CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

overmarte

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2025, 07:42Alguns dados estatisticos sobre este jogo:

O Benfica em Guimarães para o campeonato tem 50 vitórias, 20 empates e 19 derrotas.

A última derrota do Benfica em Guimarães (por 1-0) aconteceu na época de 2011/2012.

Nos últimos 10 jogos em Guimarães para o campeonato, o Benfica tem 7 vitórias e 3 empates, 16 golos marcados e 5 sofridos. Os últimos 2 jogos acabaram empatados (2-2 e 0-0).

Esse jogo não foi a seguir ao jogo contra o Zenit na Rússia e em que começamos a perder o campeonato?

Com o Rodrigo que tinha saído tocado da Rússia a jogar e o meio campo suicida do Jesus com um médio e o Aimar.

Harlem

Agora a frio, acho que perdemos o campeonato em casa contra o Arouca.

Depois de ganharmos no dragão e eles empatarem com o Braga, o shift de confiança deu-se, estávamos numa posição brutal e finalmente a onda benfiquista estava a entrar em cena.

Conseguimos foder tudo em casa contra o Arouca, dar-lhes moral e voltar a ficar fora da pole position a meros 5 jogos do final.

Eu vou a Guimarães, mas já não espero nada. Acho que vai ser uma quase facada final, e depois na Luz a confirmação.

Enfim.

força Benfica

Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2025, 12:29Agora a frio, acho que perdemos o campeonato em casa contra o Arouca.

Depois de ganharmos no dragão e eles empatarem com o Braga, o shift de confiança deu-se, estávamos numa posição brutal e finalmente a onda benfiquista estava a entrar em cena.

Conseguimos foder tudo em casa contra o Arouca, dar-lhes moral e voltar a ficar fora da pole position a meros 5 jogos do final.

Eu vou a Guimarães, mas já não espero nada. Acho que vai ser uma quase facada final, e depois na Luz a confirmação.

Enfim.

Na semana do jogo no dragão os lagartos estavam convencidos que íamos la perder pontos e eles no dia seguinte ganhavam ao Braga e ficavam isolados em 1° e saiu tudo ao contrario.

Nesta ultima semana e face aos resultados que foram no fim de semana passou a ser o contrario muito de nos pensaram que os lagartos iam perder pontos nos Açores e nos no dia seguinte íamos aumentar a vantagem com uma vitoria na boa com o Arouca e tal como na semana anterior saiu tudo ao contrario.

Dito isto faltam 5 jogos sendo que um deles é com o Sporting na Luz portanto que lutem até ao fim pelo titulo, os jogadores sentem-se prejudicados pelo penalti de domingo? Epah é ir com tudo nestas 5 finais!   

E se são mansos como os da direção que voltem a perder pontos neste jogo e ai que se fodam! (Mesmo assim continuaremos a depender de nos). 

Já o disse mas a seguir ao dragão nada estava ganho longe disso até e a seguir a merda do resultado de domingo nada esta perdido.

Patrick_slb

Citação de: overmarte em 15 de Abril de 2025, 12:24
Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2025, 07:42Alguns dados estatisticos sobre este jogo:

O Benfica em Guimarães para o campeonato tem 50 vitórias, 20 empates e 19 derrotas.

A última derrota do Benfica em Guimarães (por 1-0) aconteceu na época de 2011/2012.

Nos últimos 10 jogos em Guimarães para o campeonato, o Benfica tem 7 vitórias e 3 empates, 16 golos marcados e 5 sofridos. Os últimos 2 jogos acabaram empatados (2-2 e 0-0).

Esse jogo não foi a seguir ao jogo contra o Zenit na Rússia e em que começamos a perder o campeonato?

Com o Rodrigo que tinha saído tocado da Rússia a jogar e o meio campo suicida do Jesus com um médio e o Aimar.
Sim, foi 5 dias depois do jogo na Russia. Por acaso, perdemos 3-2 lá e vencemos 2-0 em casa, o que deu a passagem aos 1/4os de final da Champions.

sergio19azb

Voltamos a jogar depois do sporting e isso pode pesar na cabeça dos jogadores.
Jogar em Guimarães é sempre dificil e por isso não estou nada confiante.
O Benfica teve o pássaro na mão.

Cob92

Trubin

Antonio
Otamendi
Carreras

Aursnes
Florentino
Kokcu
Dahl

Akturkoglu
Bruma
Pavlidis

xeriff

Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2025, 13:00Trubin

Antonio
Otamendi
Carreras

Aursnes
Florentino
Kokcu
Dahl

Akturkoglu
Bruma
Pavlidis

o Aktur ficava no banco neste jogo

fabioesg

Citação de: Eirinha08 em 15 de Abril de 2025, 11:20Lá estarei com o meu pai. Estou com um bom feeling de uma vitória tranquila

Posso fazer-lhe um pergunta? Como conseguiu o bilhete? Porque tentei hoje pela manhã no site do Benfica e esgotaram logo 😭😭😭😭

força Benfica

Quem conhece malta do Vitoria desta vez o Vitoria meteu bilhetes de acompanhante e podem arranjar bilhete.

O nosso sector é o Norte Superior e inferior por isso podem ir para o sector ao lado, agora evitem adereços.  ;D

Estão disponíveis bilhetes de acompanhante de sócio com o custo unitário de 20 euros para as bancadas Inferior Neno, Inferior Norte e Superior Norte (setores destinados aos adeptos do Vitória SC). Cada associado pode adquirir até dois bilhetes de acompanhante mediante a apresentação do seu cartão de sócio. Estes ingressos são limitados ao número de lugares disponíveis.

https://vitoriasc.pt/2025/04/14/vitoria-sc-x-sl-benfica-bilhetes/

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 15 de Abril de 2025, 12:57Voltamos a jogar depois do sporting e isso pode pesar na cabeça dos jogadores.
Jogar em Guimarães é sempre dificil e por isso não estou nada confiante.
O Benfica teve o pássaro na mão.

O Benfica tinha tanto o pássaro na mão como tem agora, achar que o campeonato estava resolvido com 2 pontos de avanço e um confronto direto por jogar é absurdo.

O pessoal simplesmente delirou com uma vitória gorda diante de uma equipa medíocre do Porto, que na realidade vale tantos pontos como qualquer outro jogo

Cob92

Citação de: xeriff em 15 de Abril de 2025, 13:05
Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2025, 13:00Trubin

Antonio
Otamendi
Carreras

Aursnes
Florentino
Kokcu
Dahl

Akturkoglu
Bruma
Pavlidis

o Aktur ficava no banco neste jogo

Schjelderup precisa de comer banco para ele entender que teve attitude errada no ultimo jogo

Di Maria, è banco.

SLusoB

Acredito que vamos vencer com tranquilidade, os jogadores neste tipo de jogos têm um indice de concentraçao mais elevado.

Rui_Vieira

Contrariando aqui a onda negativa, tenho a dizer q este empate pode ter feito com que ganhemos o campeonato.

pk isso vai trazer mais garra e raiva. coisa q tava a faltar e q nos podia levar a ter uma derrota pesada em guimaraes.

assim acredito q equipa vai entrar determinada e pressionante e vai ganhar o jogo.

Rui_Vieira

Trubin

Tomas
Antonio
Otamendi
Carreras

Aursnes
Florentino
Kokcu

Akturkoglu
Dahl
Pavlidis

raymanzarek

Citação de: Rui_Vieira em 15 de Abril de 2025, 14:12Contrariando aqui a onda negativa, tenho a dizer q este empate pode ter feito com que ganhemos o campeonato.

pk isso vai trazer mais garra e raiva. coisa q tava a faltar e q nos podia levar a ter uma derrota pesada em guimaraes.

assim acredito q equipa vai entrar determinada e pressionante e vai ganhar o jogo.

Concordo a cem por cento. Acho que os jogadores começavam a ficar um bocado inchados, e no meio desta fatalidade, poderão advir vários pontos positivos. Acima de tudo a união e raiva concentradas perante a roubalheira do último jogo, e posteriormente o maior foco e entrega nestes jogos mais difíceis (e não só).

Acho que se vão fortalecer juntos. Para ganharmos temos de o merecer. Faltam estes jogos para ver o quão queremos ser campeões.