CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

arodrigues84

Barcelense1994

Vai estar um temporal e, se for como o ano passado, o campo vai ser um batatal autêntico.
Vai ser uma batalha isto.

brunodiaslb

Preciso de um bilhete para logo, alguém sabe onde posso arranjar? Alguém tem um a mais?

ZéTonto

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2025, 13:48Estou mais borrado para hoje do que no Dragão.
Já pensaste que a tua falta de sucesso com o sexo feminino está relacionada com estares constantemente borrado?

Tens que ir para as que lhes falta o nariz.

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

nwpt

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 14:19Vai estar um temporal e, se for como o ano passado, o campo vai ser um batatal autêntico.
Vai ser uma batalha isto.
Claro que vai ser como o ano passado. Se for preciso até o regam para ficar ainda pior.

Mas o Bosta nada fará para defender o clube.

ziabloO

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2025, 14:15
Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2025, 13:14A previsão para logo é um fdp de um temporal. O Benfica que não faça o erro do ano passado. Foi vergonhoso. Se a bola não rolar, que se recusem a jogar.

Daqui a nada estás a pedir competência e a defesa do Benfica ao nojento do Bosta...;D

Que não brinquem. Se chover de acordo com a previsão, o relvado não aguenta. E se a bola não rola, não há jogo. É simples

El Tacuara

Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2025, 14:39
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2025, 14:15
Expandir...
Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2025, 13:14A previsão para logo é um fdp de um temporal. O Benfica que não faça o erro do ano passado. Foi vergonhoso. Se a bola não rolar, que se recusem a jogar.

Daqui a nada estás a pedir competência e a defesa do Benfica ao nojento do Bosta...;D

Que não brinquem. Se chover de acordo com a previsão, o relvado não aguenta. E se a bola não rola, não há jogo. É simples

Se for prejudicial para o Benfica, há jogo.

El Tacuara

Citação de: Diogo Brito em 19 de Abril de 2025, 13:37
Citação de: Rics em 19 de Abril de 2025, 00:03O que me fode é que tavamos com uma dinâmica top, a pressionar alto, sufocar, criar chances, tudo em piloto automático.

Como no primeiro ano do engenheiro alemão.

E agora voltou o Di Maria e aconteceu o mesmo.

Perdeu se tudo.

O Di Maria foi o pior que nos podia ter acontecido.

Ele faz os seus números mas a equipa perde.

Fdssssssssss

Di Maria serve para jogos grandes, quando se lembra de se motivar e correr para trás.

Infelizmente, jogar com Aroucas da vida não é para ele. O treinador é que tem de perceber isso.

No Dragão foi o pior jogador do Benfica.

O Di Maria prejudica o Benfica.

Slbttotosalvio

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2025, 14:29Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Melhor antes, porque tenho medo de estar aziado durante e depois.

Diogo Brito

Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2025, 14:54
Expandir...
Citação de: Rics em 19 de Abril de 2025, 00:03O que me fode é que tavamos com uma dinâmica top, a pressionar alto, sufocar, criar chances, tudo em piloto automático.

Perdeu se tudo.

Fdssssssssss

Di Maria serve para jogos grandes, quando se lembra de se motivar e correr para trás.

Infelizmente, jogar com Aroucas da vida não é para ele. O treinador é que tem de perceber isso.

No dragão correu enquanto teve pernas.

Depois tem a magia para decidir, como naquele cruzamento.

O problema é mesmo quando se está a cagar para o jogo colectivo, quando acontece sempre que joga com clubes mais pequenos.

Stromberg1976

Alguém sabe se a equipa está em Gaia ou já está no Minho?

Gostava de ir dar o meu pequeno contributo no apoio... estivemos muitos na saída de Gaia para o Dragão e acho que isso foi importante!

El Tacuara

Citação de: Diogo Brito em 19 de Abril de 2025, 14:56
Expandir...

Perdeu se tudo.

Fdssssssssss

No dragão correu enquanto teve pernas.

Depois tem a magia para decidir, como naquele cruzamento.

O problema é mesmo quando se está a cagar para o jogo colectivo, quando acontece sempre que joga com clubes mais pequenos.

No Dragão só fez merda.

ISO

Expandir...

Perdeu se tudo.

Fdssssssssss

É o nosso gaynaldo!