CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

Rei

Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:37
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:35
Expandir...
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:34
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:31
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:29
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:24Discute-se no SerMaluquinho se há ou não penalti. Isto num fórum de um clube que é roubado à descarada e vê os adversários a terem dezenas de penaltis todos os anos, muitos deles discutíveis.

É este o fórum atual que temos. Não pensem um bocadinho não, já mete asco.
Realmente, é um problema do crl achar que um simples lance, completamente discutível, não é penalti.
Isso indica claramente que alguém é de outro clube, que o fórum está cheio de malucos e que o problema é o fórum.

Não te trates não. Isso é doença. Chama-se fanatismo

Fanatismo é focarem-se nisso e estarem num histerismo porque houve um penalti para o vosso clube.
E então?
És tu que decides onde é que está o foco da discussão?

O lance foi discutido quando aconteceu. Tu e alguns outros é que continuam com a discussão e chamam malucos a meio fórum e que são de outro clube a outra metade.

Cresçam crl

Estás demasiado enervado. Isso para mim é uma red flag. Isso e vir falar de penaltis em vez de se falar de um jogo que acabou 3 a 0 para nós. Se não queres entender não entendas.
Eu demasiado enervado?
Eu venho aqui para falar do jogo e tenho de levar com doentes como tu a chamar-me maluco porque acho que um mero lance não é penalti?

És completamente cego

Mas eu dirigi-me a ti? Onde é que te chamei maluco? A carapuça é que te serviu. Eu em tom irónico não posso apelidar o fórum de SerMaluquinho?

Tu é que estás a dirigir-te a mim diretamente e a insultar daí eu dizer que estás enervado. E não é pouco.

Não é normal esse comportamento depois de um jogo limpinho, limpinho. Ponto. E vamos passar à frente que não quero discutir um não assunto.

txjose

Fodass, mesmo q não fosse "penalty".
Estava 0-2!!!
lagartos, corruptos vão para o C$#l"!!!

Smashin

Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 22:39
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:38
Expandir...
Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 22:37
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:24Discute-se no SerMaluquinho se há ou não penalti. Isto num fórum de um clube que é roubado à descarada e vê os adversários a terem dezenas de penaltis todos os anos, muitos deles discutíveis.

Realmente, é um problema do crl achar que um simples lance, completamente discutível, não é penalti.
Isso indica claramente que alguém é de outro clube, que o fórum está cheio de malucos e que o problema é o fórum.

Fanatismo é focarem-se nisso e estarem num histerismo porque houve um penalti para o vosso clube.
E então?

O lance foi discutido quando aconteceu. Tu e alguns outros é que continuam com a discussão e chamam malucos a meio fórum e que são de outro clube a outra metade.

Cresçam crl

Estás demasiado enervado. Isso para mim é uma red flag. Isso e vir falar de penaltis em vez de se falar de um jogo que acabou 3 a 0 para nós. Se não queres entender não entendas.
epa as osgas apostavam tudo neste jogo , não aguentam e vieram aqui destilar a bílis esses fdp
E continuas. Não dás para mais do que isso?
não és tu que andas num fórum das osgas ? É que li agora a mesma conversa
Tanta profundidade não. Pff.
Chama-me  osga outra vez. Vá lá

Blitz

Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:42
Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 22:39
Expandir...
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:38
Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 22:37

E então?

Cresçam crl

epa as osgas apostavam tudo neste jogo , não aguentam e vieram aqui destilar a bílis esses fdp
E continuas. Não dás para mais do que isso?
não és tu que andas num fórum das osgas ? É que li agora a mesma conversa
Tanta profundidade não. Pff.
Chama-me  osga outra vez. Vá lá

Não dês mais protagonismo a esse boneco.
Siga.
Viva o Benfica!

reddevill2010

Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 22:34
Citação de: Blitz em 28 de Março de 2025, 22:31
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2025, 22:29Se isto não é penalti!

Há aqui muita gente que se habituou ao adversário ter de partir pernas para se marcarem penaltis a nosso favor!

Não amigos!
Isto é penalti.
Não é um lance duro, mas é!
Primeiro há o braço e depois um toque na perna.

Sejamos honestos.
Isto só é penalty em Portugal.

O braço não faz nada. O toque praticamente não existe.

É falta quando existe uma consequência desse ato. Não há consequência absolutamente nenhuma. O Di Maria simplesmente mandou-se para o chão. Aliás, algo que costuma fazer bastantes vezes. Umas com razão, outras sem razão (como hoje).
amanhã vão ser 4 penaltis a favor da tua equipa não te preocupes  corruptos do crl
sinceramente preferia que não fosse marcado penalti. Isto só vai permitir que sejam marcados  pênaltis mais surreais quando o saporting precisar de penalti para ganhar. Já sei como funciona esta merda de tugao.

xeriff

Psra mim não me parece penaltie mas tb pouco importa, a vitória já estava garantida

reddevill2010

O penalti só foi marcado porque o Benfica não precisava do pênalti para nada . Se o jogo estivesse empatado aos 90 e tal minutos o boi nunca marcava o penalti. Isto foi só para criar polémica.

NOSIDE

O Di Maria garantiu a titularidade para os próximos jogos se é que ainda havia dúvidas.

Smashin

Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:41
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:37
Expandir...

E então?

Cresçam crl

Eu demasiado enervado?
Eu venho aqui para falar do jogo e tenho de levar com doentes como tu a chamar-me maluco porque acho que um mero lance não é penalti?

És completamente cego

Mas eu dirigi-me a ti? Onde é que te chamei maluco? A carapuça é que te serviu. Eu em tom irónico não posso apelidar o fórum de SerMaluquinho?

Tu é que estás a dirigir-te a mim diretamente e a insultar daí eu dizer que estás enervado. E não é pouco.

Não é normal esse comportamento depois de um jogo limpinho, limpinho. Ponto. E vamos passar à frente que não quero discutir um não assunto.
É isso mesmo. Eu estava no fórum, a discutir o lance. Serviu-me a carapuça.
Não me chamaste maluco?
O que querias dizer então?

Eu não te estou a insultar. Estou a dizer que isso é doença.
Aceita opiniões diferentes da tua, de Benfiquistas de uma vida e de coração, sobre um lance completamente banal.

Tiveste necessidade de vir aqui criar divisão, por um não assunto, porque?

LendaAimar

Citação de: reddevill2010 em 28 de Março de 2025, 22:43
Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 22:34
Expandir...
Citação de: Blitz em 28 de Março de 2025, 22:31
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2025, 22:29Se isto não é penalti!

Há aqui muita gente que se habituou ao adversário ter de partir pernas para se marcarem penaltis a nosso favor!

Não amigos!
Isto é penalti.
Não é um lance duro, mas é!
Primeiro há o braço e depois um toque na perna.

Sejamos honestos.
Isto só é penalty em Portugal.

O braço não faz nada. O toque praticamente não existe.

É falta quando existe uma consequência desse ato. Não há consequência absolutamente nenhuma. O Di Maria simplesmente mandou-se para o chão. Aliás, algo que costuma fazer bastantes vezes. Umas com razão, outras sem razão (como hoje).
amanhã vão ser 4 penaltis a favor da tua equipa não te preocupes  corruptos do crl
sinceramente preferia que não fosse marcado penalti. Isto só vai permitir que sejam marcados  pênaltis mais surreais quando o saporting precisar de penalti para ganhar. Já sei como funciona esta merda de tugao.
epa até o porco do leiros

imightbewrong

Revi

Citação de: txjose em 28 de Março de 2025, 22:42Fodass, mesmo q não fosse "penalty".
Estava 0-2!!!
lagartos, corruptos vão para o C$#l"!!!

Isto é a tactica dos nasventas, o porto quando precisava tinha um penalty duvidoso. Depois, num jogo em que o Benfica não precisa-se ou quando ja estava afastado do título lá caiam uns penaltyzinhos. E lá vinha a ladainha,  estão a ver como vcs tb roubam, a balança fica equilibrada.