CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

kramxel²

Este futebol dá treta ainda pode ser campeão, mas não convence ninguém.

Dos piores campeonatos dos últimos tempos, em termos da qualidade do futebol disputado pelos principais candidatos.

Ainda vão valendo algumas individualidades, porque o nosso trabalho colectivo é fraco.

Depois são os n equívocos do treinador, a preparar jogos, a mexer na equipa, a insistir em jogadores que não tendem... Já está muito latim gasto em tudo isto.

Até podemos ser campeões, e mesmo a falta de crença nesta equipa é infinitamente melhor que mais um título estupidamente perdido, mas é inegável que está equipa não tem sabor de campeão.

kramxel²

BTW, para mim é penalty.

Tal como foi o outro nos Açores.

joaonunes

Grande roubalheira.

Se fosse um lance isolado até podia aceitar mas neste campeonato já são mais de uma dezena sempre a favor de ums e sempre contra os mesmos. Roubalheira.

NoNickBoy

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Abril de 2025, 00:09Venderam o jogo para as casas de apostas.

Nada explica a aberração que se passou hoje.

É o benfiquinha, queres outra explicação ?

Ao menos serviu para voltar ao planeta terra e voltar ao foco principal, OUTubro!

Chega de ter um monstro amestrado e borrado na mão de incompetentes!!

Andris

Também uma palavrinha para a quantidade absurda de falhanços, temos N oportunidades e quase que tem de cair um santo do altar para marcarmos a merda de um golo.

matadu

Citação de: kramxel² em 14 de Abril de 2025, 00:15BTW, para mim é penalty.

Puto, até os portistas do El Juguete e o ex-avençado do Brunão dizem que não há nada.

Mas pronto.

Rei

Temos de admitir que fizemos merda, como é evidente a arbitragem foi péssima e tirou pontos ao Benfica porque mesmo assim conseguíamos vencer. Mas o Benfica tem de perceber que nestes jogos não se pode meter a jeito e é isso que me custa, tem de se dar o litro desde o primeiro ao último segundo.

Eu avisei que íamos perder pontos, o Sporting também não vai ganhar todos os jogos até ao fim. Continuo convicto disto. A parte positiva é que mesmo se tivéssemos ganho este jogo teríamos sempre de ganhar o derby. O derby vai decidir o título, se querem ganhar isto vão ter de se fazerem homenzinhos. Está tudo nas mãos do Benfica, independentemente das arbitragens estarem a beneficiar o Sporting temos todas as condições para ganharmos isto ainda.

Fica a nota, uma equipa como o Benfica a ganhar 2-1 em casa aos 95 minutos frente ao Arouca não pode permitir que a bola entre no nosso meio campo com aquela facilidade, há jogadores que ficaram a ver jogar, não vou referir nomes porque no fundo isso não interessa, o que importa é que são erros que custam caro e não podemos ignorar isto. Há que aprender para não voltar a acontecer.

gizmo

Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

Não fui à Luz, mas revejo-me em todas as tuas palavras.

O jogo de hoje deixou-me de rastos. Um gajo envelhece anos com isto. Um jogo que devia ser de sentido único, com o Arouca encostado às cordas, e foi esta merda. Já para nem falar do roubo.

Sei que faltam mais jogos, mas o sentimento que tenho com o resultado de hoje é o mesmo que tive com aquele empate do JJ frente ao Estoril, a dois jogos do final, com ida ao dragão na jornada seguinte.
Resultado a cheirar a merda, a saber a merda, e olhem, era merda mesmo.

Não querendo ser pessimista, mas acho que o Sporting vem festejar o campeonato em nossa casa. E se há presidente que merece ter essa página negra na sua história, acreditem, é o Rui Costa.
A acontecer esse cenário, tudo o que não seja todo o estádio em uníssono a gritar vai para o c... ', podem fechar o clube a seguir.

kramxel²

Citação de: matadu em 14 de Abril de 2025, 00:21

Puto, até os portistas do El Juguete e o ex-avençado do Brunão dizem que não há nada.

Mas pronto.

Puto. Estou me a cagar para o que dizem dragartos.

matadu

Citação de: kramxel² em 14 de Abril de 2025, 00:23
Expandir...

Mas pronto.

lol.

Certo, malta, é penalty afinal. O Otamendi rasteirou mesmo o adversário com a cabeça. O Kramxel também viu.

Kinkolas

kramxel²

Citação de: matadu em 14 de Abril de 2025, 00:25
Citação de: kramxel² em 14 de Abril de 2025, 00:23
Expandir...

Mas pronto.

lol.

Certo, malta, é penalty afinal. O Otamendi rasteirou mesmo o adversário com a cabeça. O Kramxel também viu.

Sinceramente, vai chatear outro, que para shit show já bastou o que tive que ver esta tarde, e a merda sem fim que tem sido este ano.

RGouveia.SLB

O dos Açores é claríssimo, o gajo do Santa é abalroado.
Nada a ver com um lance onde o gajo do Arouca atira-se para cima do Otamendi e promove o contacto de forma deliberada.

Mas nada a ver.

adryy

Quando o penálti é o problema (a seguir fazem o 2-1) e não o golo em contra ataque aos 95 está tudo dito.
Como é que é possível o Benfica sofrer um golo destes desta maneira?!
Estavam atrás do resultado?! Não...
Tinham de controlar o jogo até aos 97.
Estas situações são impensáveis.

aguia imperial

Penalti escandaloso , como foi escandaloso sofrer um golo aos 96 min em contra ataque !!! No final do jogo e quase a acabar nao era de controlar a bola sem fazer ataques estupidos  ???!!!!