CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

ZICKLER

Guimarães é sempre aquela deslocação hardcore.

Ambiente pesado, inferioridade nas bancadas.

É o away onde mais gosto de ver a nossa equipa jogar.

Isto porque gosto de ver os nossos jogadores submetidos a ambientes crispados.

Estão muito mal habituados.

Em 16 jogos fora de casa, só no dragão, alvalade, pedreira e Guimarães é que não jogam em casa.

Quer dizer em Braga até podiam jogar,mas o salvador não deixa

OndaVermelha

Sempre a mesma coisa com a merda dos bilhetes. Vai acabar o campeonato e eu não vou conseguir ir a um único jogo que seja no norte. Quem comprou ainda há de me dizer o truque.

slbfan4you

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2025, 16:18Guimarães é sempre aquela deslocação hardcore.

Em 16 jogos fora de casa, só no dragão, alvalade, pedreira e Guimarães é que não jogam em casa.

Faltou ai os jogos todos na Luz, acho que os jogadores preferem jogar em Barcelos que na Luz ou noutro estadio tirando os citados em cima, muito coisa para mudar em Outubro.

Toronto_SLB

Total confianca. E' nestes jogos mais complicados onde a equipa joga melhor e mais concentrada.

arodrigues84

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2025, 16:18Guimarães é sempre aquela deslocação hardcore.

Diga-se a verdade tem sido nos ambientes mais difíceis que tem ganho, pois em casa perante 61000 adeptos borraram a cueca com o poderoso Arouca.

ZICKLER

Citação de: arodrigues84 em 16 de Abril de 2025, 16:43

Diga-se a verdade tem sido nos ambientes mais difíceis que tem ganho, pois em casa perante 61000 adeptos borraram a cueca com o poderoso Arouca.

Eu não vi borranço.

O que eu vi mais uma vez é uma equipa que não tem plano B.

E aí a culpa não pode ser dos jogadores.

Uma equipa não pode entrar com a faca nos dentes no dragão e na semana a seguir não quer jogar mais.

No futebol as coisas não funcionam assim, ainda por cima a 6 jornadas do fim.

O nosso problema é que quantos nos bloqueiam, não temos forma de sair dessa situação.

arodrigues84

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2025, 17:01
Citação de: arodrigues84 em 16 de Abril de 2025, 16:43
Expandir...

Eu não vi borranço.

O que eu vi mais uma vez é uma equipa que não tem plano B.

E aí a culpa não pode ser dos jogadores.

Uma equipa não pode entrar com a faca nos dentes no dragão e na semana a seguir não quer jogar mais.

No futebol as coisas não funcionam assim, ainda por cima a 6 jornadas do fim.

O nosso problema é que quantos nos bloqueiam, não temos forma de sair dessa situação.

Borrados no sentido que não aguentaram mais dois minutos nos descontos sem sofrer um golo do Arouca.

Só isso...

takediz

ruicouto10

Vai ser o Pinheiro em Guimaraes!!

O nobre regressa com os lagartos!!

Sea_Shepherd

Citação de: ruicouto10 em 16 de Abril de 2025, 17:21Vai ser o Pinheiro em Guimaraes!!

Cheira-me mais que vai ser o Verdíssimo a finalizar na Luz.

RaGaZzO_RuY

Citação de: ruicouto10 em 16 de Abril de 2025, 17:21Vai ser o Pinheiro em Guimaraes!!

Impossível.

Apitou-nos à 2 jornadas atrás.

A minha aposta é entre Veríssimo e Godinho.

Sickness:SLB

Citação de: OndaVermelha em 16 de Abril de 2025, 16:27Sempre a mesma coisa com a merda dos bilhetes. Vai acabar o campeonato e eu não vou conseguir ir a um único jogo que seja no norte. Quem comprou ainda há de me dizer o truque.

Devem meter uns 10 bilhetes no site. O resto está tudo entregue. Estão lá sempre os mesmos, devem mesmo ter sempre sorte a comprar.

Negan Schrute

Gustavo Correia e Manuel Cineasta no VAR.

V. Guimarães-Benfica

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Fábio Diogo Silva
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

Di_Maria

Manuel Oliveira "ele é que lhe dá" no VAR.

É UMA PUTA DE UMA VERGONHA.

Slbstriker