CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

The_Riggs

Citação de: Casual em 06 de Abril de 2025, 12:18mais uma vez os verdadeiros presenntes.........
os que assobiam e vão ao estádio comer pipocas vejam na tv.........
sempre presentes
normal, os desempregados têm muito tempo livre para ir a todo o lado

VelhaGuarda

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 11:44
Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2025, 11:41Benfica ganhando praticamente arruma a questão do segundo lugar e põe pressão nos lagartos.. ou seja numa jornada desta importância a tradição, infelizmente, mostra que o Benfica nunca "mata" nestes jogos. As razões eram e são as mesmas:
- para eles é O JOGO! Uma guerra e vão se espumar todos
- Para o Benfica é mais um jogi... não é desisivo (vá lá que ao menos já vão no dia anterior para o porto
- apitadeiros têm estado muito activos e decisivos, por outro lado a nossa estrutumeira continua mole, calada e em parte incerta
- a gestão do grupo por parte do Lage (Jorge Mendes) tem sido nefasta para os interesses do Clube. Exemplo a gestão do RS um ex-jogador que soma mais minutos e mais oportunidades que grande parte do banco. Chega-se a estes jogos que exigem sempre mais que os 11 iniciais e....

Por tudo isto a minha confiança está baixa!
Pressão?
Amanhã o braga leva surra de piroca, 5 ou 6 e uns 2 penaltys no mínimo. Já devíamos ter metido na cabeça que apenas o Benfica pode conseguir tirar pontos aos sapos

Ninguém lhe tira pontos porque os árbitros encarregam-se de garantir que não aconteça.

Há sempre um penalti para desencravar o jogo e uma expulsão da ordem,para facilitar.

Está tudo encaminhado para que ganhem novamente o campeonato.

Só um final de campeonato muito competente por parte do Benfica e muita sorte, é o que nos levará em Maio ao Marquês de Pombal.

Rui PT

Sem Di Maria, desde inicio, há forte probabilidade do Benfica ganhar. Com Di Maria, desde inicio a derrota é o mais provavel.

MBF1995

tvelas

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2025, 11:36
Citação de: tvelas em 06 de Abril de 2025, 11:30
Expandir...
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 11:10Até nas tarjas e nos confrontos está tudo mais soft.

As claques em Portugal sempre foram "soft", se quisessem violência faziam como lá fora e marcavam encontro em descampado para lutar entre si. Felizmente por enquanto ficamos só pelas fotos e pelos vídeos para medir "egos".

Isso também acontece aqui.
Em quase todos os clássicos/derbys.

Simplesmente não há notícias disso.

Não há notícias porque não acontece.

tvelas

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 12:29
Citação de: Casual em 06 de Abril de 2025, 12:18mais uma vez os verdadeiros presenntes.........
os que assobiam e vão ao estádio comer pipocas vejam na tv.........
sempre presentes
normal, os desempregados têm muito tempo livre para ir a todo o lado

É fácil estar em todo o lado quando não se tem que ir para o site tirar bilhetes.  :police:

twixslb

Se eu pudesse adormecer agora e acordar às 23h era o que eu fazia estes jogos matan me tiram me anos de vida .
Vamos com tudo caralho.

Kinkolas

Citação de: twixslb em 06 de Abril de 2025, 12:50Se eu pudesse adormecer agora e acordar às 23h era o que eu fazia estes jogos matan me tiram me anos de vida .
Vamos com tudo caralho.
E de que vale acordar as 23h e descobrires que perdemos?

The_Riggs

Citação de: twixslb em 06 de Abril de 2025, 12:50Se eu pudesse adormecer agora e acordar às 23h era o que eu fazia estes jogos matan me tiram me anos de vida .
Vamos com tudo caralho.
Nunca irei perceber isto.

Gostar de acompanhar futebol e gostar de ver o Benfica vs Farense mas não querer ver um Porto vs Benfica não faz qualquer sentido.

É a diferença entre doença por um clube e gostar de futebol.

JeSuisÉder

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2025, 12:51
Vamos com tudo caralho.
E de que vale acordar as 23h e descobrires que perdemos?

kenya24

Alguém com um bilhete a mais para logo ? Nunca fui para a caixa no dragao

Elio_Ribeiro

Tirando a casa do Benfica de Paredes no norte do país qual a melhor casa para ir ver este jogo ?
Desde já muito obrigado