CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Semper Fidelis

nightcrowler

Citação de: Goldberg em 14 de Abril de 2025, 14:51
Citação de: nightcrowler em 14 de Abril de 2025, 12:11este ano a equipa tem conseguido mostrar tomates nos jogos mais complicados e facilitado de forma grotesca nos jogos mais fáceis

espero que em Guimarães façam como no dragão ou turim.
ainda que uma defesa tao mal alinha como a do porco nao voltemos a defrontar tao cedo tambem acho que jogamos mais em jogos dificeis.

mas o Sporting não ganhou ao Porto no dragão mesmo com aquela defesa mal alinhada. ganhámos em Turim. ganhámos ao Atlético. ganhamos 2 jogos ao Mónaco que está a fazer uma boa época.

em jogos de maior pressão, por norma, temos conseguido mostrar os dentes. que sábado volte a acontecer

cm1962

Mais a frio.

Na minha óptica podiamos perder 4 pontos até ao fim do campeonato. Com o empate merdoso podemos perder 2.
Mesmo que não se ganhe fica tudo em aberto se não perderem o jogo.
A única coisa má no meio disto tudo foi a dinâmica de vitória que se perdeu.

20Nico Gaitan20

Eu sinceramente nao sei se o problema nao estará  com o aves em casa.

A realidade é que nós  nos jogos fora de alta exigencia esta epoca só claudicamos em Alvalade...e mesmo assim podiamos ter sacado um empate de la na 2a parte.

Esta equipa sente-se melhor contra equipas que jogam abertas...daí  dizer que as tantas o jogo mais complicado vai ser com o Aves em casa...onde sera 11 gajos atras do meio campo.

Dmitry91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2025, 17:28Eu sinceramente nao sei se o problema nao estará  com o aves em casa.

A realidade é que nós  nos jogos fora de alta exigencia esta epoca só claudicamos em Alvalade...e mesmo assim podiamos ter sacado um empate de la na 2a parte.

Esta equipa sente-se melhor contra equipas que jogam abertas...daí  dizer que as tantas o jogo mais complicado vai ser com o Aves em casa...onde sera 11 gajos atras do meio campo.

O problema nesta altura são todos os jogos.

Se não ganhas ao Arouca em casa, não ganhas a ninguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dmitry91 em 14 de Abril de 2025, 17:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2025, 17:28Eu sinceramente nao sei se o problema nao estará  com o aves em casa.

O problema nesta altura são todos os jogos.

Se não ganhas ao Arouca em casa, não ganhas a ninguém.
lol...isso nao funciona assim.

Sea_Shepherd

Qualquer jogo é de tripla. Pode cair para qualquer lado. Ninguém confia nestes jogadores, no treinador e na direção. Podem fazer borrada em qualquer altura, seja num jogo grande ou contra uns mija na escada.

arodrigues84

Citação de: ruicouto10 em 14 de Abril de 2025, 14:51Jogo muito complicado..
ambiente vai estar a fero e fogo.. mais um clubezinho que odeia tanto o Benfica como gostam do clube...

a juntar a uma equipa do Benfica que não sabe jogar sobre pressão... não sabe ter bola... não ganham bolas dividas.. muito menos segundas bolas..

não espera a escorregadela com o Arouca... mas apostava as fichas todas que era em Guimarães que íamos perder pontos!

Mantenho...
tem malta que ficou eletrica com o resultado do jogo com o fcp... quem nem percebeu a exibição fraca que se fez...

Pah tu não enganas ninguém, exibição fraca no Dragão quando se goleia uma equipa que não perdia em casa há 1 ano e meio.

Sexta-Feira

ambiente vai estar a fero e fogo.. mais um clubezinho que odeia tanto o Benfica como gostam do clube...

a juntar a uma equipa do Benfica que não sabe jogar sobre pressão... não sabe ter bola... não ganham bolas dividas.. muito menos segundas bolas..

não espera a escorregadela com o Arouca... mas apostava as fichas todas que era em Guimarães que íamos perder pontos!

Mantenho...
tem malta que ficou eletrica com o resultado do jogo com o fcp... quem nem percebeu a exibição fraca que se fez...

lagarto

ruicouto10

Citação de: arodrigues84 em 14 de Abril de 2025, 17:45

Mantenho...

Pah tu não enganas ninguém, exibição fraca no Dragão quando se goleia uma equipa que não perdia em casa há 1 ano e meio.

só me fazes rir...

arodrigues84

Citação de: ruicouto10 em 14 de Abril de 2025, 17:50
Expandir...

Mantenho...

só me fazes rir...

Tu é que me fazes rir, ter paciência para vir para este fórum dizer essas cenas.

Enfim...

ruicouto10

Citação de: arodrigues84 em 14 de Abril de 2025, 17:56
Citação de: ruicouto10 em 14 de Abril de 2025, 17:50
Expandir...

Mantenho...

só me fazes rir...

Tu é que me fazes rir, ter paciência para vir para este fórum dizer essas cenas.

Enfim...

não percebes um crl de futebol...

Sea_Shepherd

Alguém que chame o Renato Alexandre pf que agora tou ocupado

ItsY2Inferno

Com o que aconteceu ontem estamos obrigados a vencer o Sporting em casa

Até lá até podemos empatar um jogo que estar a 2 ou com os mesmos pontos temos de os vencer na mesma, perder mais que 2 pontos até lá é que não pode acontecer

O Sporting em princípio vai vencer os seus jogos

arodrigues84

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Abril de 2025, 17:59Com o que aconteceu ontem estamos obrigados a vencer o Sporting em casa

Até lá até podemos empatar um jogo que estar a 2 ou com os mesmos pontos temos de os vencer na mesma, perder mais que 2 pontos até lá é que não pode acontecer

O Sporting em princípio vai vencer os seus jogos

Estar com os mesmos pontos ou a dois pontos não é igual pois se estivermos igual e ganharmos por 2-0 somos campeões.