CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Chairman

OclassicoNº10

Sem uma opinião concreta.

O Benfica joga melhor que qualquer uma das equipas.

Mas também facilmente oferece golos a qualquer uma delas.

Vamos ver.

kyza

O único jogo que detesto ver na época. Que acabe rápido. Pois isto a volta é tudo menos futebol.

Bela Guttmann

Citação de: twixslb em 06 de Abril de 2025, 12:50Se eu pudesse adormecer agora e acordar às 23h era o que eu fazia estes jogos matan me tiram me anos de vida .
Vamos com tudo caralho.
igual aquí
Não consigo ver estes jogos sem ser completamente enervado, com a faca nos dentes e ódio àqueles fdp
Já disse à minha Maria para se alhear, embora nem fosse preciso
É triste mas é a realidade

gabbana

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2025, 01:54
Citação de: gabbana em 06 de Abril de 2025, 00:21Trubin

AS                         Nico

Dahl                                                 Carreras

Barreiro

Kokçu

Arthurkoglou
                                                     Bruma

Aursnes

Pavlidis
O polvo com pés de tijolo vai ser titular. Pelo menos até ver o primeiro amarelo, depois sai.
Com esse a titular entramos com -1.

Renato Ferreira

Malta de Lisboa...

Hoje vou cometer um suicídio vou voltar a ver um jogo num tasco, restaurante... O que for .
O porque de não o fazer? Na euforia de do golo do Luisão que praticamente nos deu o campeonato o restaurante foi um ringue de uma batalha campal onde havia lagartos em maior número

(Saimos a ganhar aí também 😌)

Desde então decidi por mim mesmo que não vejo esse tipo de jogos com rivais ao lado (nem amigos consigo)

Hoje por amigos BENFIQUISTAS encherem me a cabeça até á última decidi dizer que sim. Só que agora não tenho uma sugestão que por eles estão se a cagar...

Hoje ainda por cima vão estar os dois a torcer que o Benfica perca( como sempre mas hoje mais)

Alguém me dá uma sugestão que não custe um rim?

Já agora está na altura do Benfica ou algum benfiquista criar um sports bar só do Benfica como os ingleses fazem

Kurt Cobain 10

Infelizmente não acredito que o Benfica traga pontos.

Todos sabemos que não nos vão deixar ganhar nem empatar.

Roubados até ao tutano.

slbenfica_croft

Da parte deles todos sabemos como será encarado o jogo.

Da nossa parte veremos.

Homens precisam-se. Porque infelizmente já sabemos que andorinhas proliferam.

De longe sempre o jogo mais complicado emocionalmente para o Benfica que não raras vezes colapsa.

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 12:51
Citação de: twixslb em 06 de Abril de 2025, 12:50Se eu pudesse adormecer agora e acordar às 23h era o que eu fazia estes jogos matan me tiram me anos de vida .
Vamos com tudo caralho.
Nunca irei perceber isto.

Gostar de acompanhar futebol e gostar de ver o Benfica vs Farense mas não querer ver um Porto vs Benfica não faz qualquer sentido.

É a diferença entre doença por um clube e gostar de futebol.

Equiparar ou até superiorizar o gosto pelo futebol à paixão pelo Benfica é que não deveria fazer sentido. 

iur27

Hoje, acordei cheio de fezada...

Vamos ganhar com dois (2) golos do... Armindo!!!

Rumo ao... 39!!!

twixslb

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 12:51
Vamos com tudo caralho.
Nunca irei perceber isto.

Gostar de acompanhar futebol e gostar de ver o Benfica vs Farense mas não querer ver um Porto vs Benfica não faz qualquer sentido.

É a diferença entre doença por um clube e gostar de futebol.
pois mas infelizmente eu já nem consigo ver um Benfica Farense se não for com medicação e mesmo assim os últimos 20 minutos não vi fui Passear pelo jardim

sergioneo

Entrar sem medo, temos de ser muito superiores para ganhar o jogo, somos, basta sermos homens

Renato Ferreira

Vamos com tudo caralho.
em momento algum eu senti isto mas percebo perfeitamente.

No meu caso conto os minutos para ver o Benfica jogar.
Mas era impensável ser jogador ou treinador do Benfica não tinha capacidade mental para estar dentro do campo com estes porcos sem fod*** um

Iron Mask

Eu jogaria com Aursnes e Dahl nas laterais.

Com Carreras, Otamendi e Toni no meio.

Meio campo com Kokcu e Tino.