CN 24ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 28Mar. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Josué Sá, Jonathan Buatu, Sandro Cruz, Mohamed Bamba, João Teixeira, Santi García, Tidjany Touré, Félix Correia, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [86m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [57m]), Bruma (Ángel Di María [73m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [73m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (22), Andrea Belotti (51), Ángel Di María (90+7)

Londrino-85

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2025, 19:17O Schjelderup vem de uma assistência na selecção e nem no banco está.

Não há saco para o Panda.

Quero acreditar q o critério foo tirar malta carregada das seleções,como o pavlidis

RGouveia.SLB

Citação de: Londrino-85 em 29 de Março de 2025, 13:11
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2025, 19:17O Schjelderup vem de uma assistência na selecção e nem no banco está.

Quero acreditar q o critério foo tirar malta carregada das seleções,como o pavlidis

Isso não se aplicou ao Otamendi.

Mika21PA

Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2025, 12:15
Citação de: Mika21PA em 28 de Março de 2025, 22:07
Expandir...
Citação de: nuno666 em 28 de Março de 2025, 22:05
Citação de: slb_0793 em 28 de Março de 2025, 21:51A jogar assim não ganhamos no dragão.
ACHAS? nem precisas de jogar isto tudo no dragao, se jogares isto no dragao sais la de uma vitoria por 4 ou 3 a 1 tranquilo, eles nao jogam nada de nada... e se ate la se lesionar o Fabio entao e que nem tem hipótese nenhuma, eles ja eram fracos com o nico e com o galeno sem eles sao talvez a 4 equipa do campeonato portugues

Zero sentido isso.
para ti amigo para mim faz todo o sentido para mim quem eu tenho receio e do sporting ... agora os porcos estao fracos de doer, isso de comer a relva sem teres jogadores de qualidade nao resulta e hoje em dia o Benfica tambem ja come um pouco a relva

Exacto, o Benfica nem precisa de jogar jogar como jogou ontem contra um Gil Vicente, até pode ser pior e sai de lá com 4 golos...

ana_lopes2009

Citação de: tvelas em 29 de Março de 2025, 12:43
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Março de 2025, 12:37Chamaram a polícia de choque para o topo sul inferior....🔥🔥🔥🤣🤣

Aposto que foram alguns membros aqui do forum os culpados mas não vou pronunciar quais por respeito  ;D  ;D  ;D
e depois fecharam umas das entradas das bancadas :D

Sickness:SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2025, 13:18
Expandir...

O papel do Otamendi também é um bocado diferente, não sei.

kino

Citação de: tvelas em 29 de Março de 2025, 12:43
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Março de 2025, 12:37Chamaram a polícia de choque para o topo sul inferior....🔥🔥🔥🤣🤣

Aposto que foram alguns membros aqui do forum os culpados mas não vou pronunciar quais por respeito  ;D  ;D  ;D

Foi a família cigana do van que entrou toda sem bilhetes e queriam ocupar os lugares dos que estavam sentados.

Myngos

Citação de: foxto em 29 de Março de 2025, 11:10Uma Sexta-Feira para recordar sempre!
 Do do 80 ao -8
De manhã,  avô pela 2a vez : 80

Noite, Benfica ganha e iguala 1° lugar : 8

Madrugada,  a caminho do serviço vem um gajo em sentido contrário a ultrapassar em traço contínuo, bate na minha frente-lateral, carro para sucata. Mais de 3 horas a espera do reboque : -8

Sem danos físicos : +800

Que dia meus amigos, que dia!

Parabéns e forte abraço.

DBdennisDB

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Março de 2025, 21:57Renato :buck2: O lesionado crónico já passou à frente do Leandro Barreiro. Enfim...
Depois dizem que o barreiro nao quis ficar e foi sair pra um clube da turquia e nao quiseram cortar as pernas...

...falta é TOMATES de assumir que nao lhe deram oportunidades.

Londrino-85

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Março de 2025, 13:18
Expandir...

Pq não confia no puto pa lateral.

J_PN

Um gajo vai a Vila do Conde num fim-de-semana e no outro a Barcelos, nem parecem estádios da mesma competição.

Vergonhoso

Rei

Citação de: J_PN em 29 de Março de 2025, 20:12Um gajo vai a Vila do Conde num fim-de-semana e no outro a Barcelos, nem parecem estádios da mesma competição.

Vergonhoso

O Gil tem um estádio top, e aquele relvado deve ser top 4 na Liga. Não o acho pior que o dos grandes por exemplo, condições excelentes.

SLBernardo

filc

Citação de: Moikano em 28 de Março de 2025, 21:16
Citação de: filc em 28 de Março de 2025, 21:14
Expandir...
Citação de: Moikano em 28 de Março de 2025, 21:11
Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Março de 2025, 20:42O António e o florentino neste momento metem-me um nojo...
o António está irreconhecível e joga sobre brasa desde o incidente da seleção em que ninguém do clube o defendeu.

O problema maior é ele jogar...
querem vender, o Laje até ja explicou em áudio.

Quanto mais joga, mais desvaloriza...