CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

OclassicoNº10

Trabalho numa empresa onde o grande core de equipa é na cidade do Porto.

Que lindo estar nas meetings de sorriso e ver aqueles cabeções.
A maior parte deles é do putedo.

Kinkolas

O Shoky anda por cá, continua a ler esta merda e a rir-se das nossas figuras. Só não faz posts porque está a tentar resistir à tentação e não vai dar o braço a torcer até maio.

Quando estivermos com o triplete no bolso o rapaz vai soltar a criança feliz que haverá dentro de si e volta a postar ativamente para gáudio de toda uma comunidade.

Alento

Citação de: Ginkgo em 07 de Abril de 2025, 16:13
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2025, 16:12E o mongolóide do Fábio Vieira a encostar a cabeça ao Kokçu. Foi de rir aquela merda.  :2funny:
O Kokcu só se ria. Meter-se assim com um turco ia correr bem.

São super herois os turcos?

força Benfica

Citação de: Onac em 07 de Abril de 2025, 16:40Alguém já encontrou o relato dos golos na Antena 1?

Já uns dias depois do jogo da seleção com a Dinamarca fui ao youtube tentar ouvir os golos e não encontrei nada e agora também queria ouvir e nada. Estranho.

AimarMagico

Citação de: força Benfica em 07 de Abril de 2025, 16:52
Citação de: Onac em 07 de Abril de 2025, 16:40Alguém já encontrou o relato dos golos na Antena 1?

Já uns dias depois do jogo da seleção com a Dinamarca fui ao youtube tentar ouvir os golos e não encontrei nada e agora também queria ouvir e nada. Estranho.

Também não encontrei hoje, só Renascença e Observador. Procurar por golos da equipa da Federação é que não lembra a ninguém

Indutory

Citação de: xico17 em 07 de Abril de 2025, 16:47
Citação de: Indutory em 07 de Abril de 2025, 16:27
Expandir...
Citação de: xico17 em 07 de Abril de 2025, 16:22
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2025, 16:13
Citação de: xico17 em 07 de Abril de 2025, 15:57
Citação de: xico17 em 16 de Março de 2025, 21:01Faremos o triplete esta época e não perderemos um único ponto que seja até ao fim.

Será histórico.

E volto a dizê-lo.

O jogo em Vila do Conde era o mais difícil pelo contexto pós-champions e pré-seleções. Chamaram-me maluco porque ainda íamos ao Dragão.

A partir de Vila do Conde seria modo cruzeiro. Temos o melhor treinador e o melhor plantel, apesar de ambos terem as suas lacunas.

Não gosto nada de ver pessoal a festejar antes do tempo.

Não se está a festejar nada. Apenas a mostrar confiança neste treinador e equipa.

Alguém que o faça, porque até ontem por aqui escrevia-se como se o Benfica não fosse claro candidato ao título e estivéssemos a atravessar uma época falhada.

Depois queixam-se que a equipa chega ao Dragão toda borrada quando por aqui é ainda pior. A choradeira por irmos jogar contra um Porto pós-velho/macaco era asfixiante. Nem dava vontade vir ao fórum.

Desde a saída do Amorim que o Benfica foi SEMPRE a melhor equipa da liga.
Deixo só a nota que perdemos com o saporte com 3 ou 4 dias de Rui Borges.

Portanto, 90mim invalidam o que eu disse em cima?

O ponto forte do Lage e equipa técnica é a preparação dos jogos. Foi às escuras para esse jogo, mas pouco depois sacou-lhes uma Taça.

Mas esperemos pelo 10 de Maio então, contra o mestre Rui Borges. 
O que invalida o que disseste é que o máximo que conseguimos foi estar em igualdade pontual. Era só uma nota.
Deixo outra para não ficarem dúvidas: não tenho qualquer apreço pelo mestre labrego Rui Borges.

xico17

Citação de: Indutory em 07 de Abril de 2025, 16:54
Citação de: xico17 em 07 de Abril de 2025, 16:47
Expandir...
Citação de: Indutory em 07 de Abril de 2025, 16:27
Citação de: xico17 em 07 de Abril de 2025, 16:22
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2025, 16:13
Citação de: xico17 em 07 de Abril de 2025, 15:57
Citação de: xico17 em 16 de Março de 2025, 21:01Faremos o triplete esta época e não perderemos um único ponto que seja até ao fim.

Será histórico.

E volto a dizê-lo.

O jogo em Vila do Conde era o mais difícil pelo contexto pós-champions e pré-seleções. Chamaram-me maluco porque ainda íamos ao Dragão.

A partir de Vila do Conde seria modo cruzeiro. Temos o melhor treinador e o melhor plantel, apesar de ambos terem as suas lacunas.

Não gosto nada de ver pessoal a festejar antes do tempo.

Não se está a festejar nada. Apenas a mostrar confiança neste treinador e equipa.

Alguém que o faça, porque até ontem por aqui escrevia-se como se o Benfica não fosse claro candidato ao título e estivéssemos a atravessar uma época falhada.

Depois queixam-se que a equipa chega ao Dragão toda borrada quando por aqui é ainda pior. A choradeira por irmos jogar contra um Porto pós-velho/macaco era asfixiante. Nem dava vontade vir ao fórum.

Desde a saída do Amorim que o Benfica foi SEMPRE a melhor equipa da liga.
Deixo só a nota que perdemos com o saporte com 3 ou 4 dias de Rui Borges.

Portanto, 90mim invalidam o que eu disse em cima?

O ponto forte do Lage e equipa técnica é a preparação dos jogos. Foi às escuras para esse jogo, mas pouco depois sacou-lhes uma Taça.

Mas esperemos pelo 10 de Maio então, contra o mestre Rui Borges. 
O que invalida o que disseste é que o máximo que conseguimos foi estar em igualdade pontual. Era só uma nota.
Deixo outra para não ficarem dúvidas: não tenho qualquer apreço pelo mestre labrego Rui Borges.

Certo, mas o Lage pegou na equipa já com 5 pontos de atraso, esteve a 8 e até a 11 por causa de um jogo em atraso e agora está em primeiro.

Dúvidas nenhumas que a época estava perdida devido a um planeamento miserável.

Este campeonato tem três protagonistas: Amorim, João Pereira e Bruno Lage.

Desde a saída do Amorim que o Benfica, mesmo com pontos em atraso, era claro candidato ao título, mas depois leio comentários de quem está a ver outro campeonato.

Um em que o Trubin é um pato, o Schjelderup o próximo Messi e o Lage a versão com cabelo do José Mota.

Mostrem um pouco mais de confiança.

Que em Maio festejemos o triplete, em Julho façamos história e em Outubro sejamos livres.

Benfanatic

Fizemos um bom jogo mas tb tivemos a felicidade de apanhar pela frente um plantel de merda e um treinador incompetente. O Cãoceição tinha martelado aquele lado direito até partir.

ruicouto10

Estou a ver muitos foguetes a serem lançados..
ontem foi TOP... mas foi contra o pior porto dos ultimos 40 anos..

jogo do dia 19 vai ser muito mais dificil que este...

Tenham calma!!

20Nico Gaitan20

Estamos a entrar na fase das decisões  com 5 ou 6 jogadores  chave em super forma.

Pavlidis
Aktur
Otamendi
Carreras
Kokçu
Aursnes

Estes 6 principalmente estao no seu pico de forma.

Muito bom.

força Benfica

Citação de: ruicouto10 em 07 de Abril de 2025, 17:12Estou a ver muitos foguetes a serem lançados..
ontem foi TOP... mas foi contra o pior porto dos ultimos 40 anos..

jogo do dia 19 vai ser muito mais dificil que este...

Tenham calma!!

O ano passado também era um Porto merdoso e mamamos la 5.

Até parece que tem sido habitual os foder desta forma é normal esta felicidade.

Näo esquecer tudo o que o fcp representa de mau.

Quanto aos jogadores/tecnicos e etc sabem o que tem a fazer daqui para a frente!

smpslb