CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

rlaranjeiro

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:55
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:52
Expandir...
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Eu tenho quase 45 anos e nunca houve isso, muito menos há 10 anos.
O Coentrão era nosso jogador e andou com 4 amarelos muito tempo e conseguiu levar duplo amarelo 2 vezes, limpando na taça para continuar com 4 no campeonato.
As competições são diferentes, só o vermelho te deixa automaticamente de fora no jogo seguinte, sempre foi assim, sempre.

Não foi há 10 mas foi até há 19 anos atrás que se podiam limpar amarelos na taça.

Já deixei aí o link

gizmo

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:05Eu não acredito que está a haver discussões por causa dos amarelos ao Tino e Di Maria.
O tugão é mesmo nojento e alimenta-se, muito, do ódio contra nós. Vale tudo, minha nossa.

O Varandas é gajo para meter estes amarelos ao Di Maria e Tino nos tribunais e tentar despenalizar os jogadores.

Redflyeagle

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 23:38
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:55
Expandir...
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Eu tenho quase 45 anos e nunca houve isso, muito menos há 10 anos.
O Coentrão era nosso jogador e andou com 4 amarelos muito tempo e conseguiu levar duplo amarelo 2 vezes, limpando na taça para continuar com 4 no campeonato.
As competições são diferentes, só o vermelho te deixa automaticamente de fora no jogo seguinte, sempre foi assim, sempre.

Não foi há 10 mas foi até há 19 anos atrás que se podiam limpar amarelos na taça.

Já deixei aí o link

Quem não se lembra desta rábula:

https://maisfutebol.iol.pt/sporting-quer-antecipar-jogo-da-taca-liedson-podia-jogar-o-derby

O Benfica só tinha que matar pela raiz esta pouca vergonha de campanha que já estão a fazer.

Merkel

Pode parecer meio masoquista,  mas acho genuinamente aliciante este campeonato poder culminar num jogo em que quem o vencer sagra-se praticamente campeão.

Ainda por cima esse jogo é no nosso estádio contra um rival histórico.

Pode ser muito mais memorável do que um campeonato que ae confirma a 3 jornadas do fim (dos quais também temos tido muito poucos).

Também corremos o risco de perder o campeonato no nosso estádio, mas acho o reverso da medalha tão aliciante que quase que espero chegar a esse jogo em igualdade pontual

Adepto10

Citação de: Paradise-LosT em 19 de Abril de 2025, 23:35A campanha que o Record já anda a fazer para que o Florentino e o Di Maria sejam castigados, é a fotografia deste campeonato. Há malta aqui que está tão envolvida em ódios pessoais, que nem percebe o que está em causa.

O gordo do Record que meta o dedo no cu e cheire para se entreter

GTtdi_SLB

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2025, 21:35
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Abril de 2025, 21:34Vou esperar sentado pelas imagens documentadas do fora de jogo do segundo golo, anulado.

Passaram as imagens. À primeira vista é fora de jogo claro.
com linhas traçadas não vi.

Adepto10

Citação de: Merkel em 19 de Abril de 2025, 23:41Pode parecer meio masoquista,  mas acho genuinamente aliciante este campeonato poder culminar num jogo em que quem o vencer sagra-se praticamente campeão.

Pode ser muito mais memorável do que um campeonato que ae confirma a 3 jornadas do fim (dos quais também temos tido muito poucos).

Também corremos o risco de perder o campeonato no nosso estádio, mas acho o reverso da medalha tão aliciante que quase que espero chegar a esse jogo em igualdade pontual

Se os lagartos empatarem chega-lhes

arodrigues84

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2025, 22:39Hjulmand - 8 amarelos

St. Juste - 1 amarelo

Diomande - 5 amarelos

Álvaro 'El Carnicero' Carreras - 8 amarelos

Parece-me justo.

O Hjulmand tem 8 mas devia ter o dobro.

O Diomande devia ter é 5 vermelhos e não 5 amarelos.

Merkel

Citação de: Adepto10 em 19 de Abril de 2025, 23:43
Citação de: Merkel em 19 de Abril de 2025, 23:41Pode parecer meio masoquista,  mas acho genuinamente aliciante este campeonato poder culminar num jogo em que quem o vencer sagra-se praticamente campeão.

Mais um aliciante para mim. Temos que cair em cima deles e reivindicar o título mesmo na recta final

ajnogueira

Citação de: Merkel em 19 de Abril de 2025, 23:45
Expandir...

Mais um aliciante para mim. Temos que cair em cima deles e reivindicar o título mesmo na recta final

Era imaginar se esse jogo fosse aquele do 2-1 João Neves + Tengstedt.

Achor81

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2025, 23:21Abriu se o drama pelo amarelo no Florentino... ja se fala que juristas do conselho de disciplina podem actuar.

Não pode nada, o Faustino que leia o tal artigo 53 todo e não só até à alinea b), em particular o número 6 desse mesmo artigo.

imightbewrong

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 23:46
Expandir...

Seria absolutamente épico.

Merkel

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 23:46
Expandir...

Se isso acontecer, acho que o Sporting inicia um novo ciclo de 20 anos sem vencer

Sexta-Feira

Se o Benfica vencer o Aves, eles entram no Bessa já todos borrados.

A probabilidade de se foderem é alta.
E vão jogar com o Boavista a tentar a salvação.

Nós também temos de vencer o Aves que está a tentar a salvação.
Mas jogamos na Luz.
Não repitam a gracinha do jogo contra o Arouca.

JPSilva

Sim mas se ganharem são campeões automaticamente e o Benfica também pode ser ganhando por 2. Nem no famoso Porto Benfica do Kelvin havia a possibilidade de ambos serem campeões naquele dia.