CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

pexim

Citação de: Alento em 04 de Abril de 2025, 18:22Expectante em relação ao 11 para o jogo no Dragay.

Se o Di Maria for titular é de arrancar os cabelos.
Nem acho nada difícil adivinhar:
Trubin
Tomás, António, Otamendi, Carreras
Florentino, Aursnes, Kokcu
Di Maria, Bruma, Pavlidis

pexim

Citação de: The_Riggs em 04 de Abril de 2025, 19:29
Citação de: Rei em 04 de Abril de 2025, 18:04
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 04 de Abril de 2025, 15:22Continuo sem perceber a " revolta ", contra a equipa do Porto e os adeptos que encherem o estádio se " estarem a espumar " contra o Benfica.

Aqui a crítica devia ser o Benfica não fazer exatamente igual

E fizemos. Foram 4 na Luz na primeira volta com um ambiente frenético, eu estava lá e vi bem como os jogadores do FC Porto estavam encolhidos. A questão aqui é a equipa resistir à pressão deles lá, faz parte pressionarem os nossos. Desde que a arbitragem seja isenta não há desculpas para não entrarmos a "matar" e com autoridade.
lolol foi isso , foi . O Benfica deu 4 ao Porto porque tem muitíssimos melhores jogadores.

E ainda acabou a primeira parte 1-1 por culpa dos adeptos que pararam um jogo em que o Benfica estava a massacrar para dar oxigénio ao Porto ( juntando ao borranço de sempre dos jogadores, convém dizer também)
E à paragem cerebral do Otamendi, uma constante em jogos contra o Porto.

slbfuckfcp

...JOGO de Chuteiras ou chinelos ?

tudo depende da raça, querer e ambição.

entrar com tudo é vitória certa! o pior porto do século.

fdpdc666

Verificar minuciosamente o "equipamento" antes do apito inicial.

Armando Pérez

Porra o que tem de gente aqui com mentalidade derrotista P.Q.P !!!
Se o Benfica entrar em czmpo como emtrou nos jogos contra o Monaco, juventus, ou mesmo os 2 contra o Barcelona em casa ganhamos no mínimo 2 a 0.
Mas alguém tem duvidas que temos muito melhor equipa que os porcos ??
Mania de diminuirem o Benfica.
Estão sempre a lembrar jogos do passzdo na casa deles, nós também já lá ganhamos e a ultima vez não foi assim há tanto tempo.
Se quisermos o Benfica CAMPEÃO, só temos que acreditar na vitória, eu ACREDITOOOOO.
E vou acreditar até ao fim

Smashin

Citação de: Armando Pérez em 05 de Abril de 2025, 11:12Porra o que tem de gente aqui com mentalidade derrotista P.Q.P !!!
Se o Benfica entrar em czmpo como emtrou nos jogos contra o Monaco, juventus, ou mesmo os 2 contra o Barcelona em casa ganhamos no mínimo 2 a 0.
Estão sempre a lembrar jogos do passzdo na casa deles, nós também já lá ganhamos e a ultima vez não foi assim há tanto tempo.
Se quisermos o Benfica CAMPEÃO, só temos que acreditar na vitória, eu ACREDITOOOOO.
Não é mentalidade derrotista, é a realidade.

Nos últimos 10 anos jogaste 24 vezes contra esses merdas e ganhaste 6.
Queres que ande aqui todo confiançudo que vamos espetar 5 quando nem ao farense ganhamos confortavelmente?

Noção, pff

bolas10

Citação de: pexim em 05 de Abril de 2025, 10:42
Citação de: Alento em 04 de Abril de 2025, 18:22Expectante em relação ao 11 para o jogo no Dragay.

Se o Di Maria for titular é de arrancar os cabelos.
Nem acho nada difícil adivinhar:
Trubin
Tomás, António, Otamendi, Carreras
Florentino, Aursnes, Kokcu
Di Maria, Bruma, Pavlidis
Akturkoglu será titular

Night Man

Deviam obrigar os jogadores amanhã antes do jogo a rever o 5-0 do ano passado. Está na hora de nos vingarmos e embalarmos para o 39. Acredito em ti Benfica!

O Amor da Minha Vida

Ja ha fotos das frases de "incentivo" no viaduto perto dragao?!

Partouze

Para mim amanhã era simples o treino antes do jogo..

verem o jogo da Argentina Brasil do mês passado. Para estes meninos verem a garra, entrega e pressão constante dos jogadores da Argentina contra o Brasil.

que sirva de uma put* de motivação

Partouze

Citação de: Red_Fraction em 05 de Abril de 2025, 09:36Zero confiança.

São muitos anos a levar na cabeça com os gajos, mesmo estando mais fracos não consigo estar confiante neste jogo.

O ano passado também éramos mais fortes e fomos goleados...

Só espero que o Tomás jogue a central porque a lateral sem conseguir fazer picos de velocidade vai ser uma nulidade aquele flanco direito tanto a atacar como a defender...ah e rezem que seja o Aktur no lugar do Di Maria e o Bruma na esquerda.

MarioR_slb

Para os que vão que apoiem e façam barulho.. infelizmente não consegui bilhete e já desisti da procura.... Para os que nunca vão e vão amanhã vejam se aparecem lá em Barcelos na quarta-feira
Aquele abraço

Che1904

Citação de: fdpdc666 em 05 de Abril de 2025, 11:01Verificar minuciosamente o "equipamento" antes do apito inicial.

Isso...ir com "eles" no sítio é meio caminho andado para a vitória.

Silveralho

Citação de: Smashin em 05 de Abril de 2025, 11:27
Citação de: Armando Pérez em 05 de Abril de 2025, 11:12Porra o que tem de gente aqui com mentalidade derrotista P.Q.P !!!
Não é mentalidade derrotista, é a realidade.

Nos últimos 10 anos jogaste 24 vezes contra esses merdas e ganhaste 6.
Queres que ande aqui todo confiançudo que vamos espetar 5 quando nem ao farense ganhamos confortavelmente?

Noção, pff

Não tem nada a ver com noção, somos superiores ao porto.
O porto já não é o bicho papão, nem o ambiente no estádio deles é actualmente o mesmo.
Estão com um plantel curto e relativamente fraco.

O que vai decidir o resultado não é a capacidade do porto, vai ser sim a do Lage e o malabarismo dos árbitros.

RGouveia.SLB

Citação de: Moreno82 em 05 de Abril de 2025, 10:41Desta vez dormem lá em gaia, não sei quem foi o lunatico do último jogo lá, viajar de autocarro no próprio dia, que falta de inteligência!

Rachão.