CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

imightbewrong

ricardoshearer

Citação de: João_Oliveira em 13 de Abril de 2025, 22:45Estoril, Kelvin, Herrera, Matheus Nunes, Catamo e hoje.
É este o nosso clube. Sempre a mesma história.
Ate o Zaidu já fez a festa na Luz.

Barcelense1994

Na Amadora e nos Açores, vimos o Torting a jogar uma valente merda mas, com o colo protetor, foram 6 pontos e siga para bingo.
Nós é esta merda. Filhos da puta.

Deus Jonas

Perdemos a chance de jogar para o empate com o Sporting

raymanzarek

Citação de: Deus Jonas em 13 de Abril de 2025, 22:57Perdemos a chance de jogar para o empate com o Sporting

Alguma coisa positiva. Acho que nunca podíamos jogar para o empate contra esses merdas.

Assim temos a obrigação de vencer e sem espinhas!!

brunomartins

RGouveia.SLB

Só com um milagre de proporções épicas (e haver Sporting em proporções igualmente épicas) a gente saca isto.

Tínhamos uma oportunidade de ouro para manter a liderança contra um adversário teoricamente fácil. Andamos a pastar a toura na maioria do tempo e depois mamamos o 2-2 mesmo ao cair do pano.
Displicência e falta de estofo. E já num passado mais ou menos recente tivemos este tipo de situações onde este tipo de deslizes resultaram em perda do momentum.

Juntemos a isso a vergonha arbitral onde vimos um dos maiores escândalos dos últimos tempos e um calendário fácil para os lagartos, mais os caldinhos preparados para Guimarães e para o derby...

As coisas são o que são

Marcos dos Santos

Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 22:58
Citação de: Deus Jonas em 13 de Abril de 2025, 22:57Perdemos a chance de jogar para o empate com o Sporting

Alguma coisa positiva. Acho que nunca podíamos jogar para o empate contra esses merdas.

Assim temos a obrigação de vencer e sem espinhas!!
Temos três jogos até lá.

É absolutamente obrigatório ganhar os três. Chega de brindes.

Sea_Shepherd

Zetuga

Citação de: meialibra em 13 de Abril de 2025, 22:42Digam-me uma coisa: o árbitro marcou logo penalti ou foi o VAR que o chamou para marcar?

O arbitro marcou logo, o VAR chamou para reverter, e o arbitro manteve a decisão.

Deus Jonas

meialibra

Citação de: Zetuga em 13 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: meialibra em 13 de Abril de 2025, 22:42Digam-me uma coisa: o árbitro marcou logo penalti ou foi o VAR que o chamou para marcar?

O arbitro marcou logo, o VAR chamou para reverter, e o arbitro manteve a decisão.
Grande FDP

ABenficaC

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Abril de 2025, 22:59
Citação de: ABenficaC em 13 de Abril de 2025, 22:56
Expandir...
Citação de: imightbewrong em 13 de Abril de 2025, 22:55@Shoky pfv diz qualquer coisa!

o homem fez a melhor decisão da vida dele

Quem me dera ter a coragem dele... teria muito mais paz na vida
estou a meio caminho. Este ano só vi os jogos que deram em canal aberto. Alguns jogos só vi o resultado

MaFd_R@_SLB

Citação de: ricardoshearer em 13 de Abril de 2025, 22:55
Citação de: João_Oliveira em 13 de Abril de 2025, 22:45Estoril, Kelvin, Herrera, Matheus Nunes, Catamo e hoje.
É este o nosso clube. Sempre a mesma história.
Ate o Zaidu já fez a festa na Luz.
O Benfica na Luz é péssimo.