CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

ramasr

Citação de: nedved em 13 de Abril de 2025, 11:27
Citação de: elLuís em 13 de Abril de 2025, 10:09Uma vergonha os preços que se estão a praticar. Já não chegam as quotas pagas, ainda se dão ao luxo de aumentar para um jogo com o Arouca. Muito em breve temos bilhetes a 100€ na luz.

Mesmo numa 2a mão contra uma equipa doutro escalão e com vantagem de 5:0, ainda têm coragem de pôr bilhetes para a central a 20€. Puta de negócio.
Ia dizer isso...Bilhete mais barato para sócios é 30 euros... Com o Arouca..

É para juntar dinheiro para ir pagando 42 milhoes do Cabral, Jurasek e Tengsted...podiam pedir esses valores para depois gerirem o clube de forma competente, mas nem isso.

S-Line

Não é só o Benfica que define os preços .
Mas estou totalmente de acordo . Absurdo o que se pede por 90' min de entretenimento.

Tempo em família e promoção de desporto = zero neste tugão

força Benfica

Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2025, 11:38Não é só o Benfica que define os preços .
Mas estou totalmente de acordo . Absurdo o que se pede por 90' min de entretenimento.

Não é só o Benfica?

S-Line

Citação de: força Benfica em 13 de Abril de 2025, 11:45
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2025, 11:38Não é só o Benfica que define os preços .

Não é só o
Benfica?
Eu tenho ideia que a liga também define.

paulomaia1972

Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2025, 11:56
Expandir...

Não é só o
Benfica?

A Liga tem uma tabela de preços máximos e talvez mínimos. cabe aos clubes definir nesse intervalo, tipo entre 10 e 80€.

rdasmt

The_Riggs

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2025, 11:57
Expandir...

Não é só o
Benfica?

A Liga tem uma tabela de preços máximos e talvez mínimos. cabe aos clubes definir nesse intervalo, tipo entre 10 e 80€.
não existe preços mínimos, os clubes se quiserem oferecem bilhetes, como já fizeram, pena é não haver preços máximos.

Sim ,o Benfica tem uma procura gigante comparado à oferta, mas isto não é como estar a vender a clientes de um supermercado onde a ligação emocional nem entra em conta.

arodrigues84

Citação de: The_Riggs em 13 de Abril de 2025, 12:36
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2025, 11:57
Expandir...

Não é só o
Benfica?

não existe preços mínimos, os clubes se quiserem oferecem bilhetes, como já fizeram, pena é não haver preços máximos.

Sim ,o Benfica tem uma procura gigante comparado à oferta, mas isto não é como estar a vender a clientes de um supermercado onde a ligação emocional nem entra em conta.

Agora imaginem quanto vai custar com o Sporting.

AlexGR

Vamos vencer! O destino está em nossas mãos.
Carrega Benfica !

força Benfica

Expandir...

Não é só o
Benfica?

O Benfica meter bilhetes para um jogo com um Arouca no minimo a 20€ para sócios e 40€ para publico nada tem a ver com a liga.

jjlope00

Hoje tenho bilhete para um dos camarotes perto da tribuna presidencial, vou insultar e incentivar quem está ao meu lado, a assobiar e insultar o fdp do Proença.

Diogo20

Ganhar e de preferência por muitos para diminuir a diferença do goal average dos sapos.