CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Woland

Woland

Citação de: ajnogueira em 06 de Abril de 2025, 20:11Ui, vocês já viram estas camisolas do Porto?

Metade com riscas verticais, metade com riscas horizontais.

Como é possível fazerem camisolas tão parolas?

Parolo e Porto na mesma frase, qual é mesmo a surpresa ?

Red skin

Spiritvs

Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 20:10
Citação de: Spiritvs em 06 de Abril de 2025, 20:09Ou temos Di Maria inspirado e podemos lutar ou temos Di Maria na merda e vamos com 10 e não vamos cheirar.
Não vou ver o jogo. Este eu não consigo.
Força Benfica.

Pelo menos que estejas Connosco em Spiritvs.
🙏

diabo_bom

Woland

Citação de: diabo_bom em 06 de Abril de 2025, 20:13Vamos ser comidos no meio campo não vamos?

No meio-campo ? Porque aquele lado direito é um luxo ?

komytis

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2025, 20:09Espero é que o Florentino e o Antonio Silva não façam cagadas
O antonio silva faz uma
O florentino faz outra
E o otamendi tambem

Certo como o destino!

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 06 de Abril de 2025, 20:05Este árbitro, o João Pinheiro, tem as gengivas demasiado salientes.

Não tem um bom sorriso.

Aliás, pode mesmo ser um caso de erupção passiva alterada.

Já eu tenho problemas de erupção activa. Quando como feijoada é uma desgraça.

O @imightbewrong pode desenvolver mais sobre esta matéria.

Lux Rubra

Entre Viseu e Vila Real, passando pela Régua, só vi vermelho.

Kinkolas

futeboldelite

Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2025, 20:12
Citação de: futeboldelite em 06 de Abril de 2025, 20:10que inácio usam vocês hoje em dia?

Vai ao café, puto.

o meu estatuto sócio-profissional não me permite mandar (tantas) caralhadas em público

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2025, 20:14O burro do Anselmi hoje vai parecer um mago da tática.

A equipa do porto vai fazer o jogo da época e parecer que é fabulosa.

RGouveia.SLB