CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Rei

Citação de: The_Riggs em 04 de Abril de 2025, 19:29
Citação de: Rei em 04 de Abril de 2025, 18:04
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 04 de Abril de 2025, 15:22Continuo sem perceber a " revolta ", contra a equipa do Porto e os adeptos que encherem o estádio se " estarem a espumar " contra o Benfica.

Aqui a crítica devia ser o Benfica não fazer exatamente igual

E fizemos. Foram 4 na Luz na primeira volta com um ambiente frenético, eu estava lá e vi bem como os jogadores do FC Porto estavam encolhidos. A questão aqui é a equipa resistir à pressão deles lá, faz parte pressionarem os nossos. Desde que a arbitragem seja isenta não há desculpas para não entrarmos a "matar" e com autoridade.
lolol foi isso , foi . O Benfica deu 4 ao Porto porque tem muitíssimos melhores jogadores.

E ainda acabou a primeira parte 1-1 por culpa dos adeptos que pararam um jogo em que o Benfica estava a massacrar para dar oxigénio ao Porto ( juntando ao borranço de sempre dos jogadores, convém dizer também)

O Benfica deu 4 e houve borranço. Faz sentido. Sofre-se um golo... borranço.

Estive no estádio e foi limpinho. Tomara que o Benfica consiga fazer igual lá, essa é que é a questão.

arodrigues84

Citação de: Rei em 04 de Abril de 2025, 23:10
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 04 de Abril de 2025, 15:22Continuo sem perceber a " revolta ", contra a equipa do Porto e os adeptos que encherem o estádio se " estarem a espumar " contra o Benfica.

E fizemos. Foram 4 na Luz na primeira volta com um ambiente frenético, eu estava lá e vi bem como os jogadores do FC Porto estavam encolhidos. A questão aqui é a equipa resistir à pressão deles lá, faz parte pressionarem os nossos. Desde que a arbitragem seja isenta não há desculpas para não entrarmos a "matar" e com autoridade.
lolol foi isso , foi . O Benfica deu 4 ao Porto porque tem muitíssimos melhores jogadores.

E ainda acabou a primeira parte 1-1 por culpa dos adeptos que pararam um jogo em que o Benfica estava a massacrar para dar oxigénio ao Porto ( juntando ao borranço de sempre dos jogadores, convém dizer também)

Estive no estádio e foi limpinho. Tomara que o Benfica consiga fazer igual lá, essa é que é a questão.

Esse jogo foi limpinho, foram 4 e podiam ser 6 ou 7.

E sim, a única coisa que nos abrandou foi a paragem do jogo devido aos adeptos.

Rei

Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2025, 23:12
Citação de: Rei em 04 de Abril de 2025, 23:10
Expandir...

Esse jogo foi limpinho, foram 4 e podiam ser 6 ou 7.

E sim, a única coisa que nos abrandou foi a paragem do jogo devido aos adeptos.

Eu sei. Até podiam ter sido mais que 4. Foi um massacre. Estavam todos encolhidos os Andrades. É fazer o mesmo lá, mas acho que será mais difícil.

neves23

Alguém se se pode deixar o carro no parque da STCP de Bonjoia?

ForçadoBloqueio

Citação de: Xanghai em 04 de Abril de 2025, 13:20Se ganharmos domingo, os lagartos borram-se todos na segunda e derrapam.

O árbitro é o Godinho. Tem juízo. Mete é dinheiro neles que a odd está a @1.55. Conselho de amigo.

PedroMartins

Citação de: neves23 em 04 de Abril de 2025, 23:17Alguém se se pode deixar o carro no parque da STCP de Bonjoia?

Devo deixar lá o carro também, porque depois entro ás 00:00.
E sim podes meter lá

ajnogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2025, 00:35
Citação de: Xanghai em 04 de Abril de 2025, 13:20Se ganharmos domingo, os lagartos borram-se todos na segunda e derrapam.

O árbitro é o Godinho. Tem juízo. Mete é dinheiro neles que a odd está a @1.55. Conselho de amigo.

Depois mostra aqui quanto meteste.

PedroMartins

São 02:07 e já penso neste jogo, como se fosse daqui a 5 minutos.
Independentemente como a gente estiver, é sempre um jogo difícil e em 10, só conseguimos vencer 1 ou 2 e lá sacamos um empate no meio.

Espero que a equipa entre com os colhões em campo e que honrem o manto sagrado.

Frusciante

Por mais que doa.....

..a melhor coisa que poderia acontecer ao Benfica era voltarmos do porco de saco cheio, embalarmos para um fim de época (ainda mais) sofrível e garantirmos o segundo lugar no ultimo jogo a defender uma vitória por 1 ou um empate.

Não vejo outra forma de os sócios escolherem acabar de vez com o Vieirismo em Outubro.

Ah e também teriamos que levar no lombo na copa do mundo e ter um inicio de campeonato 25/26 sofrível.

É triste, amigos, mas a verdade é só uma: Podemos culpar o Vieira, o Rui Costa, o Vilarinho, o Damasio, o Vale, o José Veiga, o Jorge Mendes, tanto quanto quisermos... no fim do dia a culpa é de quem os pôs lá e não contente os manteve lá anos a fio.

A culpa de tudo o que está a acontecer é dos adeptos do Benfica.

Estar novamente à beira do colapso é a unica forma deste grandezissimo monte de mentecaptos entender que ou há uma volta de 180º no Benfica ou o clube morre.

paulomaia1972

rui serrador

Trubin
Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokçu
Aursnes
Dahl
Bruma
Akturkoglu
Pavlidis

Red_Fraction

Zero confiança.

São muitos anos a levar na cabeça com os gajos, mesmo estando mais fracos não consigo estar confiante neste jogo.

O ano passado também éramos mais fortes e fomos goleados...

Boddicker

Independentemente do nosso resultado, na segunda vamos ver um roubo sdem precedentes. É colo aos lagartos pelo titulo e aos porcos pelo 3º lugar. Preparem-se para a vergonha

pexim

Citação de: ff77 em 04 de Abril de 2025, 18:22
Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2025, 17:53Se o Benfica ganha na casa do fócul, julgo que dificilmente perdemos o título. Claro que a ladroagem vai atuar no jogo na Luz frente ao Lisbon... mas o ambiente é nosso.

Acho o mesmo.
Estou plenamente convencido que ganhando no ladrão seremos campeões.

Eu ainda digo de outra maneira:
Se não sofrermos golos nos primeiros 15 minutos, somos campeões.

Acho extremamente difícil isso acontecer.

Moreno82

Desta vez dormem lá em gaia, não sei quem foi o lunatico do último jogo lá, viajar de autocarro no próprio dia, que falta de inteligência!