CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Alento

O Porto não tem raça nenhuma especial e o Benfica não tem medo cénico do Dragay ou dos jogos com o putedo em particular.

O Benfica teve foi ano após anos planteis mais fracos. Ora bantante mais fracos, ora ligeiramente mais fracos. Mas quase sempre mais fracos.

Na última década isso começou a mudar pouco a pouco

ZéTonto

Citação de: ala esquerda em 07 de Abril de 2025, 06:31Bom dia

Ainda estou com fuvidas se ganhamos 4-1 ou foi um sonho.....
O meteorito finalmente caiu na Terra.
Morreste, mas não te lembras.
Foste para o Céu.

Once_Human

piratas15

Citação de: ala esquerda em 07 de Abril de 2025, 06:31Bom dia

Ainda estou com fuvidas se ganhamos 4-1 ou foi um sonho.....

Sonho , definitivamente foi um sonho que poderia ter sido facilmente convertido em 8ou 9 a nosso favor .

ZICKLER

Vivemos para viver este dia

4 putas no putedo e acabar a noite com uma brasileira com um cu monumental num hotel de Braga

A todos vós meus amigos um santo dia!

Voros1904

Não direi que estou desapontado pela vitória, mas só fico descansado quando lhes dermos 6-0. Até lá fico feliz mas não radiante. Os 5-0 ainda estão a travessados na garganta.

Mais tarde ou mais cedo lhes devolveremos essa humilhação. Que ganhe o Braga hoje para a semana começar bem.  :bandeira1: f

Naruto

Dormi como um anjo esta noite.

Acordei e está um dia maravilhoso!

Os passarinhos cantam, o sol brilha.

Sequel

Jack Teller

Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2025, 06:51Não direi que estou desapontado pela vitória, mas só fico descansado quando lhes dermos 6-0. Até lá fico feliz mas não radiante. Os 5-0 ainda estão a travessados na garganta.

Mais tarde ou mais cedo lhes devolveremos essa humilhação. Que ganhe o Braga hoje para a semana começar bem.  :bandeira1: f
Estes 4-1 foi sem expulsões e sem penaltis. Os 5-0 é sempre contra 10.

Londrino-85

Pelos vistos, isto era mesmo uma questão mental...o que é trágico, mas é Benfica. Temos que ser mais fortes mentalmente!