CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

20Nico Gaitan20

Fomos ganhar ao Dragão  para merda nehuma.

Bravo.

Ja agora...deviamos rever as nossas exibiçoes em casa nos ultimos tempos.

Sao miseraveis...jogamos melhor fora que em casa

Kinkolas

Lamento mas isto vai ter de entrar por caminhos que eu não gosto.

O que o Porto fazia, a intimidação e a violência, é a unica forma de condicionar os filhos da puta.

Eu não quero faze-lo para que eles beneficiem o Benfica mas sim para que façam o seu trabalho com justiça mais nada.

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 20:53
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2025, 20:17Em princípio se ganharmos aos gajos na Luz somos campeões. Tb se perdermos é porque não merecemos.

É o que é.
nao não es.

Só es campeao na luz agora contra eles...se ganhares os jogos todos ate la.

E depois no jogo contra eles tera de ficar 2-0 ou 3-1 para os golos nao virem a contar

Este empate veio foder tudo
bem pelo contrário. Este empate veio mudar tudo.....mas para eles. Andam uns jogos de bastidores jeitosos..desde que o patrão os enrabou no lidl que se desdobram em almoçaradas a combinar e a prometer jogadores e cedências e malas de dinheiro. Na eventualidade de não chegarmos ao título eu apostava tudo no jogo da Luz: fazer-lhes a vida negra com todas as artimanhas fora da lei possíveis e imaginárias. Preparar-lhes umas quantas armadilhas dentro de campo, nas bancadas, no tunel, nos balneários..tudo.

Zetuga

Ja nao me sentia assim depois de um jogo, ha muito tempo. Nao e' pelo resultado, nao e' pelo arbitro. E' por confirmar que nao ha estofo nesta equipa. Alias, neste clube.

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 21:00Fomos ganhar ao Dragão  para merda nehuma.

Bravo.

Normalmente nas épocas que ganhamos ao Porto isso não serve para nada.

ZéTonto

Citação de: Isai@sReis em 13 de Abril de 2025, 20:55Quando se goleia o maior rival e logo seguir se perde a liderança empatando em casa com um Arouca é porque mentalidade de campeão não existe. E quando não há mentalidade de campeão estamos sujeitos a que até penaltys por rasteirar com a cabeça se marquem contra nós.
O que é que uma coisa tem a ver com outra?

JPSilva

O Benfica já teve de levar anos disto contra o porto, com o Braga uma vez, e agora com os lagartos. Todos os anos em lutas diretas, temos os adversários do Benfica a serem levados num andor e o Benfica a ser esquartejado à primeira oportunidade. Não há pão para esta merda.

kino

Citação de: Camisola_20 em 13 de Abril de 2025, 20:43
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2025, 19:34Estou FARTO deste campeonato, FARTO. Ontem nenhum dos 500 árbitros viu um penalty a favor do Santa Clara e um erro com influência directa no resultado. Hoje não havia dúvidas!

Vão se foder!

Havia dúvidas sim. O var chama o árbitro porque não considera ser penalty.

Um arbitro que depois da evidência ainda comete um erro e um arbitro que tem que acabar a carreira imediatamente. Há que perseguir esse porco corrupto até ao fim da vida dele

RML

Impressionante não há um jogador que consiga acalmar o jogo com bola nestes momentos

paulomaia1972

ccooll_booy

Vinha a ouvir o jogo na Antena 1, no final do jogo o comentador estava a dizer que o nosso diretor de comunicação foi ter com o Otamendi para ele ir à flash, e que o Ota disse que não ia..

Depois foi pedir ao Kokcu, e que este estava com gestos como que a perguntar porque tinha que ser ele..

É esta a liderança que temos.. Um capitão que num jogo que lhe marcam um penalti que não existe, não tem tomates para fazer o papel dele e ir a flash..

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 21:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 21:00Fomos ganhar ao Dragão  para merda nehuma.

Bravo.

Normalmente nas épocas que ganhamos ao Porto isso não serve para nada.

As últimas 3 vitórias do Benfica no dragão deram título. Mas também estávamos a lutar pelo título com eles.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 21:00Lamento mas isto vai ter de entrar por caminhos que eu não gosto.

O que o Porto fazia, a intimidação e a violência, é a unica forma de condicionar os filhos da puta.

Eu não quero faze-lo para que eles beneficiem o Benfica mas sim para que façam o seu trabalho com justiça mais nada.

Amigo!
Já não vale a pena agora.
Um gajo alertou, falou há muitos meses.
Muitos!

Vai ler os tópicos sobre a arbitragem.
Estão lá sempre os mesmos a apontar os roubos, as falhas... Tudo e mais alguma coisa!

Agora?
De que adianta falar agora? Ou partir para soluções mais "exóticas".
Este campeonato já era!

Já era!
Hoje o Benfica perdeu a força psicologia que tinha em relação aos demais.
Hoje foi uma autêntica facada no que falta jogar.
Foi um falhanço ao nível dos mais traumáticos que vivemos.
É uma cena à Estoril!

Acabou!