CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2025, 23:16Vamos ver aqui o quanto queremos ser campeões.

Mais do que ganhar quero ver o wuanto afirmativos vamos ser apos um soco no estomago.

disseram por aí que o balneário está revoltado. É sempre bom sinal...

arodrigues84

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2025, 23:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2025, 23:16Vamos ver aqui o quanto queremos ser campeões.

Mais do que ganhar quero ver o wuanto afirmativos vamos ser apos um soco no estomago.

disseram por aí que o balneário está revoltado. É sempre bom sinal...

E certamente o Rui Costa deu um murro na mesa, portanto vamos ver que homens temos nesta casa.

Mozerovic

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2025, 18:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2025, 18:12
Expandir...
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2025, 18:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2025, 18:03
Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2025, 12:29Agora a frio, acho que perdemos o campeonato em casa contra o Arouca.

Depois de ganharmos no dragão e eles empatarem com o Braga, o shift de confiança deu-se, estávamos numa posição brutal e finalmente a onda benfiquista estava a entrar em cena.

Conseguimos foder tudo em casa contra o Arouca, dar-lhes moral e voltar a ficar fora da pole position a meros 5 jogos do final.

Eu vou a Guimarães, mas já não espero nada. Acho que vai ser uma quase facada final, e depois na Luz a confirmação.

Enfim.

É o que sinto. Não me parece que consigamos ir buscar este campeonato.

É muito complicado, mas vamos ver.

Depende muito de conseguirem anular o Gyokeres, e o burro do Catamo não virar outra vez Messi contra nós, como o costume.

Só de imaginar o Gyokeres naquele flanco esquerdo a acelerar contra o Tomás Araújo todo podre e o António Silva, fico logo com suores.

Seja como for vai ser um jogo muito apertado.

Isso parte do pressuposto que não perdemos pontos antes e depois de domingo acho que vai acontecer já em guimarães

Mesmo que percamos, ficamos a uma vitória de ir para primeiro...

Eu acho que o Benfica vai ganhar todos os jogos, excepto eventualmente contra o Sporting.

Sejamos sinceros, este jogo com o Arouca claramente foi mau por excesso de confiança.
Uma equipa aos 95 minutos toda no ataque a cagar na defesa...

Em 10 jogos destes, ganhávamos 8 ou 9.

A nossa historia recente está cheia de kelvinadas.

S-Line

Lá vamos nós ao canil .
Todos espumados , de pé a cada lançamento e a insultar durante 90 min, como se o Benfica fosse o causador de todos os males do mundo .

D12-SLb

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2025, 11:12
Citação de: MBF1995 em 15 de Abril de 2025, 11:07Hoje consegui comprar 4, para o Dragão foi impossível

E eu nem um
Ontem ainda consegui comprar 2, hoje queria comprar mais 1, entrei com fila de espera de 3 minutos e ja tava tudo esgotado, devem ter posto uns 50 bilhetes hoje, se tanto...

ARMC95

Alguém vai ter de me explicar um dia qual é o segredo para conseguir comprar bilhetes no site do Benfica. Nunca tive a sorte de conseguir em jogos em que a venda não se prolongue um pouco mais.

Covenant

J_PN

A parte positiva de nos fodermos já sábado é que acabam já as esperanças, um gajo escusa de sofrer mais umas semanas

Covenant

Citação de: J_PN em 16 de Abril de 2025, 10:28A parte positiva de nos fodermos já sábado é que acabam já as esperanças, um gajo escusa de sofrer mais umas semanas
Para dizer isso, mais vale não dizer nada.

fabioesg

Citação de: D12-SLb em 16 de Abril de 2025, 10:10
Expandir...
Citação de: MBF1995 em 15 de Abril de 2025, 11:07Hoje consegui comprar 4, para o Dragão foi impossível

E eu nem um
Ontem ainda consegui comprar 2, hoje queria comprar mais 1, entrei com fila de espera de 3 minutos e ja tava tudo esgotado, devem ter posto uns 50 bilhetes hoje, se tanto...
Citação de: D12-SLb em 16 de Abril de 2025, 10:10
Expandir...

E eu nem um

Entrei no site com 6 minutos de espera e não consegui comprar. Incrível esta situação!!! Compro 2 bilhetes pelo dobro do preço se alguém quiser vender 😉

fdpdc666

"Até ao final da época, vamos ver quem são os homens que temos em casa."

J_PN

slbfuckfcp

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica tem que ganhar este jogo a todo o custo. São cinco finais, todas para ganhar, sem desculpa. Os jogadores têm que lembrar-se que não têm margem de erro.