CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

nwpt

EAGLEBOY

Ia com os 3 centrais

Trubin

António
Otamendi
Carreras

Tiago
Aursnes
Kokcu
Dahl

Di Maria
Pavlidis
Akturkoglu

imightbewrong

Mr.Costa

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Abril de 2025, 13:22
Citação de: Mr.Costa em 13 de Abril de 2025, 13:22
Expandir...
Citação de: Negan Schrute em 13 de Abril de 2025, 13:05Leandro titular na equipa B

Sinal que logo é Tomás ou tiago
Deve ser o Tiago

Se for, porque o tomas ta fora, acho arriscado irmos a jogo com o tiago para os 90. Se calhar 45 60 mts e dps rodar

imightbewrong

The_Riggs

Citação de: Mr.Costa em 13 de Abril de 2025, 13:27
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Abril de 2025, 13:22
Expandir...
Citação de: Mr.Costa em 13 de Abril de 2025, 13:22
Citação de: Negan Schrute em 13 de Abril de 2025, 13:05Leandro titular na equipa B

Sinal que logo é Tomás ou tiago
Deve ser o Tiago

Se for, porque o tomas ta fora, acho arriscado irmos a jogo com o tiago para os 90. Se calhar 45 60 mts e dps rodar
Vai jogar o Aursnes ou o Dahl. seria até irresponsável outra coisa. O tiago Gouveia fez quantos minutos na primeira liga a defesa direito ? Não joga há quantos meses ?

S-Line

Citação de: imightbewrong em 13 de Abril de 2025, 13:29Preparados para o assalto????????????
Fechar as portas do estádio e dos acessos aos balneários e porrada das antigas .

Notguilty

Reaseru_SLB

A semana passada no Dragão ainda me deu um pouquinho de esperança no título, mas depois do que vi ontem, essa esperança foi toda pelo ralo abaixo. O Benfica está impedido de ganhar o título desde o seu início...

Um roubo ao nível do que vivi nos anos 90, e completamente escamoteado pela comunicação social.

A RTP (única que vi até agora, tal a vontade) nem sequer faz qualquer tipo de referência ao lance do Quaresma no resumo do jogo de ontem nos Açores.

20Nico Gaitan20

Bom jogo para recuperar uns 3 ou 4 golos ao sporting.

Barcelense1994

É ganhar e ganhar bem para mostrar aos ladrões de Alvalade e a todas as putas do jornalixo do tugão que ninguém nos vai tirar o 1.º lugar!
PARA CIMA DELES, BENFICA!

fmatos

eaglerp

Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Abril de 2025, 14:14A semana passada no Dragão ainda me deu um pouquinho de esperança no título, mas depois do que vi ontem, essa esperança foi toda pelo ralo abaixo. O Benfica está impedido de ganhar o título desde o seu início...

Um roubo ao nível do que vivi nos anos 90, e completamente escamoteado pela comunicação social.

A RTP (única que vi até agora, tal a vontade) nem sequer faz qualquer tipo de referência ao lance do Quaresma no resumo do jogo de ontem nos Açores.

Eu também não acredito, isto está mais do que inquinado.
A TVI também não passou o lance no resumo do jogo

Darkboy