CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

imightbewrong

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 11:15Tou com um pau tão elevado que mal cabe nas calças, abençoados 7cm de glória
Fotos ou és aldrabão.

Benfiquista1998

AHDRA77

"«Villas-Boas marcava a diferença se convidasse Rui Costa para se sentar ao lado dele na tribuna»
Diamantino Miranda aborda polémicas que marcaram a semana antes do clássico"

Mais outro baluarte do vírus que assola o clube, vírus que provoca falta de garra, de sangue na guelra e provoca subserviência aos poderes instalados.
Oh Diamantino esse clube tentou e tenta destruir o Benfica, o que o Benfica deveria fazer é ajudá-los a fechar a porta o mais rápido possível!

Reaseru_SLB

«Fotos às 4 da manhã? Não temos os horários das vossas mães»: ultras do FC Porto respondem a claque do Benfica

Os mesmos tipos que andaram décadas a colocar fogo de artificio até às altas horas da madrugada sempre que o Benfica vinha jogar cá com esse clube de merda, que até a mim me acordavam. (Moro perto do hotel onde o Benfica costuma ficar em Gaia).

Pelos vistos sem o símio, os horários para irem nanar mudaram nessa claque da piça...

Rei

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2025, 11:47Estou agora a rever o clássico do ano passado na SportTV e é impossível não ficar ainda mais confiante.

A diferença de qualidade e assertividade da equipa do Porto do ano passado para este é abismal.
Nico, Galeno, Chico, Evanilson, Pepê em forma... E mesmo assim lembro-me que dizíamos por aqui que era das equipas mais fracas do Porto nos últimos anos.

Que dizer desta...

É entrar em campo com fome de ganhar. Somos melhores.

A grande diferença não estava neles, estava em nós que tínhamos menos qualidade coletiva. Isso e o resto que já sabemos.

imightbewrong

K9Pitbull

Vamos lá ver se não deixaram o par de colhões no Seixal e Lisboa.

Jogar para ganhar.

VelhaGuarda

Vivemos num País sem rei nem roque.
Os vândalos do costume saíram da pocilga e vieram à rua, mostrar que fazem o que querem.

Condeno todo o tipo de violência ou vandalismo, seja ele cometido por quem for.

É preciso dizer a essa gentalha que somos superiores e isso demonstra-se em campo.

Carrega Benfica :slb2:

Casual

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2025, 11:36
Citação de: tvelas em 06 de Abril de 2025, 11:30
Expandir...
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 11:10Até nas tarjas e nos confrontos está tudo mais soft.

As claques em Portugal sempre foram "soft", se quisessem violência faziam como lá fora e marcavam encontro em descampado para lutar entre si. Felizmente por enquanto ficamos só pelas fotos e pelos vídeos para medir "egos".

Isso também acontece aqui.
Em quase todos os clássicos/derbys.

Simplesmente não há notícias disso.
sim aconteceçe mais vezes do que muitos pensam

Casual

mais uma vez os verdadeiros presenntes.........
os que assobiam e vão ao estádio comer pipocas vejam na tv.........
sempre presentes

Sexta-Feira

Nestes jogos ele entram sempre com intensidade.
Procuram sempre marcar nos primeiros 15 min e levar o jogo para o lado que pretendem.

O Benfica não pode entrar a dormir nem com Di Marias.
Este é um jogo que eles de certeza que vão meter uma mudança acima na primeira parte, porque sabem que não têm os mesmos argumentos que nós.

van33

Citação de: Casual em 06 de Abril de 2025, 12:18mais uma vez os verdadeiros presenntes.........
sempre presentes
Eu sei bem onde vocês deviam estar presentes...

OndaVermelha

Citação de: Casual em 06 de Abril de 2025, 12:18mais uma vez os verdadeiros presenntes.........
sempre presentes
Carrega