CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

matadu

Citação de: Espártaco em 14 de Abril de 2025, 11:18Acho que o Benfica do Nascimento se dá melhor com este tipo de jogos, mas que ninguém duvide que vai ser um jogo dificílimo.

Treinador de contra-ataque.

Rei

Citação de: matadu em 14 de Abril de 2025, 11:25
Citação de: Espártaco em 14 de Abril de 2025, 11:18Acho que o Benfica do Nascimento se dá melhor com este tipo de jogos, mas que ninguém duvide que vai ser um jogo dificílimo.

Nunca o foi. O Lage na primeira passagem pelo Benfica apresentou um futebol diferente. Penso que tem muito mais a ver com o perfil dos jogadores que temos atualmente.

Dandy

Excelentes notícias para o Benfica-Sporting, portanto.

Dandy

Há quase quatro anos sem vencer em Guimarães.

Vai ter de ser.

Guilherme0940

Benfiquista1998

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2025, 11:36
Expandir...

Excelentes notícias para o Benfica-Sporting, portanto.

era excelente se o sporting fosse a precisar mesmo de ganhar. ainda assim jogamos na Luz, temos mais que obrigação de ganhar

Benfiquista1998

Citação de: Guilherme0940 em 14 de Abril de 2025, 11:37
Citação de: emulate em 14 de Abril de 2025, 11:07
Expandir...
Citação de: Benfiquista1998 em 14 de Abril de 2025, 11:05
Citação de: L1968 em 14 de Abril de 2025, 10:42Desemerdem-se e ganhem os 5 jogos que faltam!!!

ou ganhem 4 e empatem 1

Para ficar em 2º ?
Não para ficar em primeiro desde que esse 1 não seja com o Sporting

temos que ganhar o dérbi. Não convém irmos a Braga em segundo lugar.

Penkoo

Acho que ontem ficamos de fora do título, não vejo estofo para limpar isto e era um campeonato tão fácil depois da saída do Rúben.

20Nico Gaitan20

Curioso como a equipa vai reagir a este soco no estômago.

A meu ver Guimarães  é tão  ou pior que ir ao Dragão.

Alias nos ultimos 3 anos ganhamos mais vezes no Dragão  que em Guimarães.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2025, 11:47Curioso como a equipa vai reagir a este soco no estômago.

Vamos ganhar. Podes anotar. Tudo se vai decidir no derby, vai ser o jogo deste campeonato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2025, 11:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2025, 11:47Curioso como a equipa vai reagir a este soco no estômago.

Vamos ganhar. Podes anotar. Tudo se vai decidir no derby, vai ser o jogo deste campeonato.
pois..mas é que agora tens mesmo de ganhar o Derbi.

Antes o empate poderia chegar desde que nos outros jogos fosses vencedor.

O ideal era mesmo Vencer o sporting por 2 golos e fechar o campeonato na luz.

Porque se tivermos de ir a braga a necessitar de pontuar nao sei não...

força Benfica

Nunca uma ida a Guimarães pode ser pior que uma ida ao dragão.

Que é um campo complicado e hostil sim é mas um Benfica competente e com vontade ganha la.

Não vamos fazer deste jogo algo que não é.

20Nico Gaitan20

Citação de: força Benfica em 14 de Abril de 2025, 11:51

Nunca uma ida a Guimarães pode ser pior que uma ida ao dragão.

Que é um campo complicado e hostil sim é mas um Benfica competente e com vontade ganha la.

Não vamos fazer deste jogo algo que não é.
o Guimarães tem muito mais futebol que o porto.

Os nomes apra mim nao contam nada.

Sera um jogo tão  ou pior que uma ida ao Dragao ou a Braga.

J_PN

Citação de: Penkoo em 14 de Abril de 2025, 11:40Acho que ontem ficamos de fora do título, não vejo estofo para limpar isto e era um campeonato tão fácil depois da saída do Rúben.

Não aguentas 1 jornada no poleiro. Com a rábula João Pereira e as lesões que têm tido, já devíamos estar em 1º há muito.