

merlim

Metam a isenção onde o sol não brilha. Penalti claro. A única dúvida era se o árbitro o marcava uma vez que era a favor do BENFICA.

Zetuga

Citação de: arodrigues84 em 28 de Março de 2025, 22:16
Citação de: smpslb em 28 de Março de 2025, 22:16Este golo do penalty pode vir a ser importante na questao da diferenca de golos

Esquece isso, nunca mais na vida apanhamos o sporting nesse aspecto.

Esse registo so tem importância se ganharmos ao sporting por 1-0 e acabarmos empatados em pontos. Efectivamente sao 3 golos a recuperar em sete jogos. Nao parece de todo impossível.

Notguilty

LendaAimar

Citação de: merlim em 28 de Março de 2025, 22:21Metam a isenção onde o sol na brilha. Penalti claro. A única dúvida era se o árbitro o marcava uma vez que era a favor do BENFICA.
as osgas que aqui andam tem a langonha a escorrer pela boca

O Amor da Minha Vida

Benfiquista de Baguim

Citação de: O Amor da Minha Vida em 28 de Março de 2025, 22:20Bom resultado.
Pena as 4 paragens!!!

A viagem é longa, convém parar de vez em quando para descansar.

NN_1984

Reaseru_SLB

Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2025, 22:19
Citação de: ajnogueira em 28 de Março de 2025, 22:17
Expandir...
Citação de: _Xebola_ em 28 de Março de 2025, 22:16Boa vitória, jogo controlado do 1 ao último minuto.

Nesta altura do campeonato não espero espectáculo.

E estamos no primeiro lugar.

Parece-me relativamente directo - se ganhamos ao Sporting em casa temos o campeonato na mão.

Mas Vamos ter dois problemas para resolver..

Primeiro è chegar ate la vivos porque o nosso calendario è fodido

E segundo Vamos ter a merda do Braga depois do Sporting

O Braga pode nem ser problema se o Benfica chegar com os mesmos pontos que os lagartos e ganhar na Luz com um resultado melhor do que tivemos em Alvalade. E penso que basta um 1-0. Perdemos lá 2-1.

O Benfica ganhando ao sporting com essa vantagem no confronto directo e com 3 pontos de vantagem é campeão nesse jogo. Braga já nem conta...

Temos mesmo é de chegar vivos ao jogo do sporting.

LendaAimar

Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Março de 2025, 22:22
Citação de: O Amor da Minha Vida em 28 de Março de 2025, 22:20Bom resultado.
Pena as 4 paragens!!!

A viagem é longa, convém parar de vem em quando para descansar.
cuidado com os superdragays que andam a roubar as estações de serviço

SLB-Marco