CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Barcelense1994

Sinto que estou doente.
O que esta merda faz a um gajo.
Passámos duma noite histórica a um empate deprimente com uma roubalheira surreal em 7 dias.
Puta que pariu. Foda-se.

tripiatrik

Citação de: kino em 14 de Abril de 2025, 00:45Espero que a carreira deste porco cashballeiro tenha terminado hoje.
Se ele continuar a apitar o Benfica está a fazer muito mal o seu trabalho

Não só não acaba como será promovida.

Rivero

Citação de: Barcelense1994 em 14 de Abril de 2025, 08:11Sinto que estou doente.
Passámos duma noite histórica a um empate deprimente com uma roubalheira surreal em 7 dias.
Puta que pariu. Foda-se.

Só neste clube isso acontece. Quem poderia acreditar se há 7 dias nos dissessem que estaríamos em depressão e com o campeonato hipotecado?

Absolutamente doentio.

ricardoslb1988

Citação de: Rivero em 14 de Abril de 2025, 08:15
Puta que pariu. Foda-se.

Só neste clube isso acontece. Quem poderia acreditar se há 7 dias nos dissessem que estaríamos em depressão e com o campeonato hipotecado?

Absolutamente doentio.
Só dependemos dos nossos jogos, nada está hipotecado.

Barcelense1994

Citação de: Rivero em 14 de Abril de 2025, 08:15
Puta que pariu. Foda-se.

Absolutamente doentio.

Ontem senti o empate como fosse um 0-3.
Que puta de soco, que pancada.
Que merda doentia.

Borges Coutinho

Citação de: hugo2004 em 13 de Abril de 2025, 22:29
Citação de: Borges Coutinho em 13 de Abril de 2025, 22:26Mais um jogo em que se demonstra que ter no plantel um segundo LD de raiz teria feito toda a diferença. Quem defendeu que Bah mais uma adaptação qualquer servia, podia vir aqui ao fórum assumir a bela merda de solução que andou para aí a defender.

Acho q o Lage qd tava 1-1 podia ter posto o Tiago Gouveia a lateral direito p mais profundidade ofensiva a equipa e ainda por cima com dois pontas de lança em campo fazia todo o sentido.

E tirar o Tiago Araújo que já não consegue disfarçar o problema físico que tem e que se arrasta há não sei quanto tempo. A jogar nestas condições, arrasta-se a agravar a sua situação clínica.

O cota do bigode

doente e sem paciencia com esta merda. vergonha do crl, somos uns bananas

L1968

Deixar que equipas como o Arouca e o Farense dominem boas partes do jogo como se fossem o Barcelona tem tudo para dar merda.

SLBenfica1904

De golear no dragão a empatar em casa com o Arouca. Montanha Russa do caralho.

O'Brien

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Abril de 2025, 08:53De golear no dragão a empatar em casa com o Arouca. Montanha Russa do caralho.

Só surpreende quem tem andado a dormir ou vive no mundo da Leopoldina

Patrick_slb

Citação de: GroundHopper em 14 de Abril de 2025, 00:01
Citação de: Patrick_slb em 13 de Abril de 2025, 23:33Um clube que está a lutar pelo título não pode sofrer a quantidade de golos que sofreu nos últimos 6-7 jogos. A chave está na defesa porque dá confiança a equipa toda e deixa pouca esperança ao adversário.

No entanto, cá estaremos para apoiar. Temos que vencer os 3 jogos antes do derby. É essencial.

Sofremos 7 golos nas ultimas 7j, Sporting 6. Marcamos 19, Sporting 17.
Verdade, mas se formos a ver, nesta segunda volta sofremos muitos golos:
4-0 Famalicão
1-3 Casa Pia
3-2 Estrela
3-2 Moreirense
1-0 Santa Clara
3-0 Boavista
3-0 Nacional
3-2 Rio Ave
3-0 Gil Vicente
3-2 Farense
4-1 Porto
2-2 Arouca

São 14 golos sofridos em 12 jogos (e 7 nos últimos 5 jogos). Na primeira volta completa sofremos 11.

O meu ponto de vista é que uma equipa que luta pelo título tem que demonstrar solidez defensiva. Mas é évidente que assino já se o Benfica vencer os jogos todos que faltam por 4-3.

raymanzarek

Que sirva novamente para cerrar os dentes.

Neste momento os jogos em casa são mais perigosos, por variados factores.

Em primeiro, o quão night club, discoteca e espaço fofinho é o Estádio da Luz, tanto para os adversários como para a própria equipa.

Inferno da Luz já lá vai, agora dá-me a ideia que é o spot da moda, é quase a versão portuguesa do SuperBowl. Aquilo é para fazer a festa e sair ao domingo à tarde, se ganharmos melhor, se não ganharmos paciência.

Às deslocações fora só vão os "verdadeiros" adeptos, os que dão sangue, lágrimas e vísceras. E a própria equipa parece sentir isso, ainda que se sinta também ajudada por um plano de jogo que a ajuda a ser mais letal (e é mais compatível com a visão do seu treinador).

Tenho particular receio do próximo jogo única e exclusivamente porque sei que os jogadores entrarão nervosos e ansiosos. Isso poderia ter sido evitado se neste jogo tívessemos feito o nosso trabalho.

No entanto, o próximo adversário não é o bicho papão que fazem dele e se jogar de igual para igual, temos genuínas hipóteses de ganhar sem espinhas, porque é o nosso modo predilecto de jogar.

O jogo do título é sempre o próximo, mas aqui faz ainda mais sentido. Sábado joga-se a época e joga-se o direito a sermos felizes em casa, junto do rival directo.

Façamos por ter essa oportunidade e aproveitá-la. A realidade é que continua só a depender de nós, não podemos gastar mais uma oportunidade.

Xanghai

Podem bater nos árbitros o quanto quiserem, mas o Benfica a ganhar 2-1 aos 90+3' deixa-se apanhar em contra ataque...

Isto é básico, isto é daquelas coisas que nenhum treinador precisa de dizer, até nas distritais os jogadores sabem o que devem fazer.

Não foi a 1a e não será a última... temos jogadores burros, que nada aprenderam desde a asneira contra o Barcelona.