CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

DastanPT

Ganhar e garantir que não há expulsões/castigos/lesões

Jogo em Guimarães vida ou morte

xeriff

Podíamos ter uma diferença de golos melhor mas andamos a mamar golos em todos os jogos com equipas de merda

Rics

Passei para trás na box e fui ver o Arouca 1-2 Famalicão da semana passada.

Resultado muito injusto. Arouca criou muitas ocasiões (tal como em Alvalade) e tem jogadores muito técnicos.

Olho no fogão.

Que o Farense sirva de aviso. Não há jogos fáceis nesta altura.

Archie Bunker

Citação de: Rics em 10 de Abril de 2025, 23:46Passei para trás na box e fui ver o Arouca 1-2 Famalicão da semana passada.

Resultado muito injusto. Arouca criou muitas ocasiões (tal como em Alvalade) e tem jogadores muito técnicos.

Olho no fogão.

penso que têm 9 lesionados..

Rics

Citação de: Archie Bunker em 10 de Abril de 2025, 23:48
Citação de: Rics em 10 de Abril de 2025, 23:46Passei para trás na box e fui ver o Arouca 1-2 Famalicão da semana passada.

Olho no fogão.

penso que têm 9 lesionados..

Eu sei disso tudo
Mas a semana passada já tinham

E não são 9 lesionados
São 4 lesionados, 1 castigado, o Henrique Araújo e o resto em dúvida

icebloodmen

Cuidado com este Arouca,está tudo a querer nos lixar ao maximo!!

rdasmt

Ganhar com muitos golos!!!

Chegar ao jogo em casa com os verdes com um diferencial de golos positivo em relação a eles!

rdasmt

xico17

Estou de volta àquela fase em que quero que o Benfica jogue todos os dias.

20Nico Gaitan20

Ganhar por muitos e mostra FORÇA

Nada de tirar o pé como se fez com o Farense.

Agora é prego a fundo para eles sentirem cada vez mais medo.

fabio1990

Boas.

Alguém com três bilhetes juntos que esteja disposto a vender? Queria levar a minha esposa e a minha filha ao jogo.

Obrigado

slbfuckfcp

bencross26

Citação de: xeriff em 10 de Abril de 2025, 22:29Podíamos ter uma diferença de golos melhor mas andamos a mamar golos em todos os jogos com equipas de merda

Penso que a questão da diferença de golos nesta fase já será irrelevante. O confronto direto tem prevalência, por isso em caso de empate em pontos tínhamos sempre de ganhar o derby (e se ganhássemos por 2 ou mais golos ficávamos com o confronto direto do nosso lado).

Ou seja, para que a diferença de golos desempatasse o campeonato teria de acontecer um cenário ultra improvável de ganharmos aos lagartos por 1 golo, mas depois perdermos 5 pontos nos outros 5 jogos (e eles não perderem mais nenhum, claro). Mas se perdermos esses pontos nos outros jogos também seria praticamente impossível recuperar a diferença de golos.

É ganhar os jogos todos 1-0 e o resto é conversa.