CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

Rei

Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:57
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:51
Expandir...
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:47
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:41
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:37
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:35
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:34
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:31
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:29
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:24Discute-se no SerMaluquinho se há ou não penalti. Isto num fórum de um clube que é roubado à descarada e vê os adversários a terem dezenas de penaltis todos os anos, muitos deles discutíveis.

É este o fórum atual que temos. Não pensem um bocadinho não, já mete asco.
Realmente, é um problema do crl achar que um simples lance, completamente discutível, não é penalti.
Isso indica claramente que alguém é de outro clube, que o fórum está cheio de malucos e que o problema é o fórum.

Não te trates não. Isso é doença. Chama-se fanatismo

Fanatismo é focarem-se nisso e estarem num histerismo porque houve um penalti para o vosso clube.
E então?
És tu que decides onde é que está o foco da discussão?

O lance foi discutido quando aconteceu. Tu e alguns outros é que continuam com a discussão e chamam malucos a meio fórum e que são de outro clube a outra metade.

Cresçam crl

Estás demasiado enervado. Isso para mim é uma red flag. Isso e vir falar de penaltis em vez de se falar de um jogo que acabou 3 a 0 para nós. Se não queres entender não entendas.
Eu demasiado enervado?
Eu venho aqui para falar do jogo e tenho de levar com doentes como tu a chamar-me maluco porque acho que um mero lance não é penalti?

És completamente cego

Mas eu dirigi-me a ti? Onde é que te chamei maluco? A carapuça é que te serviu. Eu em tom irónico não posso apelidar o fórum de SerMaluquinho?

Tu é que estás a dirigir-te a mim diretamente e a insultar daí eu dizer que estás enervado. E não é pouco.

Não é normal esse comportamento depois de um jogo limpinho, limpinho. Ponto. E vamos passar à frente que não quero discutir um não assunto.
É isso mesmo. Eu estava no fórum, a discutir o lance. Serviu-me a carapuça.
Não me chamaste maluco?
O que querias dizer então?

Eu não te estou a insultar. Estou a dizer que isso é doença.
Aceita opiniões diferentes da tua, de Benfiquistas de uma vida e de coração, sobre um lance completamente banal.

Tiveste necessidade de vir aqui criar divisão, por um não assunto, porque?

A divisão existe sempre. Eu quando cheguei já se discutia esse tema e o meu comentário não foi dirigido a ninguém, foi uma crítica ao fórum no geral. Basta leres com atenção e se fores ver quem citou foste tu. Desde então já me chamaste doente e fanático. Eu nunca me dirigi a ti em particular, por isso não tens razão para me apontar o dedo.

Repito tudo o que disse anteriormente, aconselho que pensem um bocadinho. Não é normal discutir-se um penalti durante tanto tempo depois de um jogo que terminou num 0-3 para o nosso clube. Devias ler o meu post inicial novamente, desta vez sem essa ânsia toda em citar-me logo.
O post inicial:
"Discute-se no SerMaluquinho se há ou não penalti. Isto num fórum de um clube que é roubado à descarada e vê os adversários a terem dezenas de penaltis todos os anos, muitos deles discutíveis.

É este o fórum atual que temos. Não pensem um bocadinho não, já mete asco."

Está lido.

O SerMaluquinho é o que? Quem discute o lance faz parte do SerMaluquinho? O fórum actual que temos é o que?
Assume o que dizes. Não te fiques por meias palavras. Ou é tudo para o ar?

Dá para ser do Benfica e achar que aquilo não é penalti? Ou não deixas?

Por os outros serem ajudados tenho de fazer vénias a isto mesmo que ache que não é penalti?

Explica-me por favor. Eu sozinho não consigo chegar lá.

Já vi que não consegues. É uma crítica ao que se discute no fórum, sim parece um fórum de maluquinhos quando depois de um jogo que terminou 0-3 estão uma hora a falar de um penalti. Está explícito o que quis dizer.

Repara, eu não disse que era ou que não era, não me dirigi sequer a ninguém. Critiquei foi o facto de o foco ser esse. Não posso fazê-lo? És o polícia do fórum? Eu posso criticar o facto de se debater aqui durante tanto tempo um penalti que existindo ou não existindo valeu bola, prefiro focar-me na exibição do Benfica e discutir algo mais interessante. Estás no direito de participar nessa discussão se achas que essa merda te leva a algum lado, mas eu também estou no direito de achar que isso não faz puto sentido. Não vou arrastar mais o tema, força aí.

LendaAimar

Citação de: reddevill2010 em 28 de Março de 2025, 23:00
Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 22:51Ahaha até o porco do Queirós sócio dos porkos vem dizer que é penálti e os dragartos  do fórum todos fodd ahahah hoje vieram todos á superfície 🤡🤡🤡
tem juízo. Sou sócio desde que se calhar nem eras nascido.

Abre a pestana CRL . Este penalti foi apenas uma armadilha... Num jogo em que os lagartos estão com dificuldade de ganhar um jogo vão marcar um penalti para ganharem e depois não se pode protestar porque o Benfica também teve um, mesmo quando o jogo já estava mais que decidido.
epa fds isso são teorias do crl foi penálti indiscutível se quisessem gamar hoje tinham tido outras oportunidades

Semper Fidelis

Ouvi dizer que o @van33 ficou borracho durante o jogo e já nem viu o terceiro golo

reddevill2010

Citação de: Blitz em 28 de Março de 2025, 22:49Vi agora mais repetições no Juízo Final e já me pareceu mais penalty.

Mesmo assim fico com muitas dúvidas.
Mas já aceito mais do que há bocado.
Pá este penalti só foi marcado porque foi aos +90 minutos e Benfica tinha a vitória garantida.

Se houvesse 0-0  aos 90 m ele não marcava o penalti.

Blitz

Não estou a perceber todo este celeuma em estar a falar-se do penalty.

Não é um lance deste jogo?

Viram uma única pessoa aqui a dizer que ganhámos por causa do penalty? A dizer que fomos beneficiados?

Qual é o mal de se estar a discutir o penalty?

De repente já são todos lagartos.
Que mania da perseguição.

Tenho saudades de quando me registei neste forum.

txjose

Este penalty nos states chama-se bullshit.
Ou seja, não interessa para nada, mas serve para a cs desonesta sobreviver!

Cambada de FDGP!

Sequel

Citação de: rosmani em 28 de Março de 2025, 23:00Mas não é penalty porquê?

Compararam com o do Trincão. Esse sim, é que me pareceu uma piscina olímpica.

red_label

Francescoli

Citação de: Francescoli em 28 de Março de 2025, 15:14Se entrarmos bem, ganharemos tranquilamente.

Correr mais que eles e os 3 pontos ficam pra nós.

Não complicar o que é simples, carregar forte desde o início.

Fácil

LendaAimar

Citação de: reddevill2010 em 28 de Março de 2025, 23:03
Citação de: Blitz em 28 de Março de 2025, 22:49Vi agora mais repetições no Juízo Final e já me pareceu mais penalty.

Pá este penalti só foi marcado porque foi aos +90 minutos e Benfica tinha a vitória garantida.

isso é outra coisa os árbitros são uns corruptos do crl mas este era tão evidente que não havia necessidade de gamar

gizmo

Citação de: JPSilva em 28 de Março de 2025, 22:12
Citação de: DastanPT em 28 de Março de 2025, 22:12Não marcava penalty.

Mas tem 0 influência.

Por isso mesmo é que foi marcado.

Isto!

Tivesse o Benfica empatado ou a perder, era marcado mas era nos colhões.

Smile

reddevill2010

Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 23:04
Expandir...

isso é outra coisa os árbitros são uns corruptos do crl mas este era tão evidente que não havia necessidade de gamar
camarada , se estivesse 0-0.ele não marcava. Apostava tudo o que tenho como ele não marcava se estivesse empatado.

Mas pronto o importante foi a vitória e agora é ganhar ao farense. Jogo a jogo

Smashin

Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 23:02
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:57
Expandir...
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:51
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:47
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:41
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:37
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:35
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:34
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:31
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:29
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:24Discute-se no SerMaluquinho se há ou não penalti. Isto num fórum de um clube que é roubado à descarada e vê os adversários a terem dezenas de penaltis todos os anos, muitos deles discutíveis.

É este o fórum atual que temos. Não pensem um bocadinho não, já mete asco.
Realmente, é um problema do crl achar que um simples lance, completamente discutível, não é penalti.
Isso indica claramente que alguém é de outro clube, que o fórum está cheio de malucos e que o problema é o fórum.

Não te trates não. Isso é doença. Chama-se fanatismo

Fanatismo é focarem-se nisso e estarem num histerismo porque houve um penalti para o vosso clube.
E então?
És tu que decides onde é que está o foco da discussão?

O lance foi discutido quando aconteceu. Tu e alguns outros é que continuam com a discussão e chamam malucos a meio fórum e que são de outro clube a outra metade.

Cresçam crl

Estás demasiado enervado. Isso para mim é uma red flag. Isso e vir falar de penaltis em vez de se falar de um jogo que acabou 3 a 0 para nós. Se não queres entender não entendas.
Eu demasiado enervado?
Eu venho aqui para falar do jogo e tenho de levar com doentes como tu a chamar-me maluco porque acho que um mero lance não é penalti?

És completamente cego

Mas eu dirigi-me a ti? Onde é que te chamei maluco? A carapuça é que te serviu. Eu em tom irónico não posso apelidar o fórum de SerMaluquinho?

Tu é que estás a dirigir-te a mim diretamente e a insultar daí eu dizer que estás enervado. E não é pouco.

Não é normal esse comportamento depois de um jogo limpinho, limpinho. Ponto. E vamos passar à frente que não quero discutir um não assunto.
É isso mesmo. Eu estava no fórum, a discutir o lance. Serviu-me a carapuça.
Não me chamaste maluco?
O que querias dizer então?

Eu não te estou a insultar. Estou a dizer que isso é doença.
Aceita opiniões diferentes da tua, de Benfiquistas de uma vida e de coração, sobre um lance completamente banal.

Tiveste necessidade de vir aqui criar divisão, por um não assunto, porque?

A divisão existe sempre. Eu quando cheguei já se discutia esse tema e o meu comentário não foi dirigido a ninguém, foi uma crítica ao fórum no geral. Basta leres com atenção e se fores ver quem citou foste tu. Desde então já me chamaste doente e fanático. Eu nunca me dirigi a ti em particular, por isso não tens razão para me apontar o dedo.

Repito tudo o que disse anteriormente, aconselho que pensem um bocadinho. Não é normal discutir-se um penalti durante tanto tempo depois de um jogo que terminou num 0-3 para o nosso clube. Devias ler o meu post inicial novamente, desta vez sem essa ânsia toda em citar-me logo.
O post inicial:
"Discute-se no SerMaluquinho se há ou não penalti. Isto num fórum de um clube que é roubado à descarada e vê os adversários a terem dezenas de penaltis todos os anos, muitos deles discutíveis.

É este o fórum atual que temos. Não pensem um bocadinho não, já mete asco."

Está lido.

O SerMaluquinho é o que? Quem discute o lance faz parte do SerMaluquinho? O fórum actual que temos é o que?
Assume o que dizes. Não te fiques por meias palavras. Ou é tudo para o ar?

Dá para ser do Benfica e achar que aquilo não é penalti? Ou não deixas?

Por os outros serem ajudados tenho de fazer vénias a isto mesmo que ache que não é penalti?

Explica-me por favor. Eu sozinho não consigo chegar lá.

Já vi que não consegues. É uma crítica ao que se discute no fórum, sim parece um fórum de maluquinhos quando depois de um jogo que terminou 0-3 estão uma hora a falar de um penalti. Está explícito o que quis dizer.

Repara, eu não disse que era ou que não era, não me dirigi sequer a ninguém. Critiquei foi o facto de o foco ser esse. Não posso fazê-lo? És o polícia do fórum? Eu posso criticar o facto de se debater aqui durante tanto tempo um penalti que existindo ou não existindo valeu bola, prefiro focar-me na exibição do Benfica e discutir algo mais interessante. Estás no direito de participar nessa discussão se achas que essa merda te leva a algum lado, mas eu também estou no direito de achar que isso não faz puto sentido. Não vou arrastar mais o tema, força aí.
Continuo sem conseguir.

"Uma crítica ao que se discute no fórum."

Discussão essa que é um lance do jogo do... Benfica.

Se essa merda me leva algum lado?

Foda-se. Só disse que nao era penalti crl. Num lance do jogo.

E tenho de ver aqui gajos como tu a criar divisão e a chamar maluco a meio fórum devido à discussão de um lance banal.

Como é que não percebes isto?

LendaAimar

Citação de: reddevill2010 em 28 de Março de 2025, 23:06
Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 23:04
Expandir...

camarada , se estivesse 0-0.ele não marcava. Apostava tudo o que tenho como ele não marcava se estivesse empatado.

Mas pronto o importante foi a vitória e agora é ganhar ao farense. Jogo a jogo

qual foi a diferença para o que eu disse ?  Foi penálti indiscutível mas se fosse para ganharmos gamava camarada