CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2025, 01:33Temos de ganhar, aconteça o que acontecer. Se queremos ser campeões não podemos perder pontos logo ao primeiro obstáculo.

Temos deslocações complicadas além do Dragão, se perdemos pontos aqui a moral vai a baixo e muito provavelmente é o adeus ao campeonato. Só se os lagartos escorregarem o que eu duvido..

O mais importante acima de quem joga ou não de início vai ser a mentalidade da equipa quando entrar em campo. Dar tudo desde o primeiro segundo. Faca nos dentes e para cima deles.

A defesa deles é de um nível de meia tabela, para baixo. Temos de pressionar alto e não ter medo de arriscar. Eu quero o Rui e o Lage fora do clube, mas prefiro que os lagartos de merda não festejem o Bi.

Forçaaaaaaaaaa Benfica!!!!!!!!

Têm menos golos sofridos que o Benfica

The_Riggs

Citação de: matadu em 06 de Abril de 2025, 01:50
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Abril de 2025, 01:49
Expandir...
Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2025, 00:52
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 00:50Já há 11 e banco?

Melhor meio campo do Benfica neste século?

Enzo - Matic

Esse meio campo foi aos quartos da champions e ficou a um neurónio do N. Oliveira de ir às meias.

Não há dúvidas sequer. Três  jogadores diferentes mas todos a complementarem-se muito bem.

footballtv

Sou o único que não consegui dormir bem esta noite? Ai que nervosismo, temos de ganhar caralho 🦅🦅🦅

Jack Teller

Vitor_F

rebentar com estes cabroes hoje, sem medo, sem pena, sem tirar o pe!! par arrebentar com este cabroes caralho!!!!!!!!!

paus ao alto!!!!!!!

Mozerovic

Temos homens hoje? Tudo o que seja, é só mais um jogo, sao só 3 pontos, as contas fazem se no fim, quero é ser campeao e nao sei quantas mais desculpas de coninhas que fiquem em casa. É ganhar ou ganhar!

Cerelac

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2025, 01:33Temos de ganhar, aconteça o que acontecer. Se queremos ser campeões não podemos perder pontos logo ao primeiro obstáculo.

Temos deslocações complicadas além do Dragão, se perdemos pontos aqui a moral vai a baixo e muito provavelmente é o adeus ao campeonato. Só se os lagartos escorregarem o que eu duvido..

O mais importante acima de quem joga ou não de início vai ser a mentalidade da equipa quando entrar em campo. Dar tudo desde o primeiro segundo. Faca nos dentes e para cima deles.

A defesa deles é de um nível de meia tabela, para baixo. Temos de pressionar alto e não ter medo de arriscar. Eu quero o Rui e o Lage fora do clube, mas prefiro que os lagartos de merda não festejem o Bi.

Forçaaaaaaaaaa Benfica!!!!!!!!

eles têm a defesa melhor do campeonato, pelo menos é que sofre menos golos, e é de meio da tabela para baixo tá certo, nunca aprendem, os anos passam e não aprendem que com eles é sempre difícil a mentalidade e a vontade deles é muito superior a nossa

Bela Guttmann

força Benfica

Casa Benfica Matosinhos:

A nossa casa foi alvo de vandalismo. É nestes momentos que percebemos que ainda existem energúmenos que não têm lugar no futebol. Nada justifica este tipo de comportamentos nem os danos causados. O desporto deve ser um espaço de respeito, união e fair play, nunca de violência.

Felipao_SLB

Citação de: força Benfica em 06 de Abril de 2025, 08:13Casa Benfica Matosinhos:

A nossa casa foi alvo de vandalismo. É nestes momentos que percebemos que ainda existem energúmenos que não têm lugar no futebol. Nada justifica este tipo de comportamentos nem os danos causados. O desporto deve ser um espaço de respeito, união e fair play, nunca de violência.
A de Paredes também !
Filhos da puta!

Blitz

Ja Clbeb

Este jogo normalmente calha por altura do Natal ou do ano novo. Este ano calhou na Quaresma. É mais apropriado.

SLBenfica1904

É hoje, sejam homens! E não se esqueçam, não é um jogo, é uma guerra!