CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

steixeira

Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:31
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:29
Expandir...
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:24Discute-se no SerMaluquinho se há ou não penalti. Isto num fórum de um clube que é roubado à descarada e vê os adversários a terem dezenas de penaltis todos os anos, muitos deles discutíveis.

É este o fórum atual que temos. Não pensem um bocadinho não, já mete asco.
Realmente, é um problema do crl achar que um simples lance, completamente discutível, não é penalti.
Isso indica claramente que alguém é de outro clube, que o fórum está cheio de malucos e que o problema é o fórum.

Não te trates não. Isso é doença. Chama-se fanatismo

Fanatismo é focarem-se nisso e estarem num histerismo porque houve um penalti para o vosso clube.
O Rei vai nu... Já toda a gente viu o que andas a fazer...

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 28 de Março de 2025, 23:27https://x.com/playmaker_PT/status/1905750170874388631

Já sabia que iam fazer crer que o Benfica é o clube mais beneficiado da liga.

Quando nos últimos jogos o saporting tem sido de longe a equipa mais beneficiado.

SLUG

CelsoMedeiros

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 28 de Março de 2025, 23:27https://x.com/playmaker_PT/status/1905750170874388631

Já sabia que iam fazer crer que o Benfica é o clube mais beneficiado da liga.

Quando nos últimos jogos o saporting tem sido de longe a equipa mais beneficiado.

12 penaltys que foram todos bem assinalados. Fora os que não nos foram marcados, que não são poucos, de todo.
Não piscinanços como o do Trincão ou lances como o do sueco com o João Carvalho.

Rei

Citação de: Indutory em 28 de Março de 2025, 23:28
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 23:02
Expandir...
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:57
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:51
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:47
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:41
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:37
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:35
Citação de: Smashin em 28 de Março de 2025, 22:34
Citação de: Rei em 28 de Março de 2025, 22:24Discute-se no SerMaluquinho se há ou não penalti. Isto num fórum de um clube que é roubado à descarada e vê os adversários a terem dezenas de penaltis todos os anos, muitos deles discutíveis.

Realmente, é um problema do crl achar que um simples lance, completamente discutível, não é penalti.
Isso indica claramente que alguém é de outro clube, que o fórum está cheio de malucos e que o problema é o fórum.

Fanatismo é focarem-se nisso e estarem num histerismo porque houve um penalti para o vosso clube.
E então?
És tu que decides onde é que está o foco da discussão?

O lance foi discutido quando aconteceu. Tu e alguns outros é que continuam com a discussão e chamam malucos a meio fórum e que são de outro clube a outra metade.

Cresçam crl

Estás demasiado enervado. Isso para mim é uma red flag. Isso e vir falar de penaltis em vez de se falar de um jogo que acabou 3 a 0 para nós. Se não queres entender não entendas.
Eu demasiado enervado?
Eu venho aqui para falar do jogo e tenho de levar com doentes como tu a chamar-me maluco porque acho que um mero lance não é penalti?

És completamente cego

Mas eu dirigi-me a ti? Onde é que te chamei maluco? A carapuça é que te serviu. Eu em tom irónico não posso apelidar o fórum de SerMaluquinho?

Tu é que estás a dirigir-te a mim diretamente e a insultar daí eu dizer que estás enervado. E não é pouco.

Não é normal esse comportamento depois de um jogo limpinho, limpinho. Ponto. E vamos passar à frente que não quero discutir um não assunto.
É isso mesmo. Eu estava no fórum, a discutir o lance. Serviu-me a carapuça.
Não me chamaste maluco?
O que querias dizer então?

Eu não te estou a insultar. Estou a dizer que isso é doença.
Aceita opiniões diferentes da tua, de Benfiquistas de uma vida e de coração, sobre um lance completamente banal.

Tiveste necessidade de vir aqui criar divisão, por um não assunto, porque?

A divisão existe sempre. Eu quando cheguei já se discutia esse tema e o meu comentário não foi dirigido a ninguém, foi uma crítica ao fórum no geral. Basta leres com atenção e se fores ver quem citou foste tu. Desde então já me chamaste doente e fanático. Eu nunca me dirigi a ti em particular, por isso não tens razão para me apontar o dedo.

Repito tudo o que disse anteriormente, aconselho que pensem um bocadinho. Não é normal discutir-se um penalti durante tanto tempo depois de um jogo que terminou num 0-3 para o nosso clube. Devias ler o meu post inicial novamente, desta vez sem essa ânsia toda em citar-me logo.
O post inicial:
"Discute-se no SerMaluquinho se há ou não penalti. Isto num fórum de um clube que é roubado à descarada e vê os adversários a terem dezenas de penaltis todos os anos, muitos deles discutíveis.

É este o fórum atual que temos. Não pensem um bocadinho não, já mete asco."

Está lido.

O SerMaluquinho é o que? Quem discute o lance faz parte do SerMaluquinho? O fórum actual que temos é o que?
Assume o que dizes. Não te fiques por meias palavras. Ou é tudo para o ar?

Dá para ser do Benfica e achar que aquilo não é penalti? Ou não deixas?

Por os outros serem ajudados tenho de fazer vénias a isto mesmo que ache que não é penalti?

Explica-me por favor. Eu sozinho não consigo chegar lá.

Já vi que não consegues. É uma crítica ao que se discute no fórum, sim parece um fórum de maluquinhos quando depois de um jogo que terminou 0-3 estão uma hora a falar de um penalti. Está explícito o que quis dizer.

Repara, eu não disse que era ou que não era, não me dirigi sequer a ninguém. Critiquei foi o facto de o foco ser esse. Não posso fazê-lo? És o polícia do fórum? Eu posso criticar o facto de se debater aqui durante tanto tempo um penalti que existindo ou não existindo valeu bola, prefiro focar-me na exibição do Benfica e discutir algo mais interessante. Estás no direito de participar nessa discussão se achas que essa merda te leva a algum lado, mas eu também estou no direito de achar que isso não faz puto sentido. Não vou arrastar mais o tema, força aí.
Que granda lata fds :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Foi ele que me citou. Se tivesse sido ao contrário... mas não foi. Vão continuar a discutir isto durante mais umas horas não é? E depois não gostam que um gajo diga que isto é o SerMaluquinho.

Rei

Citação de: steixeira em 28 de Março de 2025, 23:29
Expandir...

O Rei vai nu... Já toda a gente viu o que andas a fazer...

A perder tempo discutindo penaltis não ando de certeza.

MarioR_slb

xeriff

Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 22:59
Citação de: Tacuara7 em 28 de Março de 2025, 22:5815 páginas a falarem de penalty aos 96 min com 0-2.....
que estranho hoje vieram todos ....
eu não sou lagarto e para mim não parece penaltie

xeriff

De qualquer forma pouco importa são 3 pontos que é o uso importa

Sexta-Feira

O Benfica teve um penalti aos 90+5 com 2-0 a seu favor.

Num penalti que "por acaso" é mesmo penalti!

Entreguem as faixas ao Benfica!
Tenham vergonha.

Absolutamente desesperados.
Perceberam que o Benfica pode ser efetivamente campeão! Ups!!

Não estava nos planos que estivéssemos na luta depois do início desastroso!
Eu sei!
É fodido estar a contar com o ovo no cu da galinha.
Eu sei! É chato!

RGouveia.SLB

Em vez de realçarmos uma vitória importante e justa, num campo fodido, andamos em galhardetes e a queimar energias por um penalty bem assinalado.

Nem para nós conseguimos ser bons.

Rei

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2025, 23:46Em vez de realçarmos uma vitória importante e justa, num campo fodido, andamos em galhardetes e a queimar energias por um penalty bem assinalado.

Nem para nós conseguimos ser bons.

É tão óbvio.

E foi isso mesmo que quis transmitir.

Vamos acabar com a conversa por favor, deixem essa merda para a CMTV.