CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

ChEsTeR

Já na 1ª época do lage foi isto...vira o campeonato no dragão, fica 2 pts à frente para depois os oferecer em casa na jornada seguinte com o b sad tb por 2-2

Gloriosa Tradição

Tristeza do caralho.

Mas foda-se, agora é sempre esta merda... das últimas 2/3 vezes que o Benfica passa para 1.º, perde a liderança na jornada a seguir... surreal.

Ferreirinha

Boas amigos..sei perfeitamente que o ambiente esta mau, eu proprio estou aziado.
Mas á pouco tempo lembrei-me e uma coisa que claro e apenas uma pequena coincidencia mas da para desanuviar um pouco o ambiente..
Na 1 epoca o Lage a seguir a vitoria no dragao sabem como ficou o jogo seguinte?
Pois é...empatamos em casa com o Belenenses...e fomos campeoes...
Claro que isto e apenas uma coincidencia..mas da para ter esperança.

IPASLB

Citação de: ChEsTeR em 13 de Abril de 2025, 21:56Já na 1ª época do lage foi isto...vira o campeonato no dragão, fica 2 pts à frente para depois os oferecer em casa na jornada seguinte com o b sad tb por 2-2
A culpa é de TODOS, não morre solteira.

HuRi

Incrível como o totó do Varandas tem a arbitragem na mão. Por vezes chego a pensar que o Benfica não passa de um clube de bairro

pimp

Há muito tempo que não apanhava com um balde de merda desta dimensão. PQP!

Baron_Davis

Tanto se goleiam atléticos e andrades, como se pede a hora frente a mija na escadas

É preciso mais qualidade e principalmente consistência muito forte

j.j.

Andamos a criticar e muito bem a arbitragem, mas o Benfica em casa já com o Estrela da Amadora acabou todo mijado. Alguma vez tinha de acontecer. Se querem (queremos) ser campeões têm de dar o litro nos últimos jogos. A displicência paga-se cara... 

imightbewrong

Migas75

Citação de: IPASLB em 13 de Abril de 2025, 21:57
Citação de: ChEsTeR em 13 de Abril de 2025, 21:56Já na 1ª época do lage foi isto...vira o campeonato no dragão, fica 2 pts à frente para depois os oferecer em casa na jornada seguinte com o b sad tb por 2-2
A culpa é de TODOS, não morre solteira.

Até dos adeptos que foram ao estádio!
Aquele escroque do árbitro, depois do penalti inventado deveria ser assobiado, vaiado e chamado de gatuno, durante vários minutos!
Mas o pessoal é sereno...

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 13 de Abril de 2025, 21:35Estou desolado.

Vai ser dificil dormir esta noite.

Calma, camarada.

O Bruno Nascimento não vale a insónia.

ferragud

Citação de: Chelas em 13 de Abril de 2025, 21:51
Citação de: zizou em 13 de Abril de 2025, 21:50Amigos antes do 3-6 empatamos em casa com o Estrela da Amadora.
Por isso calma.

Queres comparar uma equipa de Homens com esta turma de crianças mimadas?

Com os critérios que são usados para essas classificações (ou crucificações?), essa equipa de Homens só foi equipa  de Homens depois dos 6-3.  Antes, a seguir ao jogo com o Estrela, eram meninos mimados enxovalhados como são estes.
Não havia era Internet e Serbenfiquista.

Migas75

Citação de: HuRi em 13 de Abril de 2025, 21:58Incrível como o totó do Varandas tem a arbitragem na mão. Por vezes chego a pensar que o Benfica não passa de um clube de bairro

Somos o maior clube de Portugal!
Não podemos esquecer isso!

Temos o azar, de não termos presidentes à altura!

hugo2004

Grande murro no estômago q levamos hoje, ao ver aquela bola a entrar na nossa baliza, quase deu vontade de chorar. Tivemos várias oportunidades para marcar na primeira parte e n aproveitamos. Permitimos o Arouca ir crescendo no jogo e deixamo-nos empatar, boa equipa esta do Arouca..
Tudo indica agora q vamos ter q ganhar ao Sporting no jogo do título em casa, para sermos campeões. Há que ter esperança que vamos conseguir até pq temos o melhor plantel de Portugal.
Bora Benfica! 🦅

slbforever95

Citação de: ferragud em 13 de Abril de 2025, 22:00
Citação de: Chelas em 13 de Abril de 2025, 21:51
Expandir...
Citação de: zizou em 13 de Abril de 2025, 21:50Amigos antes do 3-6 empatamos em casa com o Estrela da Amadora.
Por isso calma.

Queres comparar uma equipa de Homens com esta turma de crianças mimadas?

Com os critérios que são usados para essas classificações (ou crucificações?), essa equipa de Homens só foi equipa  de Homens depois dos 6-3.  Antes, a seguir ao jogo com o Estrela, eram meninos mimados enxovalhados como são estes.
Não havia era Internet e Serbenfiquista.

Não sei se seriam ou não mas sei que quando o Toni precisou de 11 homens para lá ir ganhar deixou um de fora...