CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Bleach

Fica um sabor agridoce...4 golos...3 bolas ao poste ...2 grandes defesas do gr deles....e mais 2 lances a fazer a baliza.... Era fácil no mínimo terem sido 6 na casa deles... Só daqui a muitos anos isso vai acontecer...se acontecer ...

joao12soares

Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2025, 15:04
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2025, 14:29
Expandir...
Citação de: Mourinho_1 em 07 de Abril de 2025, 13:53Não se arranja foto de quando a sofia oliveira disse que o porto tinha feito um mercado a roçar a perfeição?
Entretanto já veio gozar com a própria opinião dela......como habitualmente faz quando falha nas opiniões dela, que são mais que as que ela acerta.

Figurinha que continua a ter palco na TV sem razão absolutamente nenhuma.

Lobby Gay.

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2025, 15:12
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2025, 14:29
Expandir...
Citação de: Mourinho_1 em 07 de Abril de 2025, 13:53Não se arranja foto de quando a sofia oliveira disse que o porto tinha feito um mercado a roçar a perfeição?
Entretanto já veio gozar com a própria opinião dela......como habitualmente faz quando falha nas opiniões dela, que são mais que as que ela acerta.

Figurinha que continua a ter palco na TV sem razão absolutamente nenhuma.

Só porque é mulher.

Não diz absolutamente nada que se aproveite, mas não é a única. O Bruno Andrade é outro.

Uma puta rasca, depois de nos ter insultado, quando ainda não comentava na televisão.
Pois....ainda bem que não sou o único a achar que sim, que é uma mistura de ambas as razões em conjunto....

helderrocha

Citação de: tripiatrik em 07 de Abril de 2025, 11:17
Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 11:00
Expandir...
Citação de: tripiatrik em 07 de Abril de 2025, 10:24
Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 09:51
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2025, 08:31Soube a pouco

Bom dia 😎
estas a gozar so podes amigo::: a mais de 80 anos que nao marcavamos 4 golos na pocilga, e nunca tinhamos feito o hatrick e tu ainda dizes que soube a pouco
 olha pois eu te digo que aconteça o que acontecer com os lagartos para mim ja ganhei o campeonato em ter ganho aos porcos duas vezes 4-1 e te digo mais seria lindo o braga nao se perder nem o braga para os porcos com jeitinho nem a liga europa irem...iam para a taça das confederaçoes que é esse o lugar dos porcos...a equipa mais nojenta do mundo

É pah, dizer que já ganhaste o campeonato só porque deste 4 ao porto nos dois jogos...é só ridículo, não é de benfiquista. Eu quero ser campeão, dar 4 ao porto não é um título. É bom, sabe bem, mas ganhámos apenas 3 pontos, não um campeonato.
Quanto ao facto de muita malta dizer que soube a pouco, eu entendo, a mim também soube a pouco pois podiam ter sido 6 ou 7. Tivemos 3 bolas no ferro e mais alguns lances de perigo. Por isso sim, soube a pouco.
amigo eu tambem quero ser campeao, mas eu tenho um pó a eles que tu nem imaginas amigo, ate queria e vai acontecer o porto b descer de divisao seria mt bom msm, eu para mim so para teres uma ideia nem debaixo de agua gosto deles... por isso para mim estas duas vitorias sao mt mas mt mais que so 6 pontos, esta equipa e de longe a maior vergonha do futebol mundial,consegue ainda ser mais nojenta que o Barcelona e que o patetico

Eu acredito que sim, eu também odeio os gajos. Aquilo não é um clube, é uma agremiação corrupta e desejo que paguem por todo o mal que têm feito durante décadas a fio. Agora espetar-lhes duas goleadas na mesma época não é equivalente a ganhar um campeonato. São apenas 3 pontos, nada mais.
6

lPhoenix

Citação de: Bleach em 07 de Abril de 2025, 15:31Fica um sabor agridoce...4 golos...3 bolas ao poste ...2 grandes defesas do gr deles....e mais 2 lances a fazer a baliza.... Era fácil no mínimo terem sido 6 na casa deles... Só daqui a muitos anos isso vai acontecer...se acontecer ...

Já dizemos isso há quantos jogos?...

daviduarte

Phils

Não estou a trabalhar nadinha, a ler todas as paginas aqui, que maravilha

joaoreis

Acabei de ler as páginas todas desde o início do jogo.  ;D

Que lindo foi espetar 4 putas no putedo em pleno curral.

:smitten:

helderrocha

os dois jogos contra o porto, foram em tudo semelhantes. mesmo sem termos feito jogos fantasticos, eles sentiram-se sem qualquer capacidade perante nós. eles que contra nós era com toda a raiva, e nós sem nos "chatear muito" demos duas vezes 4-1, e que podiam ser mais. É que nem um lance conseguiram arranjar para falar mal do árbitro. derrotados em todos os niveis

AlexGR

cacetadas

Podem-me agradecer o resultado. Nunca ganhei uma aposta (e algumas com pormenores de malvadez) e ontem antes do jogo meti 10 euros na vitória do porco.

Na luz contra os Sporting volto a meter moeda nos sapos em forma de macumba.

Sequel

Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2025, 15:47Podem-me agradecer o resultado. Nunca ganhei uma aposta (e algumas com pormenores de malvadez) e ontem antes do jogo meti 10 euros na vitória do porco.

Na luz contra os Sporting volto a meter moeda nos sapos em forma de macumba.

Mete moeda hoje.

isaias

No museu do Benfica deveria ser inaugurado também o espaço "Kapa", "Kapa" de "kanzana".

Foram duas "kanzanas" nesta época.

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2025, 03:10
Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2025, 02:41
Expandir...
Citação de: glorioso24 em 07 de Abril de 2025, 02:29Dar 1x4 no Dragão e achar que soube a pouco...foi isto que sentimos após este clássico.
Antes dos 4-1 eu quase que estava aziado  :ashamed:

O golo do Otamendi deu-me vida. Estavas tu aziado e estava qualquer benfiquista que tivesse a ver o jogo. Um jogo destes, em condições normais e sem qualquer tipo de exagero, era para ter acabado 7 ou 8 a zero. E não tenho qualquer dúvida que, quando o Putedo fizer um jogo igual a este contra nós, vamos sair com esses 7 ou 8 no lombo. Por isso, o golo do Otamendi veio minimizar a frustração que qualquer um de nós estava a sentir por não termos varrido de forma épica aqueles filhos da puta.

https://www.dnoticias.pt/2025/4/7/444407-portugal-tem-47-empresas-de-algas-e-cada-uma-produz-ate-100-toneladas-anuais/

NOSIDE

Citação de: Rscastro em 07 de Abril de 2025, 11:34
Citação de: NOSIDE em 06 de Abril de 2025, 19:36
Expandir...
Citação de: Rscastro em 06 de Abril de 2025, 19:32Tenham calma! O Di Maria em dia sim
É o melhor jogador do campeonato.

Esse jogador já não existe ponham isso na cabeça
Afinal foi decisivo!

Ganhamos apesar do Di Maria