CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Sousa_slb

Equipa da merda.

Numa fase destas depois de ganhar ao Porto empatar em casa com o arouca.

ve-se bem a vontade que os meninos tem em ganhar titulos.

Só ridiculo esta merda

Tiago Glorioso

Só o Benfica para sofrer um golo nos descontos em contra ataque..

Só o Benfica a ser completamente roubado por um gajo de apelido Nobre..

gizmo

Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 20:06O Bruma comigo não jogava mais.

O Kokçu a correr que nem um animal e ele a passo acabado de entrar ao lado dele.

Depois o golo vem do lado dele a jogada toda.

Maus profissionais.

Comigo nunca tinha vindo sequer.

Ainda na passada semana vimos um miúdo que tem estado encostado a época toda, a entrar aos 65 minutos de um jogo de merda (sejamos sinceros), e entra com uma vontade e alegria de jogar, que até parecia que tinha eletricidade nos pés.

E depois temos gajos como o Bruma que parece que andam a fazer um frete fddo e que ainda são uns burros do crlh.

Não há pachorra.

Keiroxes

Cá puta de azia, nem é bom, andei o campeonato todo completamente descrente e mentalizado que tava feito pra lagartagem, estes cabrões fazem me começar a acreditar que se calhar era possível qq coisa, pra depois me darem uma marretada destas na cabeça, burro da merda, já tenho idade suficiente pra não cair nestas armadilhas, pesadelo do caralho

adryy

Citação de: gizmo em 14 de Abril de 2025, 10:21
Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 20:06O Bruma comigo não jogava mais.

O Kokçu a correr que nem um animal e ele a passo acabado de entrar ao lado dele.

Maus profissionais.

Ainda na passada semana vimos um miúdo que tem estado encostado a época toda, a entrar aos 65 minutos de um jogo de merda (sejamos sinceros), e entra com uma vontade e alegria de jogar, que até parecia que tinha eletricidade nos pés.

E depois temos gajos como o Bruma que parece que andam a fazer um frete fddo e que ainda são uns burros do crlh.

Não há pachorra.

Há coisas internas que jamais um gajo consegue perceber...
A gestão das pessoas/jogadores à muito que me ultrapassa no Benfica.
Na minha óptica só consigo entender isto de uma maneira "o treinador lá terá as suas razões".
Mas fica muito complicado de compreender certas situações. Muito mesmo...

gizmo

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 22:11
Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 22:05Acredito que ganhando ao Guimarães somos campeões.

O pior é ir lá ganhar
Também se dizia que ganhando no Dragão isto ia dar um boost do caralho na equipa e já ninguém nos parava.

Foi logo na jornada seguinte.

E além dos 4 a 1 no ladrão, ainda tivemos a borla do Sporting empatar com o Braga e ficarmos isolados em primeiro.

Se isto não era suficiente para pôr a equipa a jogar à mil, que se ponham todos no crlh!

adryy

Comer com um golo aos 95 num contra ataque numa equipa que está a lutar para ser campeão é de deixar um gajo tofo mamado durante um bom tempo... fdx

Tds 28

Por mais que tente não me consigo abstrair do que se passou.
Continuo incrédulo e colado naquele banco do estádio atónito e sem acreditar no que se passou

arodrigues84

Citação de: adryy em 14 de Abril de 2025, 10:26Comer com um golo aos 95 num contra ataque numa equipa que está a lutar para ser campeão é de deixar um gajo tofo mamado durante um bom tempo... fdx

E ainda por cima quando é contra uma equipa banal do Tugao com 9 indisponíveis.

Sousa_slb

Citação de: gizmo em 14 de Abril de 2025, 10:21

Maus profissionais.

Não há pachorra.

Essa foi ontra.
O bruma ontem quando entrou a correr devagar para tras.
Um pseudo craque da merda

Lux Rubra

Adormeci triste, acordei triste. Há muitos anos que não sentia uma ressaca emocional destas. Há coisas mais importantes na vida, mas enfim.

Yahiko

Citação de: Keiroxes em 14 de Abril de 2025, 10:24Cá puta de azia, nem é bom, andei o campeonato todo completamente descrente e mentalizado que tava feito pra lagartagem, estes cabrões fazem me começar a acreditar que se calhar era possível qq coisa, pra depois me darem uma marretada destas na cabeça, burro da merda, já tenho idade suficiente pra não cair nestas armadilhas, pesadelo do caralho

X2 mas eu ja n me deixo animar tanto nem me abater tanto, estou fdd claro mas se calhar tinha ficado mais se o Almeida perdesse a volta no sabado

fdpdc666

Dias depois de termos conseguido assumir a liderança isolada recebemos uma equipa da 2ª metade da tabela classificativa com várias baixas. Casa perto da lotação máxima.
Por duas vezes estivemos em vantagem, por duas vezes a deixámos escapar.
Tal como deixámos escapar a referida liderança isolada. Pela segunda vez e apenas poucos dias após a termos conseguido. Tal como da primeira vez.
Houve dedo da arbitragem? Sim! Mas não explica tudo.
Falta estofo a esta equipa. Estofo e um ou dois "Joões Mários" mas em bom.
Não há uma alma nesta equipa com capacidade para segurar a bola e pautar o jogo.

Rei

Maus profissionais.

O Kokçu tem estado a mostrar porque foi contratado. Tem dado o litro, corre que nem um maluco, mete a equipa a jogar, fez o golo e ainda fez o passe para o segundo. Jogador determinante nesta equipa. Temos de aproveitar esta fase que atravessa porque pode ser absolutamente decisivo no resto que falta.

PS: A cara dele no final do jogo diz tudo. Estava fodido como qualquer benfiquista na bancada.  Merecia mais.

ana_lopes2009