CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

kino

O campeonato vai se jogar no corruptao se ganharmos no antro dos corruptos vamos ser campeões. Esse jogo decide tudo.
Os corruptos e os podres hipócritas verdes vão apostar tudo nesse jogo. Não vai ser um jogo vai ser uma guerra. Que os nossos guerreiros estejam prontos tanto dentro como fora do campo que vai valer tudo até arrancar olhos para tirar o Benfica do 39.

20Nico Gaitan20

Podemos entrar no dragão  com uma serie de 8 vitorias seguidas

Estamos provavelmente no nosso melhor momento da época.

É capitalizar isso

van33

Citação de: kino em 29 de Março de 2025, 09:29Ontem começou oficialmente a onda vermelha. A onda imparável dos adeptos do Benfica que carregam a equipa as costas.
Apoio brutal do primeiro ao último minutos.
Senti os jogadores unidos em comunhão com os adeptos.

começou a onda vermelha.

Benfica Dame o 39.
De salientar que ontem viu-se mais uma vez  uma excelente e saudável confraternização entre adeptos dos dois clubes, aqui não existe a grunhice como se vê em praticamente todos os outros estádios a proibição de se usar adereços do clube visitante em qualquer bancada do estádio é digo qualquer pois até na bancada destinada aos sócios do gil existiam adeptos equipados à Benfica e à ser permitido celebrar golos sem qq problema. O que se não é o único estádio do país onde se permite isso, deve andar lá perto.  Resultado; fair-play e estádio cheio é cofres do Gil cheios.

Andris

Citação de: kino em 29 de Março de 2025, 09:29Ontem começou oficialmente a onda vermelha. A onda imparável dos adeptos do Benfica que carregam a equipa as costas.
Apoio brutal do primeiro ao último minutos.
Senti os jogadores unidos em comunhão com os adeptos.

começou a onda vermelha.

Benfica Dame o 39.
E é assim que tem de ser até ao final da época, pois é possível sermos campeões.

foxto

Uma Sexta-Feira para recordar sempre!
 Do do 80 ao -8
De manhã,  avô pela 2a vez : 80

Noite, Benfica ganha e iguala 1° lugar : 8

Madrugada,  a caminho do serviço vem um gajo em sentido contrário a ultrapassar em traço contínuo, bate na minha frente-lateral, carro para sucata. Mais de 3 horas a espera do reboque : -8

Sem danos físicos : +800

Que dia meus amigos, que dia!

boladeneve

Citação de: foxto em 29 de Março de 2025, 11:10Uma Sexta-Feira para recordar sempre!
 Do do 80 ao -8
De manhã,  avô pela 2a vez : 80

Noite, Benfica ganha e iguala 1° lugar : 8

Madrugada,  a caminho do serviço vem um gajo em sentido contrário a ultrapassar em traço contínuo, bate na minha frente-lateral, carro para sucata. Mais de 3 horas a espera do reboque : -8

Sem danos físicos : +800

Que dia meus amigos, que dia!

Verdadeiramente importante foi o que aconteceu de manhã. Parabéns.

nuno666

Citação de: slb_0793 em 28 de Março de 2025, 22:07
Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 22:05
Expandir...
Citação de: slb_0793 em 28 de Março de 2025, 21:51A jogar assim não ganhamos no dragão.
ACHAS? nem precisas de jogar isto tudo no dragao, se jogares isto no dragao sais la de uma vitoria por 4 ou 3 a 1 tranquilo, eles nao jogam nada de nada... e se ate la se lesionar o Fabio entao e que nem tem hipotesse nenhuma, eles ja eram fracos com o nico e com o galeno sem eles sao talvez a 4 equipa do campeonato portugues

Só confiança, vê lá se não voltas de lá com uma derrota.

Não tenho tanta confiança, ainda para mais naquele estádio.
amigo tenho confiança pk acho eles mt fracos msm, so tenho receio de dois jogadores se engata o Diogo costa e homem para nos lixar como foi contra a dinamarca e o fabio viera resto é tudo lixo, ate samu com otamendi apertar ele nao vai aguentar a pressao ele e todo instavel psicologicamente e isso tem se vindo a provar

nuno666

Citação de: Mika21PA em 28 de Março de 2025, 22:07
Expandir...
Citação de: slb_0793 em 28 de Março de 2025, 21:51A jogar assim não ganhamos no dragão.
ACHAS? nem precisas de jogar isto tudo no dragao, se jogares isto no dragao sais la de uma vitoria por 4 ou 3 a 1 tranquilo, eles nao jogam nada de nada... e se ate la se lesionar o Fabio entao e que nem tem hipótese nenhuma, eles ja eram fracos com o nico e com o galeno sem eles sao talvez a 4 equipa do campeonato portugues

Zero sentido isso.
para ti amigo para mim faz todo o sentido para mim quem eu tenho receio e do sporting ... agora os porcos estao fracos de doer, isso de comer a relva sem teres jogadores de qualidade nao resulta e hoje em dia o Benfica tambem ja come um pouco a relva

linus

Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2025, 12:11
Citação de: slb_0793 em 28 de Março de 2025, 22:07
Expandir...
ACHAS? nem precisas de jogar isto tudo no dragao, se jogares isto no dragao sais la de uma vitoria por 4 ou 3 a 1 tranquilo, eles nao jogam nada de nada... e se ate la se lesionar o Fabio entao e que nem tem hipotesse nenhuma, eles ja eram fracos com o nico e com o galeno sem eles sao talvez a 4 equipa do campeonato portugues

Só confiança, vê lá se não voltas de lá com uma derrota.

Não tenho tanta confiança, ainda para mais naquele estádio.
amigo tenho confiança pk acho eles mt fracos msm, so tenho receio de dois jogadores se engata o Diogo costa e homem para nos lixar como foi contra a dinamarca e o fabio viera resto é tudo lixo, ate samu com otamendi apertar ele nao vai aguentar a pressao ele e todo instavel psicologicamente e isso tem se vindo a provar

Tenho mais medo do boi preto

PedroMartins

Já agora, adquiri o bilhete para o jogo graças ao @tvelas muito obrigado amigo 🔴⚪🦅

ana_lopes2009

Chamaram a polícia de choque para o topo sul inferior....🔥🔥🔥🤣🤣

van33

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Março de 2025, 12:37Chamaram a polícia de choque para o topo sul inferior....🔥🔥🔥🤣🤣
Fui eu que chamei. Tinha lá um gajo que me deve 3 euros desde 2021. Então tem dinheiro para ir à bola e não tem para me pagar? Fodeu-se bem

tvelas

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Março de 2025, 12:37Chamaram a polícia de choque para o topo sul inferior....🔥🔥🔥🤣🤣

Aposto que foram alguns membros aqui do forum os culpados mas não vou pronunciar quais por respeito  ;D  ;D  ;D